Minha única paixão escrita por Sophie


Capítulo 9
Encontro


Notas iniciais do capítulo

Eu iria postar ontem mas infelizmente caiu a internet :/
Espero que gostem do encontro do Natsu e da Lucy :3
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627256/chapter/9

POV Lucy

Termino de contar para Erza detalhadamente sobre Natsu ter me convidado para ir ao cinema, porque eu não poderia simplesmente sair do apartamento para me encontrar com um garoto sem Erza saber.

–Você está bem, Lucy?

–Eu perfeitamente bem, não estou maluca por ter aceitado sair com ele. –Me levanto do sofá e vou em direção ao meu quarto para me arrumar.

POV Natsu

São 6:23, acho que já dá para tocar a campainha.

Aperto o botão e a campainha toca e alguns segundo depois Erza abre a porta.

–Entre, -ela estava com uma expressão séria- quero ter uma conversinha com você.

Entro e ela bate a porta quando a fecha e tenho um mini ataque cardíaco.

–Então, -coloco as mãos nos bolsos da calça- onde esta Lucy?

Ela se senta no sofá e cruza as pernas e fica mais séria ainda.

–Ela está se arrumando. Agora sente ali –ela aponta para uma poltrona- que quero conversar com você.

Vou até a poltrona e me sento. Ficamos alguns segundos em silêncio até que Erza resolve falar.

–Na hora do filme, você pretende fingir se espreguiçar e colocar o braço atrás de Lucy? –achei que fosse uma piada, mas então ela me olhou mortalmente e percebi que ela estava falando sério.

–Claro...-ela me lança um olhar aterrorizante- Que não! Nada disso.

Ela parece considerar a resposta, embora seja uma mentira.

–Pretende beija-la?

–Não. –minto novamente. Quem seria idiota de sair com a garota mais gata da escola e não a beijar?

Ela descruza as pernas e apoia o corpo com as mãos no sofá e me olha como se eu fosse o maior idiota do mundo.

–Então porque você chamou ela pra sair sendo que não vai se divertir? –então quer dizer que ela realmente quer que eu faça aquelas coisas com a Lucy, mas quando ela perguntou parecia que ela iria me matar caso confirmasse. Meu Deus, mulheres são tão complicadas!

–Você quer que eu a beije?

–Claro. –ela abriu um sorriso- Ela nunca saiu com mais ninguém, além de Sting mas ele já é outra história.

Quer dizer que Lucy já teve um namorado?

–Quem é...

–Fofocando de minha vida, Sra. Scarlet? –Lucy aparece de repente, mais linda do que nunca.

Ela usava uma blusa branca de cetim com uma saia preta, e nos pés ela usava uma sapatilha preta. Ela estava com o cabelo preso e usava algumas poucas jóias. Nunca pensei que a veria desse jeito.

–É melhor fechar a boca, senão entra mosca. –Ela já estava indo para a porta- Vamos ou vou ter que te carregar?

POV Lucy

Acabamos de chegar no cinema e ele ainda não me disse que filme ele pretende ver. Espero que ele não libere a sua deusa interior e queira assistir a um romance clichê.

Paramos na fila para comprar ingressos e ele ainda insiste em não me dizer o nome do filme.

–Eu digo só se me der um beijo. –ele da uma piscadinha e um sorriso malicioso.

Que cara mais idiota.

–Prefiro não saber o filme. –ele desanima e se vira para encarar a fila.

Ele se vira novamente e agora, abrindo a carteira e me dando dinheiro.

–Vá pegar pipoca e refrigerante. –ele me entrega o dinheiro e se volta novamente para a fila.

Vou até a bancada e peço duas pipocas médias com cobertura sabor churrasco. Estou pouco ligando se ele vai gostar ou não, o importante é que eu gosto. A mulher me entrega as duas pipocas.

–Mais alguma coisa? –ela pergunta com um sorriso falso no rosto.

–Dois refrigerante de lata, por favor. –peço educadamente, afinal, fui criada para ser assim com pessoas que merecem um mínimo respeito.

Ela me entrega duas latas de refrigerante. Coloco uma das pipocas numa das mãos e outra eu a prendo com o braço, os refrigerante levo numa das mãos cuidadosamente.

Vou até a entrada esperar Natsu e logo depois ele aparece com os ingressos. Ele pega uma pipoca e um refrigerante e me entrega um dos ingressos. Leio atentamente e fico boquiaberta quando vejo o nome do filme; Os Vingadores: A Era de Ultron.

–Não gostou? –ele pergunta.

–Ta brincando? –abro um enorme sorriso- Eu estou esperando pra ver esse filme a tanto tempo... Espera aí, mas esse filme só vai sair daqui uns 2 meses.

Ele sorri totalmente confiante.

–Eu tenho um cartão VIP que me permite ver qualquer filme desde que o cinema já tenha, e eles já tem Os Vingadores: A Era de Ultron.

Se ele tem um cartão VIP e só nós iremos ver o filme, isso quer dizer que ele e eu ficaremos sozinhos numa sala. Agora percebo o quão melhor seria ir ver um romance clichê numa sala cheia de gente.

Natsu e eu entramos numa sala completamente vazia e nos sentamos na ultima fileira e aguardamos o filme começar.

*

O que posso dizer de um filme que só assisti 30 minutos mas já considero o melhor do ano? Acho que foi ótimo aceitar sair com Natsu.

Natsu se espreguiça e começa a abaixar o braço e sei até onde ele pretende colocar.

–Nem pense nisso. –falo continuando prestando atenção no filme, mas percebo que ele se irritou e colocou o braço de volta em sua poltrona.

Ele está muito enganado se acha que vai conseguir alguma coisa.

*

O filme está quase no final e acho que vou chorar com tanta perfeição.

Vou pegar mais uma pipoca mas elas acabaram. Olho para o lado e a de Natsu está na metade e ele esta concentradíssimo do filme, então resolvo arriscar.

Vou bem devagar com a mão e a coloco no pote de pipoca e pego algumas, mas bem na hora ele também resolve pegar pipoca e acaba se deparando com minha mão tentando furtar pipoca.

Olho para ele e ele olha para mim.

–Foda-se o que você acha.

Ele me puxa com uma das mãos e me dá um beijo, o melhor beijo que eu já recebi em toda minha vida. Retribuo o beijo e ele se intensifica. Natsu coloca uma das mãos em minha cintura e me puxa para sua poltrona e eu fico sentada em suas pernas. Continuamos nos beijando em meio aos sons das explosões do filme.

Ele para de me beijar e vai para meu pescoço e acaba dando um chupão, mas foi bom. Ele volta para minha boca e me beija novamente, até que recobro minha consciência.

Paro o beijo e saio de suas pernas e volto para minha poltrona totalmente envergonhada e tentando fingir que nada aconteceu.

–Lucy...

–Cala a boca e assista o Mercúrio morrendo. –cruzo os braços.

Ficamos calados até o final do filme.

*

Ele me deixou na entrada do prédio e nos despedimos, mas não falamos mais nada além disso.

Meu Deus, o que eu havia feito?

Entro no elevador e aperto o botão e ele sobe até meu andar. A porta do elevador se abre e saio e me dirijo até a porta de meu apartamento e a abro. Erza está sentada no sofá, provavelmente me esperando para saber o que aconteceu.

Faço um sinal com a mão que significa “Nem fale nada”.

Me viro para ir para meu quarto mas ela resolve falar.

–Se divertiu muito? –seu tom de voz era malicioso e quando olho para ela, ela está com sua mão em seu pescoço e percebo o que ela quis dizer.

Congelo na hora e ela começa a rir.

–Não aconteceu nada, ouviu?

–Sim senhora. –e ela cai na gargalhada novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lucy tá sendo muito idiota...
A cada comentario que vc deixa, um autor morrerá feliz :3
Até o proximo