Destinos escrita por VSinger


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Eu juntei o capitulo 3 com o capitulo 4, para ficar maior, é só um teste. Caso vocês gostem dos capitulos maiores eu continuo assim, se não gostarem eu volto ao tamanho normal.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627263/chapter/3

~Hermione POV~

Harry arrumava as coisas pensativo. Ia jogando tudo em duas mochilas, uma minha e uma dele. Quando eu fazia perguntas ele respondia um
rapido "Uhum" e nem sequer olhava para mim.
Sirius subiu e ficou vendo Harry arrumar as coisas com um sorriso no rosto, eu lembrava dele de algum lugar. Talvez dos meus sonhos ! Mas, como Harry dizia "São apenas sonhos Mione" ela pensou começando a se irritar. Por que ninguem acredita em mim ? Nem mesmo meu irmão acredita ? Iria começar a chorar novamente, quando Harry parou de arrumar as coisas, e se ajoelhou na minha frente.

–Mione ? Está tudo bem ?- Ele falou com uma nota de preocupação na voz, que ele sempre usa quando fala comigo a noite quando tenho meu famoso pesadelo de todas as noites.

–Estou bem, Harry- Menti, engolindo o choro. Não queria que ele se preocupa-se mais.

Ele me deu um abraço. Eu amava Harry, não importava se ele era adotado, se ele foi abandonado na porta da casa dos Dursley, ele é meu irmão. E isso não ia mudar.

–Prontos ?- Sirius perguntou.

–Estou com fome- Eu disse sentindo minha barriga roncar. Eu havia comido um pouco de glace do bolo de Petunia, mas isso não segura ninguem em pé certo ? Harry deu risada.

–Pegaremos algo para você comer, Hermione- Sirius disse.- Agora, vamos.

Descemos e vimos, Duda sendo exageradamente alimentado, aquele porco, gordo e mimado. Eu e Harry não gostavamos dele. Esse tinha sido o fim de semana mais tranquilo, pois ele não estava em casa. Ele virou o rosto e acompanhou nossos movimentos até a porta. No último segundo, quando Sirius estava quase fechando a porta, eu dei a lingua para Duda e disse :

–Bye bye, porco.- Dei as costas, e vi Harry e Sirius rindo, acompanhei os dois.

–Aonde vamos Sirius ?- Eu perguntei.

–Bom, senhora marota, eu tenho casa sabia ?- Ele disse sorrindo. Não entendi, marota ? Ele era engraçado, quando não estava nervoso.

Ele nos levou até um beco, onde tinha uma moto. Uma moto que cabia duas pessoas no maximo, e eramos três. Olhando melhor vi que tinha um daqueles sidecar ? Acho que é esse o nome.

–Ok, qual dos dois vai no sidecar ?- Sirius disse alternando o olhar entre eu e Harry.

–Eu vou.

Subimos, Harry foi na frente de Sirius, nem um pouco seguro, se querem saber a minha opinião. Entrei no sidecar, esperando que a moto fosse dar partida e andar normalmente ela começou a voar ! A MOTO COMEÇOU A VOAR ! Eu e Harry começamos a gritar assustados, com a altura e a velocidade.

–EI, CALMA CRIANÇAS, ESTÁ TUDO BEM !- Sirius disse em meio ao vento e aos gritos- HARRY, FICA QUIETO !

Harry assustado parou de espernear e ficou parado, olhando para mim. Ele estava palido, e aposto um pirulito que eu também estava !Passado o susto, passamos a admirar as luzes la de baixo, murmurando um baixinho "uau". Era lindo, aquilo ajudava a pensar, nos sonhos, se era tudo verdade.. Fui arrancada de meus devaneios por um estrondo. Tinhamos voltado ao chão. Estavamos parados diante de um conjunto de casas, com os numeros 10, 11, 12, 13, e por ai vai.

–Hum, o seu é o doze certo ?- me dirigi a Sirius.

–Que doze Mi ?- Perguntou Harry confuso.

–Sim Hermione, é o doze.- Sirius me olhou surpreso. Harry olhava cada vez mais confuso.

–Hey ! Que doze ?

–Harry, este é o Largo Grimmauld, 12, não está vendo ? Vamos entrar, está frio.

Harry confuso, olhou novamente e se espantou, por que eu não sei.

A casa era grande, mas tinha bagunça pra todo lado. Fazia bem a cara de Sirius.

–Bem, vão para a cozinha, comer alguma coisa. Vou trocar de roupa, odeio ternos trouxas.-Ele falou pra si mesmo subindo as escadas, olhei para Harry e ele parecia tão confuso quanto eu.

–Ah, -Sirius desceu, parecendo ter esquecido alguma coisa.- MONSTRO!

Então, apareceu um bichinho feio, baixinho, vestindo trapos, olhar rabugento. Eu gritei e me escondi atrás de Harry, que estava assustado, observando a criatura.

–Crianças, esse é Monstro. Um elfo domestico.- Sirius diz na maior simplicidade- Monstro prepare algo bem gostoso para eles.

E subiu nos deixando sozinhos com a criatura.

Ele murmurou algo como "Siga-me" e "Sangues-ruins na casa de minha senhora". Fiquei surpresa com Monstro, ele é uma criatura magica ! Isso então existe realmente ? Monstro preparou sanduiches de presunto e queijo e suco de laranja. Sirius desceu e se juntou a nos. Ele estava com um short, e blusa polo.

–O que é um sangue-ruim Sirius ?- Perguntei.

Sirius me encarou assustado.

–Onde ouviu isso ?

Apontei para Monstro. Passou um olhar de compreensão pelos olhos de Sirius.

–MONSTRO !- Ele gritou assustando todos- Você está proibido de chamar quem quer que seja de sangue ruim ! Agora, suba.-Fiquei surpresa com o modo que Sirius tratava Monstro. Ele se dirigiu a mim e falou- Sangue ruim é um péssimo nome para se referir a quem não é 100% magico.

–MAGICO ? Então é verdade ? Magia existe mesmo ?- Eu falei empolgada. Sirius assentiu.

–Amanhã eu explicarei melhor, hoje vocês estão cansados.

Harry olhava para Sirius de modo curioso, ele estava calado desde que saímos da rua dos Alfeneiros. Ele parecido cansado, ao meu ver.

–O que aconteceu com meus pais Sirius ?- Harry perguntou, encarando o prato vazio.

Sirius ficou calado por um tempo.

–Amanhã discutiremos isso Harry. Vamos, vou lhe mostrar seu quarto.

Ele nos levou até o segundo andar onde havia uma cama, e um guarda roupa.

–Não sabia que você iria vir, Hermione.- Ele disse em tom de desculpas. Sacou a varinha e antes de pronunciar o feitiço, eu falei baixinho.

–Geminio.

Sirius parou o que estava fazendo, e olhou para mim. Harry observava confuso.

–Como você sabia Hermione ?- Sirius perguntou surpreso.

Eu demorei a responder. Fiquei em silencio, pensando em o que falar.

–Eu tenho sonhos de vez enquando, na maioria o mesmo pesadelo.

–Que tipo de pesadelo ?

–Eu sempre vejo um homem, muito parecido com Harry, cheguei a pensar que era ele mais velho, mas ele está sempre com uma mulher ruiva, com olhos verdes, que eu nunca vi na vida.-Sirius parecia entender a história- "Eles estão em uma casa, a ruiva brincando com um bebê, enquanto o "Harry mais velho" olhava e sorria, enconstado na porta. Então, se ouve um estrondo, o homem fala:

–É ele, esconda-se, as duas !

Ele desce correndo, e a ruiva em vez de se esconder, pega o bebê e fica observando do alto da escada. Um homem muito palido entra, em vestes pretas que parece estar flutuando ao redor dele.

–Abaixe a varinha, Tiago.- Ele diz calmamente.- Niguem precisa se machucar ! Eu só quero a garota.

Tiago, que parecia ser o Harry, ataca o homem palido. Ataca com feitiços, diffindo, sectumsempra, estupefaça, e outras palavras que eu não entendia. O homem, com um aceno de varinha desviava de todos os feitiços. Ele ri, ri do esforço que Tiago tem de proteger a familia. Tiago se tranforma em fumaça e some, reaparece atras da ruiva que olhava o duelo aterrorizada, com o bebê no colo, ele coloca a mão no ombro das duas e somem."

Sirius parecia estar em estado de choque.

–Tiago ? Tiago, meu pai Sirius ? E quem é essa garota que a Mione vê ? E o bebê ?- Harry perguntava em desespero.

Sirius parecia estar preso em pensamentos.

–Amanhã nos conversamos Harry, e lembre-se a magia existe, e está por todos os cantos. - E com esse confuso comentário, duplicou o colchão, conjurou cobertores, e tirou tudo da mochila, todas as roupas flutuaram, até o guarda-roupa. Depois murmurou um rápido boa noite, apagou as luzes e foi para o seu quarto.

Eu sabia que amanhã teria interrogatório, do Sirius para mim e de Harry para Sirius. Eu não sabia como eu sabia dessas coisas. Eu sabia alguns
feitiços como: lumos, estupefaça, wingardium leviosa, não sabia a utilidade de todos, apenas alguns. Como eu sonho com os pais do Harry ? Não sei, a ruiva estava segurando uma menina. Seria eu ? Não, era bom demais para ser verdade.

–Harry ?- Chamei-o.

–Oi Mione ?- Ele disse sonolento.

–O que você acha disso tudo ?

Ele ficou em silencio. Depois se apoiou nos cotovelos para me ver.

–Eu acho que você é a menina mais inteligente que eu já vi.- Ele diz sorrindo.

Eu ri, não sabia como ele conseguia. Ele acabou de descobrir que tem um padrinho que conhecia seus pais. Mas, ele conseguia me fazer rir apesar de tudo.

–Boa noite irmãzinha.

–Boa noite Harry.

Meus olhos pesaram e eu adormeci.
Tive o mesmo pesadelo, ele foi mais rápido, rapidamente se dissolveu e então, eu estava no Largo Grimmauld. Em um misto de fumaça e vento, o casal Potter e a bebê apareceram, entraram correndo e surpreenderam um Sirius mais novo que brincava com um bebê numa mini vassoura. Olhando bem, o bebê me lembrava Harry ! Os mesmos olhos verdes e cabelos negros.

–"ARY" !- A bebê (que era eu, quer dizer, eu via as coisas pela visão dela) foi engatinhando e derrubou Harry da vassoura. Sirius riu e segurou Harry.

–MIONE ! Você quase me derrubou !- Harry diz, abraçando Hermione.

–Harry, sempre foi mais carinhoso.- Sirius diz sorrindo. Se virando para o casal, que observava tudo sorrindo, mas ainda espantados- O que houve ? Eles encontraram vocês ?

–Não almofadinhas, Ele nos encontrou.- A quem ele se referia ? Sirius olhou para eles surpreso.

–Como vocês escaparam ?- Sirius perguntou ainda pasmo.

–Tiago atacou ele, todos os feitiços que ele laçou foram desviados em um piscar de olhos. Depois, quando parou, ele começou a rir !- A ruiva dizia indignada, abraçada com o moreno, Tiago.

–Ele disse que queria a Mione. E ninguem se machucaria.- Tiago disse entredentes.

–O que ele quer com a Mi ? Ele não chegará perto de vocês.- Sirius diz decidido- Vocês ficaram aqui, falarei com Dumbledore e a Ordem.

O sonho se dissolveu pela segunda vez, e dessa vez eu vi um homem alto e magro, os longos cabelos brancos se fundiam com a longa barba, também branca, ele tinha oclinhos meia-lua, com olhos bondosamente azuis e um nariz que parecia quebrado, havia entrado acompanhado de um homem por volta de 28 anos, cabelos castanhos claro, olhos âmbar, com varias cicatrizes no rosto, ele parecia preocupado.

–Harry ! Como você está grande !- Disse o homem mais novo que havia chegado.

–Aluado !- Sirius e Tiago correram para abraça-lo

–Quanto tempo !- Lilian disse chegando ao comôdo e dando um abraço no tal Aluado.

–Eu soube o que houve e vim correndo para cá.

Nesse momento eu comecei a ouvir ruídos, e o sonho já começou a se desfocar. Eu estava sendo acordada.

–Bem, esses são Harry e Hermione, Lilian ?- Perguntou o velho homem de barbas longas, se aproximando de Harry e eu.- Como estão grandes!

–Sim, Dumbledore- Lilian diz sorrindo.

No momento em que Dumbledore afagou meus cabelos, eu ouvi alguem chamando meu nome. Quando ele se afastou, eu acordei.

E encarei os olhos bondosos atrás dos oclinhos meia-lua. Ele havia me acordado, e junto com ele estava Aluado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, eu vou postar todo dia mais ou menos esse horario (9h30)
Comentem se querem capitulos assim, mais longos, ou se querem menores, como antes.
Até o proximo capitulo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.