Freddy Fazbear School – Interativa escrita por Maga Fofa Celeste


Capítulo 1
Prólogo: Conheça os alunos – Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Hello!
Bem essa é minha primeira fic, e esse é o primeiro capítulo dela. Espero que gostem.
E espero a(s) ficha(s) de vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627291/chapter/1

Segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

04:50 AM

POV Freddy

Olá! Bem, meu nome é Freddy Fazbear, tenho 11 anos e acabei de entrar na escola do meu pai, Scott [NDA: Reconhece esse nome de algum lugar?]. Não sei o que ele pensou (ou fumou) na hora de criar essa escola, mas ele fez que a partir do 6° ano teremos meio que "morar" lá dentro. Agora viramos universitários por acaso? Brincadeira... Mas isso é estranho... Ele diz que serve prara "melhorar o ensinamento dos alunos" e talz, mas acho isso uma baboseira. A nossa nova "moradia escolar" chama-se Freddy Fazbear School.

Bem... Tenho 1.50 de altura, cabelo da cor marrom escuro e olhos azuis. Se eu tivesse que me separar para um tipo de "grupo social" lá dentro, certamente ficaria nos "populares". Sou bem fácil de se enturmar com outras pessoas, principalmente se são da minha idade e/ou da minha turma. Também acho que cairia bem num grupo "musical", por adorar música e cantar, mas acho que os "populares" seriam melhores para mim.

Tenho mais quatro irmãos: Toy Freddy, Golden Freddy, Shadow Freddy e Phantom Freddy. Como meus pai amam o nome "Freddy"... Deram até esse nome para a escola nova...

Toy Freddy Fazbear tem 10 anos, cabelos marrom-claros, olhos azuis-safira, bochechas rosadas e uns 1.46m, sendo um pouco mais baixo que eu. Ainda tem uma voz mais fina que o comum, que pode irritar alguém que se irrita facilmente e que soa um pouco... Como dizer... Feminina. Ele é muito animado e adora ficar com meninas FAZENDO coisas de meninas. To achando que ele é gay... Perfeito um "grupinho feminino" para ele.

Golden Freddy Fazbear, ou simplesmente Goldy, é o "caladão" entre nós. Ele possui 12 anos, cabelos dourados que tampam seus olhos cinzas quase completamente e é um pouco mais alto que eu, com 1.59m de altura. Provavelmente ele não caberia em algum grupo, preferiria ficar sozinho mesmo.

Phantom Freddy Fazbear é o mais, vamos dizer, nerd entre nós. Tem aproximadamente 1.40m e uns 10 anos também. Seus cabelos parecem ser puxados para um verde-dourado, com uma leve aparência de queimado. O grupo dos "nerds" com certeza seria perfeito para ele.

Shadow Freddy Fazbear,com seus 12 anos, é um pouco emotivo. Assim como Golden, sua personalidade é pouco descoberta por mim. Tem cabelos roxos com pontas pretas, olhos negros e 1.43m

— Toy Freddy! Anda logo! — Gritou meu pai, com pressa para sermos os primeiros a chegar na escola, interrompendo minha linha de pensamento. Duvido que alguém chegue as 04:50 AM se ela vai abrir às 09:30 AM...

— Já to indo! —Ele respondeu com aquela vozinha irritante que ele tem. Toda vez que ele fala dá uma vontade de tampar os ouvidos! Aff!

Então ele saiu do banheiro e desceu as escadas. Estava com uma jaqueta marrom clara com um símbolo de urso no peito e nas mangas, uma blusa branca e calça legging preta, junto com tênis brancos e vermelhos para completar o conjunto; eu estava com uma camisa marrom escura, gravata-borboleta e cartola pretas, bermuda cinza e tênis pretos; Shadow estava com uma simples camisa de manga comprida roxa, calças pratas ofuscadas e tênis pretos; Goldy já usava uma blusa de frio dourada e branca, com o seu capuz cobrindo quase completamente seu rosto, sapatenis pretos e uma calça jeans azul; Shadow usava um boné preto, uma camisa violeta, calças pretas e sapatos cinzas e azuis; e Scott usava uma simples camisa de manga longa azul clara, calças laranjas e sapatos negros.

— Por que demorou tanto? — Perguntei, por curiosidade.

— Tava arrumando o cabelo — TF respondeu. Não sei o por quê, mas naquela hora, me deu uma baia vontade de rir, o que acabei fazendo.

— Hehehehehe! — Um riso baixo, mas mesmo assim, um riso.

— Vamos. — Disseram Shadow Freddy e Golden Freddy em uníssono. Uma das poucas palavras dos dois.

Saí de casa, sendo seguindo pelos outros. Chegamos perto do porta-malas do nosso carro prata, capaz de comportar até sete pessoas, colocamos as malas, entramos e fomos em direção à avenida principal, rumo a nossa nova escola.

06:13 AM

POV Puppet

— Acorda...! — Disse um vulto de olhos rosas em cima de mim, com uma voz baixa.

— Não é assim que se acorda alguém. — Falou outro vulto, só que com olhos azuis. — É assim! — Ele me deu um tapa não tão forte na minha bochecha direita.

— Ai! — Exclamei, passando a mão pelo local. Rapidamente, minha visão se adequou a iluminação do ambiente, revelando que os vultos em questão eram Balloon Boy (Vulto azul) e Balloon Girl (Vulto rosa) — Por que vocês me acordaram? — Olhei para meu despertados: 06:13 AM — E as 06:13 da MANHÂ??!

— Foi tudo ideia do BB — Balloon Girl respondeu, apontando com o dedo indicador para Balloon Boy.

— PHANTOM BB VOCÊ É UMA MARIONETE FRITA!!! — Gritou alguém do quarto ao lado. Phantom Puppet...

Bem, não me apresentei direito. Eu me chamo Puppet Devigner, tenho 11 anos e estou no 6° ano. Não sou muito alta, com apenas 1.53m, uso óculos, meus cabelos são negros e curtosn tenho olhos castanhos, sou MUITO branca, tenho bochechas rosadas, que me dão a aparencia de estar sempre corada, e duas faixas descendo dos meus olhos a boca, que dão a leve aparencia de etar chorando. Me dizem que eu pareço um pierrot, mas não acho muito.

Balloon Boy Devigner é o mais travesso e brincalhão. Gosta de fazer brincadeiras junto com ses amigos, principalmente se envolvem balões cheidos d'água. Possui apenas 1.39 de altura , uns 10 anos, cabelo castanho escuro, olhos azuis e bochechas avermelhadas.

Já Balloon Girl Devigner é o contrário de BB. Enquanto Ballon Boy é brincalhão, ela é educada, enquanto ele é travesso, ela é timida. BG tem os olhos rosas, bochechas também vermelhas, como BB, tem 10 anos e uns 1.38m.

Phantom Balloon Boy é divertido como e junto com Balloon Boy, mas quando necessário pode ser sério e meio geek. Adora video-games e animes, principalmente, em games, Sonic e Portal, e em animes, Dragon Ball e Naruto. Seu cabelo é castanho esverdeado, assim como seus olhos e bochechas.

Phantom Puppet Devigner é a mais brava entre nós todos. Basrante estressada, adora fazer qualquer tipo de esporte, mas adora ainda mais ganhar neles. Seus cabelos pretos-dourados-verdes, um pouco de cada, e ficam um pouco abaixo dos meus, duas marcas negras descendo de seus olhos e bochechas vermelho escuro.

— Não estou com fome, obrigado. — Ele respondeu, gozando da situação.

Me levantei e fui em direção ao quarto de Phantom Puppet, sendo seguida pelos Balloons. E olha a situação: PP estava toda pintada com canetinha, segurando PBB, que tentava fugir dela.

— Hihihihihihi! — Dava para ouvir BB e BG rindo baixo na batente da porta.

De imediato, meu pai, Daniel, subiu para ver o que estava acontecendo. Ao chegar, disse:

— O que está acontecendo aqui?!

— Foi o Phantom BB! — Phantom Puppet respondeu. Ela também não perdia a oportunidade de ferrar alguém.

— PBB, foi você mesmo que fez isso?

— D-Desculpa pa-papai... — Phantom Balloon Boy ativa o modo persuasão! E ainda com aquela carinha KAWAII-DESU!!!

— Não foi nada... — Persuasão funciona com sucesso! — ...agora ajude a sua irmã a tirar essa canetinha. — Ou quase...

Algum tempo depois...

06:21 AM

Logo estávamos a postos a mesa tomando café da manhã. Phantom Puppet tirou a maioria das manchas dos braços e do rosto, mas ainda tinha algumas marcas na face. Ela estava com uma cara emburrada, fitando fixamente Phantom Balloon Boy, com um olhar frio. O mesmo ficava vendo algum episódio de algum anime pelo iPad. Eu comia um pouco de cereal, enquanto minha mãe, Lucy, fazia algumas panquecas para Balloon Boy e Balloon Girl. Meu pai já saiu para trabalhar.

— PBB, você pode desligar o iPad e comer? Vocês tem escola hoje. — Disse Lucy, equando virava as panquecas no ar. As vezs eu acho que minha mãe tem ohos atrás da cabeça.

— Okay. — Respondeu ele, uma coisa incomum, já que na maioria das vezes nem ouve o que ela diz.

— Então... Isso vai ou não vai sair da minha cara?! — Perguntou PP.

— Depois de mais umas lavadas e esfregadas, com certeza isso sai. Pelo menos, é isso que a caixa diz — Retrucou Balloon Girl, segurando uma pequena caixa de canetinhas com os dizeres: "Removível com água ou cloro".

Ficamos conversando um pouco durante esse tempo sobre as coisas que iriam acontecer hoje, depois fui ao meu quarto arrumar minhas coisas

06:25 AM

— Pronto! — Falei animada, ao terminar de organizar minhas coisas. Agora, depois de tirar o pijama, puz uma blusa comprida branca com listras pretas nos braços, um macacão comprido preto com listras brancas onde ficam as "calças" e um simples sapato preto. Só faltava nas minhas malas a minha caixa de música, que já estava lá fora amarrada em cima da van.

— Tem certeza que vai levar a Music Box? — Disse Phantom Puppet, olhando pela janela. Ela usava roupas parecidas com as minhas, as diferenças eram que: 1: As roupas estavam nas cores inversas as minhas. 2: Seu macacão e sua blusa são curtos, já os meus são longos. — Parece algo tão... desnecessário.

— Tenho. Não vou pra lá sem levá-la.

— Já estão prontas? — Perguntou Lucy do quarto dos Ballons, ajudando-os a arrumarem suas malas.

— Sim. — Falamos em coro.

Levei minhas malas para fora de casa, junto com meus irmãos e minha mãe. Guardamos tudo e saímos em rumo à a Freddy Fazbear School.

06:54 AM

POV Bonnie

— BonBon seu bicha! — Gritei correndo pela casa feito um louco, fungindo de Toy Bonnie, completamente irado.

— EU TE MATAREI IDIOTA!!! — Ele também gritou.

— Ui, agora a bicha virou culta. Hahahahaha!

— PAREM DE BRIGAR E CORRER!!! — Berrou SpringTrap, nos separando. — Aff... Daqui a pouco quem vai morrer é eu tentando separar vocês...

— Mas sabe por que isso acontece? É por causa da zuera. E a zuera é sem limites! AHUEAHUEAHUEAHUEAHUE!

— Traduzindo: Estou apenas brincando com o Toy Bonnie. The Zuera Never Ends! — Falou Shadow Bonnie "brotando" do nada.

— Falou o tradutor... — Revirei os olhos.

— E desde quando isso é uma brincadeira??! — Revoltou-se Toy Bonnie.

— 1: Desde que a zuera foi criada. 2: Desde que você é bicha. Ou seja, desde sempre. Huehuehuehuehuehue!!

— BONNIE, AGORA TU VAI MORRE!!! — E ele saiu correndo atrás de mim denovo, e, como sempre, eu estava na frente dele.

— Esses dois... — Disseram Shadow Bonnie e SpringTrap juntos, e depois recomeçaram a nos perseguir para serparar-nos novamente.

Tirando essa treta, aqui é bem "normal". Me chamo Bonnie Kelangy, tenho 11 anos , olhos vermelhos, pequenas sardas se localizam em minhas bochechas, gosto de tocar guitarra e sou quase especialista em zuera. Um pouco menos que Foxy, meu melhor amigo. Ele sim é especialista em zuera. Agora, estou usando uma simples blusa social violeta clara, uma gravata-borboleta vermelha — Para combinar com meus olhos —, calças roxas escuras e tenis e meias brancos, meio rasgados por causa das corridas intensas pela casa.

Toy Bonnie Kelangy, o BonBon ou TB, é o bicha entre a gente. Porta olhos verdes, cabelos azuis claros, uma guitarra vermelha e branca, sardas e cílios grandes e, atualmente, usava as mesmas roupas que eu, só que azuis.

Shadow Bonnie Kelangy, ou simplesmente Shady, é meio que meu "aprendiz de zuera", mas ainda fica muito baixo na escala zuerística, dando os primeiros passos e aprendendo o básico sobre a zuera. O que eu disse? Nem eu entendi... Mas está com seus típicos e, é claro, naturais, olhos negros, cabelos pretos com pontas roxas, e não naturais, um casaco, calça, sapato, boné, tudo preto.

SpringTrap Kelangy Bouvier faz parte da minha família, mas não é meu irmão, como os outros acima. Ele é, na verdade, meu primo, que veio morar conosco faz um tempo, por isso seu sobrenome é diferente do nosso. Estava com apenas uma bermuda dourada, chinelos verdes e um pequeno curativo em seu nariz. E ainda tem olhos cinzas e cabelos verde-dourados.

06:57 AM

— Cansei! — Falou BonBon, parando e sentando no chão — Agora vai tomar no **!

— Olha o palavriado! — Disse Shady. Viu, tenho que contuinuar a ensiná-lo sobre a zuera. Isso não fio nada zuerístico.

— Me obrigue TB — Falei.

— Seu idiota!

— Ufa!... Finalmente... eles... pararam... — Se esforçou-se a falar Spring, pois estava arfando bastante.

Mas uma coisa que vocês podem se perguntar: Cadê nossos pais? Bem, meu pai está viajando e minha mãe foi trabalhar. SpringTrap que está vigiando a gente. Então, estamos sozinhos, brigando, gritando e correndo feito loucos. Agora só falta botarmos fogo na casa. Aí *****!

— Vão arrumar as malas, senão vão virar coelhos amassados. — Spring Trap disse com seus olhos se tornando negros com pequenos pontos branco.

— Fui! — Shadow Bonnie saiu logo no cagaço.

— E vocês...?

— Melhor eu ir... — Toy Bonnie falou, também se retirando.

— Bonnie, você pode vir aqui? — Falei, tentando ao máximo imitar a voz do Shady, tampando a minha boca com a mão. — Já to indo! — Agora falei com minha voz normal.

— Bestão... — Ouvi Spring falar enquanto descia as escadas.

— Eu ouvi isso!

07:04 AM

Peguei uma maçã e fui para fora de nossa casa. Logo, gritei:

— Vambora cambada!

— Pelo português — Me zoou Shadow Bonnie, "brotando do chão" denovo.

— ****-**!

— BonBon, vem logo seu bronnie boiola! — Gritou Spring.

— Só por que gosto de My Little Pony? — Ele respondeu em um tom choroso.

— Aff... Chega! — Shady disse nos empurrando.

Pegamos nossas malas e fomos caminhando até a nossa nova escola: Freddy fazbear School. Espero que tenha mais zueros lá, pra botarmos fogo na escola! Bem, sem pegar fogo... mas espero que seja AWESOME!

07:32 AM

POV Mary

— Mike... MIke... Acorda... — Disse, do lado da cama de MIke.

— Deixa eu dormir só mais cinco minutinhos... — Ele respondeu, sonolento.

— Vamos fazer uma pegadinha com os outros?

— Vamos! — Então o nosso dorminhoco pulou da cama. — Hehehehehe...!

07:50 AM

Primeiro, para você entendero que aconteceu, melhor lhe contar quem nós somos.

Meu nome completo é Maryane Schmidt Fitzgerald, mais conhecida simplesmente por Mary. Tenho 10 anos, cabelos ruivos, olhos azuis e sou muito KAWAII — Pelo menos, é o que minha mãe diz. Mas também me considero kawaii. —! Gosto de ver TV, andar de bicicleta em meu hobby preferido é desenhar..

Mikael Schmidt, ou resumidamente Mike, é, vamos dizer, o tipo de irmão SUPER carinhoso. Adora ficar brincando comigo, e gosta de sorvete, pizza e música eletrônica, mas as vezes adora uma brincadeira. Tem 11 anos e olhos e cabelos castanhos e meio ondulados.

Fritz Smith (Não sei por que o sobrenome dele é diferente do nosso) com seus 10 anos, com aqueles cabelos pretos e seus olhos verdes, é um baita dum medroso e um alvo fácil para pegadinhas — Comprovado cientificamente pelos zueros da minha antiga escola —. Prefere alguns joguinhos de computador e qualquer tipo de fruta.

Jeremy Fitzgerald é o carismático. Meio narcisista [NDA: É o amor de um indivíduo por sí próprio ou sua própria imagem], mas as vezes não age bem em situações diferentes do comum. Tem também 11 anos, seus cabelos são loiros e seus olhos, azuis.

Vincent Schmidt Fitzgerald, apelidado carinhosamente de Purple Guy ou Purple Man, possui olhos roxos e cabelos marrons, geralmente presos num rabo de cavalo. Não sei muito sobre ele... Sinistro. As únicas coisas que sei sobre ele é que tem 13 anos e já repetiu a mesma classe, ou seja, 6° ano, 2 vezes. Essa é a terceira vez que faz essa série.

Rafael, Schmidt Fitzgeral, bem apelidado como Phone Guy, "Não desgruda do seu celular", como minha mãe diria. Adora ficar ouvindo música e mechendo seu "telefone móvel", como era dito antigamente. Seus cabelos são vermelhos, seus olhos são laranjas e seus óculos, verdes.

Já a pegadinha, era o seguinte: Fizemos uma armadilha com uma corda para Purple Guy, pomos uma torta na mão do Fritz, maquiamos o Jeremy e grudamos o celular do Rafa na cômoda.

Primeiramente, damos um susto no Fritz, fazendo-o bater a torta no rosto, o sujando todo.

— What?! — Como ele adora falar um híbrido de inglês-português.

—Shiu... — Mike falou. — Só nos siga.

Depois, mandei uma mensagem no celular do Phone Guy. Rapidamente ele levantou da cama e tentou retira-lo de onde estava grudado. Gritou pausadamente:

— O. Que. Vocês. Fizeram??? Como tirarei isto agora???

— Calma, essa cola sai com água. — Disse, tentando o acalmar.

— Vou ali pegar a água! Pelo menos meu celular é aprova d'água...

Agora chamamos Vincent:

— Vincent vem cá!

Ele então acordou, levantou e seguiu o barulho. Logo notou que tinha ficado preso pelo pé numa barra de ferro em cima do quarto.

— Droga. — Tentou desamarrar a corda, mas demos um nó cego.

— Você ficou que nem uma coruja! — Falou PG, tirando uma foto de Purple Guy. — Vou postar no Facebook!

— Tanto faz... — Pegou uma tesoura na gaveta e cortou a corda. — Quem fez isso? — Noto Fritz apontando pra mim.

— Se você não brigar comigo, deixo você terminar de aquiar o Jeremy

— Tudo bem. — Respondeu com um sorriso maléfico em seu rosto.

07:54 AM

Jeremy acordou. Levantou-se, foi em direção ao banheiro e fechou a porta.

— AAHHHH! — Berrou histéricamente. Isso soou meio gay...

— Hehehehehehehe! — Rimos, escorados a porta do banheiro.

— VOCÊS QUE FIZERAM ISSO EM MIM??!! — Ferrou!

— Corre! — A única coisa que deu para dizermos antes de começar uma perseguição em massa.

08:01 AM

Paramos depois de QUATRO VOLTAS PELO QUARTEIRÃO! E AINDA DE PIJAMAS!

— Vão se *****! — Disse Jeremy, "morrendo".

— Não devia ter me metido nessa furada... — Vincent falou, também arfando.

— ...Bom dia! — Ouvi minha mãe, Karolyne, dizer de seu quarto. Ferrou denovo! — Aconteceu alguma coisa aqui? — Pelo menos ela tem sono de ferro. Qualquer coisa que aconteca enquando ela dormisse não conseguiria perceber.

— N-Não, na-nada... — Mentimos em coro, um do lado do outro e gaguejando. Jeremy estava com um pouco de maquiagem em seu rosto, Vincent com uma corda amarrada em seu pé, Fritz com seu pijama sujo de torta e Mike e eu com apenas umas sujeiras nos nossos pijamas. Não sei como ela ainda não notou...

— Okay! — Ufa! Por pouco!

08:25 AM

Pelo menos arrumamos nossas malas ontem à noite, senão chegaríamos MUITO atrasados. Agora esperávamos Fritz descer com suas malas, o gênio esqueceu de arrumar elas ontem.

Durante a espera, fiquei observando as roupas que usamos. Estava com uma saia jeans, uma blusa meio caida rosa clara e sapatinhas douradas. Mike usava uma blusa azul clara, calças pretas e sapatos marrons. Jeremy, com uma camisa branca, tenis parecidos com o do Tails e bermuda cinza. Vincent com uma camisa de manga longa roxa, calça branca e sapatos pretos, com um boné azul.

— Já to indo! — Fritz disse, descendo as escadas.

Ele estava com um gorrinho roxo, uma blusa de frio verde, sapatos laranjas e uma calça legging amarela. Acho que ele ainda não se tocou que estamos no verão...

— Finalmente! — Falou Vincent, impaciente.

— Então, let´s go!

Então saímos em direção à uma tal escola chamada "Freddy Fazbear School", que será nossa atual escola.

08:27 AM

POV Chica

Welcome! Vamos começar!

Me chamo Chica Starlight. Tenho 10 anos, sou meio baixinha, possuo cabelos loiros curtos e olhos lilás. Ainda possuo outras duas irmãs: Toy Chica Starlight e Phantom Chica Starlight. Toy Chica também tem 10 anos, cabelos loiros claros e olhos azuis-safira. Phantom Chica tem cabelos loiros com aparência de queimados, olhos negros e 11 anos.

Se tivesse que definir-mos, simplesmente eu seria a fofa, a Toy Chica seria a patricianha e a Phantom Chica, a calma.

Estava vestida com um vestido simples amarelo com detalhes brancos, um lenço preto amarrado em meu pescoço, sapatilhas laranjas e dois prendedores roxos prendendo meu cabelo em uma maria-chiquinha. TChica usava um short curto rosa, sapatilhas amarelas, cabelos soltos e uma blusa escrita "Let´s Party!". PChica usava uma camisa preta e verde, calças rasgadas (como detalhe) azuis e sapatos dourados.

— Chica, alguma coisa? — Perguntou-me Ted, meu tio. Ele deve ter estranhado porque estou calada concentrada em meus pensamentos.

— Não, nada não. — Respondi, tirando um pouco de cabelo do meu rosto.

— Enquanto isso... — Interrompeu Toy Chica. — Bem estava lá no shopping com a Cupcake comprando algumas roupas, — Cupcake, ou como seu real nome, Charlotte Sparkle, é amiga da Toy Chica. Seu cabelo é rosa choque e seus olhos são azuis. — mas veio um cara que nunca ouvi falar dizendo que me conhece! Putz! Com certeza queria roubar a gente! Ainda mais que nos acabou sujando com aquelas mãos gordurosas! Aff! Nunca mais usarei aquelas roupas! E ainda mais nem as que ele estava usando! "Que brega! Roupas dos anos 90! Hello, estamos no século XXI querido!" Deu vontade de dizer isso para ele...

Algum tempo depois...

08:29 AM

Depois de Toy Chica terminar de falar e de terminarmos de tomar o café da manhã, subi para terminar de arrumar as minhas coisas.

— Blusas, blusas de frio, camisas regatas, itens pessoais, shorts, calças, sapatos... — Disse, verificando meus pertences. — Está tudo aqui. Mas, e as outras?

— PC me ajuda aqui? — Gritou TChica.

— Pera ae! — Ela respondeu.

— Isso vai demorar — E fui ajudá-las.

08:35 AM

Acabamos de arrumar as malas de TC, então peguei a minha mala — Que estava leve, por sinal — e ajudei a levar uma das malas dela. Sim, ela estava levando TRÊS MALAS! Sei que passaremos 9 meses lá na Freddy Fazbear School, mas claro que poderemos sair para comprarmos mais algumas roupas. **** necessidade...

— Toy, por quê tantas roupas numa única mala? E por quê TRÊS malas? — Perguntei, tentando levantar aquela mala. Como pesa!

— Claro que não vou usar a mesma roupa todo dia, querida! — Se ela falar assim denovo vou passar fita adesiva na boca dela.

— ...

— Pelo menos só irei levar uma mesmo. — Phantom disse.

— Sweeties, já estão prontas? — Ted perguntou.

— Deixa eu aqui descer com a minha mala e a da TC porque tá pesado! — Falei.

— Nunca vi alguém levar tanta mala... — Falou PC, tentando levantar as duas malas simultaneamente.

— Ué. São nove meses. E não quero repetir minhas roupas. Eu já disse! — Toy Chica repetiu. Vou pegar a fita adesiva!

08:36 AM

Não deu tempo de pegar a fita, senão nós chegaríamos atrasadas. Enquanto TC não parava de falar dentro do carro e PC ficava olhando pela janela, peguei meus fones de ouvido e pus numa música qualquer. O carro — Depois de demorar um pouco para ligar — sarpou à avenida central, em rumo a nossa nova escola.

08:41 AM

POV MFC

"Querido diário,

Ontem à noite eu ganhei você, por causa que eu irei para umma escola nova. Nela, teremos que ficar lá dentro durante uns nove meses. Minha mãe achou bom eu ter você, como se tivesse um "amigo imaginário" com quem pudesse conversar e contar o que acontecer no meu dia a dia na nova Freddy Fazbear School."

— Bom dia! — Falou minha querida mamãe, Alexia. — Vejo que acordou mais cedo hoje.

— Você sabe, quando fico animada com uma coisa nova, não consigo acordar tarde.

— É, eu sei. Gostou do diário?

— Ainda estou experimentando, mas parece ser legal. Como um amigo imaginário, que nem você disse.

— Que bom que você está gostando querida. — Ela então me abraçou e me deu um beijinho na testa. — Vou sentir muito sua falta!

— Eu também!

— Mas sei que isso será o melhor para você, assim como para os outros alunos. — Ela me soltou. — Bem, o que quer para o café? Temos que ir logo, senão chegaremos atrasadas.

— Okay. Daqui a pouco estou descendo.

Voltei a escrever no diário:

"Me chamo Mayara Felix Collins, mas gosto de me chamar por Maga Fofa Celeste, ou simplesmente MFC. Sou descendente de magos antigos, onde sua magia passa de geração em geração, e ouriços (Com isso me imagino meio que uma parente distante do Sonic). Possuo apenas 9 anos, mas farei 10 mês que vem. Dizem que eu sou uma garota prodígio, por estar no 6° ano com apenas essa idade, mas não me considero isso. Só por quê pulei o primeiro período não quer dizer que me devem tratar melhor do que os outros alunos.

Na minha aparência em si, não tenho muito o que dizer. Não sou nem muito alta nem muito baixa; meu olho direito possui a cor roxa e o outro rosa; meu cabelo pontudo é castanho claro e nas pontas é roxo e rosa — Nasci naturalmente com isso; minha pele é morena clara e possuo duas orelhas de ouriço em cima da minha cabeça, mas ainda tenhos orelhas naturais de um humano; uso um óculos preto preso com uma fita adesiva branca. Mas não sou humana nem ouriça: sou uma animatrônica.

Pela minha parte materna, venho de uma geração de ouriços humanoides. Assim como eu, minha mãe Alexia Collins possui também orelhas e cabelos pontudos como de um ouriço, mas a diferença é que os seus são totalmente negros, e olhos azuis. Mesmo não parecendo, possui apenas 32 anos.

Já pela minha parte paterna, meu falecido pai, Alex Felix (coincidência de ter conhecido com minha mâe?), que morreu de ataque cardíaco, veio que uma geração de antigos magos. Por fotos, descobri que um de seus olhos era azul e o outro verde e seu cabelo era laranja.

Já na Freddy Fazbear, eu não sou uma única animatrônica. Pelo contrário, aquela escola era para animatrônicos, mas também humanos podem estudar lá. Pelas famílias, os que sei que estudarão lá são os Fazbear, que são animatrônicos ursos, os Kelangy, animatrônicos coelhos, as Starlight, animatrônicas galinhas, os Devigner, animatrônicos marionetes, os Schmidt Fitzgerald, humanos, e os Ballws, raposas. Os outros trinta eu não sei quem e de que espécie são.

Dentro da minha casa, tenho uma vida simples. Bem, na verdade não moro numa casa, mas sim num apartamento não muito grande, possui apenas três quartos, onde um usamos como sala de televisão. Não brigo muito, mas também não sou calma ao extremo. Sou bem hiperativa, odeio ter que fazer nada. Quando não tenho nada pra fazer, gosto de jogar algum video-game ou ler algum livro."

Parei de escrever um pouco no meu diário. Vou escrever durante o ano todo, agora preciso é tomar café da manha. Fome!

Andei mansamente em direção à cozinha. Onde moramos, tudo fica perto. Rapidamente cheguei na cozinha-copa, passando pelo corredor e pela sala de estar. Ué, desde quando eu descrevo as coisas desse jeito?

— Que bom que chegou! O que quer para o café? — Minha mãe disse quando eu entrei na cozinha.

— Deixa que eu mesmo pego. — Respondi. Peguei duas fatias de pão de forma e o vidrinho de Nutella (Coisa divina!) do armário e passei o creme de avelã com uma faca sem corte.

"Minha menininha cresceu!" Acabei lendo a mente da minha mãe sem querer. Pelo menos não dá pra notar quando isso acontece.

08:50 AM

Ao terminar meu café, fiz meu caminho de volta ao quarto e terminei de arrumar minha mala.

— Já arrumei quase tudo. Só falta agumas coisas. Roupas de frio... — Guardei-as dentro da mala. — Okay! Roupas de calor... — Repeti o mesmo passo. — Okay! Luvas, cachecóis, bonés, boinas... — Mas uma vez fiz isse movimento. — Okay! Meus livros, carregadores, dispositivos eletrônicos, fones de ouvido... — Conferi e já os encontrei dentro da mala. Lembrei que pus eles aqui ontem — Perfect! Agora, que roupa eu uso?

Peguei algumas roupas no armário. Uma blusa rosa e uma calça jeans preta? Não. Uma blusa de frio azul e uma calça grossa branca? Nunca! Nesse verão! Uma camisa regata branca e shorts vermelhos, presos por um cinto preto? Aí sim! Peguei meu óculos pretos em cima da mesinha do computador e peguei minha mala e mochila. Exclamei:

— Acabei!

— Que bom! Traga as malas aqui, irei te ajudar a leva-las — A mala não estava muito pesada, mas ela insistiria em levar elas.

— Okay.

Depois levei minha mochila, enquanto Alexia levava a mala. Como o BENDITO carro quebrou ontem, tivemos que pegar um táxi até a Fazbear mesmo. Pelo menos não chegaremos atrasadas.

09:04 AM

POV Foxy

Dormia calmamente, enquanto sonhava com uma gralha azul e um guaxinim. Acho que estou viajando em "Apenas Um Show" agora.

— Foxy Ballw, você está atrasado! Acorda logo! — Um Phantom Foxy irritado gritou, que deu para ouvir até da **** *** *****.

— Já arrumou as malas? Não, pelo visto. — Mangle apontou para uma pilha de roupas. — Se nos atrasarmos, a culpa vai ser toda sua!

— Rigby, espere! Eu e o Mordecai estamos indo atrás de você! — Murmurei ainda sonhando.

— Para de sonhar com os personagens de "Apenas Um Show", acorda seu bosta! — Phantom Foxy disse. Pelo menos recebeu um tapa na boca de Phantom Mangle, mas também recebi um tapa no rosto da mesma.

— Chega! Foxy, se você for arrumar suas malas, eu te ajudarei. Agora para de viajar em AUS e me ajude! — Revolta-se Mangle. Eu não devia ter ficado vendo TV até tarde da noite ontem...

Depois desse sonho maluco, melhor dizer um pouco sobre nós mesmos. Bem o que fazer mesmo.

Me chamo Foxy Ballw, tenho 12 anos, sou híper zuero, mestre de zuera do Bonnie, adoro falar palavrões — Fora de casa, senão dentro dela eu me ferro — e ficar correndo por aí, mas também sou atrapalhado, preguiçoso e irresponsável, como os outros dizem. Aff... Tenho olhos amarelos e cabelos vermelhos.

Phantom Foxy Ballw é parecido comigo. Tem 11 anos, cabelos vermelhos e olhos verdes-dourados, ao estilo "dark". Adora correr comigo (Gotta go fast!) e investigar locais.

Mangle Ballw é aquele tipo de irmã grude. Tem 10 anos, cabelos brancos om pontas rosas e olhos amarelos. Ama brincar com pecas montáveis e desmontáveis, que podem ser montadas de acordo com o desejo da pessoa — Mais conhecido simplesmente por LEGO.

Phantom Mangle Ballw acabou nascendo muda, então usa sinais para se comunicar. Possui uns 10 anos, a cor de seu cabelo é parecida com a de Mangle, mas são também ao estilo "dark", e olhos da cor dos de Phantom Foxy.

Depois de uma arrumação de mala...

09:15 AM

— E eu vou ficar sem comer? — Indaguei, indignado. Coloquei apenas uma bermuda rasgada marrom e uma bandana vermelha, com um tênis vinho.

— Vai. — Mangle respondeu. Ela usava uma jaqueta rosa, uma blusa branca e shorts e sapatilhas pretos.

— Esse é o preço por fazer-nos atrasar. — Completou Phantom Foxy. Ele usava as mesmas roupas que eu, só que com uma blusa e tênis amarelos.

"Toma troxa" Simbolizou Phantom Mangle. Acabei de levar um TDFW (Turn Down For What) até da mais educada? Aff... Ela usava as mesmas roupas de Mangle, só que com as cores trocadas.

— Então deixa eu pelo menos pegar alguma coisa, né? — Peguei um pequeno pacote de biscoitos. — Não posso ficar com fome o dia todo!

Então PM parou de andar e me puxou até a porta. "Estamos com pressa. MUITA pressa" Ela "disse".

Saímos do apartamento ao estilo "gotta go fast!", descemos as escadas, recebemos uma reclamação do síndico — Aff, denovu naum favor! {NDA: Como eu disse, os erros são propositais] — e fomos para a "querida" Frederico, não pera, Freddy Fazbear School.

09:15 AM

POV NIghtmare Freddy

— Isso vai demorar? — Perguntou NIghtmare Chica, uma animatrônica galinha com cabelo amarelo e olhos vermelhos.

— Não. — Nightmare Foxy respondeu. Ele é um raposo animatrônico com cabelos vermelhos fortes e olhos verdes. — Viu? Já estamos chegando! — Apontou para um edifício ao fundo.

Como era enorme! Não dava para ver muito dele, mas, pelo tamanho, parecia comportar muitas pessoas.

— NBonnie! Para de ouvir música! Olha! — Falei, tentando fazer Nightmare Bonnie me perceber. Eu, que também sou animatrônico, com minhas orelhas e rabos de urso, olhos pratas e cabelos marrom-avermelhados, estava falando com NB, que é um animatrônico coelho com cabelo azul e olhos castanhos. Mas ele não me ouvia, porque estava com fones de ouvido.

— Não me perturbe!

— Então pelo menos me responda algo: Que música você está ouvindo?

— "OMFG — Hello". Por quê?

— Nada não... Sabe o ditado "A curiosidade matou o gato." ? Os ursos podem morrer também.

Rimos um pouco e vimos que o ônibus estava levemente andando mais rápido. Não conheço ninguém aqui dentro, só meus irmãos: Nightmare Bonnie, Nightmare Chica, Nightmare Foxy e Nightmare Fredbear. Nós viemos da Inglaterra, por intercâmbio, e aprendemos a falar a língua desse lugar. Já as outras pessoas aqui dentro, nunca ouvi falar delas.

Estávamos todos vestidos de branco, tradição da nossa antiga escola. Falava que quando algo novo acontecesse, devíamos usar essa cor nas roupas. Dizem que simboliza pureza, um novo começo, vida nova. Por isso usam aqui em Freedom roupas brancas no ano novo.

— Não gostei desse branco. — Reclamou Nightmare Fredbear, um urso com orelhas, cauda e orelhas pretos e olhos vinho. — Preferia um roxo e um preto.

— Todos não seguem seu estilo "dark". E é tradição da antiga Tales School. — Alimenta uma pequena treta Nightmare Foxy. Cuidado, pequeno raposo, não alimente a treta. senão você vai se ferrar desse jeito.

— Humpf...

Enquanto eles alí começavam uma briga interna, começei a olhar a rua. Alguns coelhos estavam caminhando pela calçada, uma ouriça estava num táxi com outra pessoa, algumas galinhas — Sem ofensas. — estavam num outro carro, umas marionetes numa mini van, uns ursos num carro prata e umas raposas correndo na mesma calçada que os coelhos, os atropelando. Aposto que também eram animatrônicos. Mas também tinham humanos num outro carro. Quanta diversidade em apenas uma rua!

Sem eu notar, acabamos chegando na Freddy fazber School. Espero fazer novos amigos aqui, e ainda nos divertirmos muito! Pois uma escola não é apenas um lugar para se estudar e aprender, é um local onde vivemos as melhores fazer da vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Por curiosidade: Se você desacelerar (Não sei se é exatamente desacelerar, é que eu vi no YouTube num vídeo que não me recordo o noe atualmente) o grito dos animatrônicos do FNaF 1, pode se ouvir Freedom (Liberdade), que é o nome do país onde a história criada por mim passa. Coloquei como referência mesmo.
Good-bye!
PS: Eu editei o capítulo pois vi que quando estava escrevendo não iria encaixar uma informação, então eu mudei.