Destinos escrita por VSinger


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Eu vou postar um capitulo por dia, já tenho alguns capitulos prontos, mas não vou soltar todos de uma vez por que assim eu vou escrevendo mais. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627263/chapter/1

Eu estava em meu quarto, na mansão dos Dursley, que dividia com uma garotinha de olhos castanhos e cabelos encaracolados. Eu conheci Mione no orfanato, quando colocaram ela no mesmo quarto que eu, me apaixonei por aquela garotinha, alguns meses mais nova, sintia que devia protege-la, ela é como uma irmã para mim. Estou cansado desse lugar. Quero sair daqui, ir para algum lugar com Mione, bem longe dali. Quero que ela seja feliz, quero que ela nunca sofra o que eu sofri com os Dursley. Eu sou um empregado sem salario, com 10 anos de idade. Mione seria a proxima vitima da mania de limpeza de Petúnia, eu não vou deixar, eu trabalho por ela se for preciso, não vou deixar eles encostarem um dedo nela, eu vou estar sempre ali com ela, sempre.

Os Dursley, mal olham para nós, somos apenas desperdicio de espaço, hospedes em sua mansão. Eu vejo os dois como via as pessoas do orfanato, apenas pessoas que ficaram com dó daquele pequeno menino, na época, de olhos verdes, cabelos pretos e suas vestes remendadas e surradas, com a sua linda "irmãzinha". Nunca considerei ninguem como amigo ou parente, apenas Mione.

–MOLEQUE !

Despertei de meus devaneios, e desci correndo as escadas com Mione em seus calcanhares.

–O que foi ?

–Não fale assim com esse tom de insolencia- Petunia falou.

"Eu falo como eu quiser, vocês não são nada pra mim mesmo" -pensei

–Hoje um empresario muito respeitado virá aqui, - começou Válter, ele trabalha numa empresa de brocas. Válter com seus bigodes muito bem escovados, na minha visão não era grande coisa, era grande apenas para os lados, recebe os patrocinadores em casa e convence eles a comprarem. Odeio quando isso acontece, eles fazem a maior limpeza, quer dizer, eles mandam eu fazer, e compram roupas novas, para eles isso ótimo, para mim e Mione ? A pior coisa do mundo.- Duda está voltando da casa dos avós, e vocês- ele apontou para mim e para Mione, que estava "comendo" com os olhos o bolo que Petunia estava preparando- já sabem o que fazer ?

Ele repassava isso toda vez, como se a gente não soubesse que somos inuteis naquele lugar.

–Vamos ficar no meu quarto, sem fazer barulho, fingindo que não estamos em casa.

–Exatamente, agora subam, ele pode chegar a qualquer momento.

Ele ia continuar a falar, mas foi interrompido por um grito de Petunia:

–GAROTA !-Olhei para ela, Hermione tinha pegado um pouco de glace, o que na mente de Petunia significa que ela passou diversas bacterias para o bolo.

Ela deu um tapa na mão de Mione e a empurrou, era só o que precisava para eu poder explodir de vez.

–QUEM É VOCÊ PRA GRITAR COM ELA ? VOCÊS DEIXAM A GENTE COM FOME, MIONE PRINCIPALMENTE, E QUER QUE A GENTE SOBREVIVA COM ISSO ? VAI BATER NELA ? ENCONSTA UM DEDO NELA, QUE EU FUJO DAQUI, LEVO ELA E TE DENUNCIO AINDA !- Mione tinha começado a chorar, e se escondeu atrás de mim.

Eles ficaram em silencio, pensei que teria tido surgido algum efeito neles, pórem, eles apenas se encararam, Válter começou a rir, Petunia consertava o bolo.

–Garoto, eu posso te jogar em qualquer orfanato, te jogo na rua se der. Vocês não são nada para nós. Agora. Os dois. Castigo. Trancados. Sem jantar.- Ele falou pausadamente, como se fossemos crianças de 5 anos de idade.

Me virei pra sair dali, espumando de raiva, e me deparei com um homem alto, de pele clara, cabelos pretos até os ombros, e olhos acinzentados, bonito até, parecia ter por volta de 30 anos, ele me era familiar, parecia deslocado naquele terno. Válter veio ver o por que de nós não termos subido, e quando viu o homem ficou branco feito papel:

–S-Sr. Black ? Você é o Sr. Black !?- Válter gaguejou.

–Quem é você ?- Perguntei.

–Eu sou a pessoa que vai tirar você daqui.- Black falou confiante.

–Você não pode "tirar" eles daqui ! Você não é nada além de amigo daqueles irresponsaveis, que se dizem ser pais dele !- Válter disse alterando o tom de voz, chamando a atenção de Petunia que veio para junto de Válter, ela teve uma reação mais inesperada. Surpresa e raiva.

–TIAGO E LILIAN NÃO ERAM IRRESPONSAVEIS ! QUEM É VOCÊ PARA FALAR DELES ? EU POSSO TIRAR ELE DAQUI, OUVI COMO VOCÊS TRATAM ELE !

–EI, CALMA AÍ ! QUEM SÃO TIAGO E LILIAN, E QUEM É VOCÊ ? QUAL É O SEU NOME ?- Eu chamei a atenção de todos na sala.

–Eu sou Sirius Black, seu padrinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, aos leitores antigos, bem vindos de volta e minhas sinceras desculpas pela demora.. E aos novos, comentem o que acharam! Espero que vocês apoiem a ideia, que vocês interajam comigo..
Até o proximo capitulo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.