Freddy Fazbear School – Interativa escrita por Maga Fofa Celeste


Capítulo 16
Capítulo 14-Troll


Notas iniciais do capítulo

Oi povoo!Aqui é a Sawa!Vim postar cap pra vocês :3
Beijuus!
Ana:Bjs!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627291/chapter/16

Quinta-feira, 3 de fevereiro de 2016

11:46 AM

Pov Catlon

Eu e meu irmão estávamos procurando algo para fazer, estava um tédio só... Tínhamos que planejar algo tipo, uma zoera beeeeem zoada! Então pensamos em Foxy! Foxy era tipo o mestre das zoeiras, tínhamos que fazer algo novo e infalível não poderia ser algo clichê, Foxy logo iria sacar. Então pensamos na sua pior fobia: Cobras.

Mas como a gente conseguiria arrumar cobras? Perto daqui, vendem aquelas cobras falsas de brinquedo. Só a gente pedir para a Luney para fazer-los vicarem mais realistas e poderem ser controlados via controle remoto.

Fomos até essa lojinha. Vários itens de brinquedo espalhados como decoração, pendurados na parede, nas prateleiras ou no chão.

— É aqui mesmo? — Perguntei.

— Sim. — Clyan respondeu.

Eu e Cylan perguntamos sobre as cobras de plástico. Levamos umas 10, ISSO SERIA PERFEITO! O temível pirata dos mares se borrando por cobras de plástico uahsuahuahsu. Levamos as cobras para Luney e perguntamos:

— Poderia "transformar" essas simples cobras de plástico, em cobras ultra realistas, Luney?

— Claro sem problema algum! — Respondeu a mestra de computadores.

Agradecemos ela e saímos dali, começando a planejar como trancaríamos Foxy no tal quarto com aquelas cobras.

Depois de um tempo de conversa, conseguimos bolar finalmente o plano. Depois disso, fomos chamar o raposo pirata:

— Foxy! — Chamei-o. — Preciso de um favor seu.

— O que foi?

— Preciso que você mate um rato pra mim.

— Nunca pensaria que você seria tão medroso assim cara. Você é um gato!

— Eu não sou, só não gosto desses animais.

— Quero ver sua cara quando eu comprar uma máscara de rato...

— ...

Trouxe ele por quarto, joguei as cobras e tranquei a porta.

— O que você fez aqui! AAAAAAAHHHHHHH!!!

— Hehehe! — Ficamos rindo enquanto ele gritava um monte de palavrões.

Depois de uns cinco minutos, que sem querer deixamos dez, nós o permitimos sair do quartinho.

— Vocês... São... Dois... Gatos... FERRADOS!!!

— Aeho!!! Corre Berg!!!

POV Luney

Após eu ajudar os dois Nyan Cats, saí com as Cupcakes e a Toy Chica para comprar mais coisas.

Escolhi um vestido branco florido de roxo, uma tiara violetta e uma pulseira branca. Já as minhas outras três companheiras pegaram tantas coisas que nem dá para descrever, só sei que teve muitas roupas amarelas, roxas e rosas.

— Miga, quanta roupa a gente comprou! — TChica exclamou.

— Eu sei... — Respondi.

Foi merecido! — As duas Cupcakes se alegraram bastante nesse momento.
Larguei as três, enquanto elas piravam com as roupas e joias novas. Voltei para o hotel e encontrei Foxy no quarto dele sozinho.

— O que foi Foxy?

— Esses dois idiotas... Chamados Clyan e Catlon... Me prenderam dentro dum quarto... Cheio de COBRAS!...

Então era isso que os gatos queriam... Trollar o Foxy... Mas ele odeia cobras e serpentes... Não acredito que fiz isso.

— Preciso descansar um pouco... — Deitou-se na cama.

— Se precisar, eu fico aqui com você. — O abracei calmamente, sentindo algus tremores do mesmo. Esse Foxy que estava vendo era totalmente o contrário do que ele deixava transparecer.

— Pode ficar...

POV Ana

Fiquei passeando pelo hotel. Em cada quarto que eu passava, via potas fechadas ou semifechadas. Acabei que esbarrando numa porta aberta.

— An? — Virei para o lado e encontrei Foxy e Luney abraçados. — O que está acontecendo?

— Ah, Ana. Estou dando uma ajudinha aqui.

— Por quê?

— Cobras! — Exclamou o raposo, parcendo traumatizado.

— É que ele não gosta disso.

— Ata... Posso ficar aqui?

— Pode... — Ele parece não me importar com eu entrando no quarto.

Sentei do lado dele e comecei a fazer um pouco de carinho em seu cabelo, até ele se acalmar.

Whatssap:

Lucas: Então, vai rolar aquilo hj ou não?

PGuy: Hoje não... O Foxy tá deprimido hoje... Ele que ia comandar essa budega junto com a Mari.

Clyan: Aff... Estava esperando tanto isso...

Catlon: Calma... Quer fazer uma trollada?

Clyan: Claro né!

Catlon: Então vamos descer lá no relógio pra apagar todas as luzes. Alguém quer ir com a gente?

PMan e Lucas: Sim!

Clyan e Catlon: Se querem, vão lá no nosso quarto para irmos lá embaixo juntos.

POV Lucas

Depois que nos encontramos, descemos lá embaixo, perto das "chaves". De luz e de água.

— É por aqui. — Clyan disse.

Passamos ao estilo "ninja". Pela porta dos fundos, pelos guardas, e por câmeras de segurança. Enquanto isso, em minha mente ficava tocando a música do Missão Impossível.

Mas, antes de conseguirmos desligar, fomos pegos por um dos seguranças. Do nada, agora me sentia em Fuga Impossível.

Depois nos prenderam em um quarto.

— Agora estou me sentindo o Foxy. — Clyan suspirou.

— O feitiço virou contra o feiticeiro. — Completou Catlon.

Finalmente nos soltaram e fomos para os nossos quartos, sem nos falarmos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam??Comentem!!Beijocas minhas e da Ana