Minha única paixão escrita por Sophie


Capítulo 6
Meu melhor amigo


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo terá mais Sting
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627256/chapter/6

POV Lucy

Fecho a porta da sala do xerife e me sento numa das cadeiras da “sala de espera”, que infelizmente era ao lado da mesma cadeira de Natsu. Erza tinha ido no Café em frente a delegacia para buscar algo para comer.

Tento fazer o possível para não corar do lado dele.

–Lucy, –ai meu Deus! Não posso corar!- Obrigada por salvar a vida de meu irmão.

Solto um suspiro.

–Não foi nada de mais, –encaro o chão- esquece.

Ele apoia os braços nas pernas e abaixa a cabeça ate ficar na mesma altura que a minha.

–Você poderia ter morrido.

–Isso mesmo, poderia. –viro a cara para o lado- Pare de basear vida em probabilidades.

–A vida é feita de probabilidades.

A porta da sala do xerife abre e então Zeref sai e vem ate Natsu e eu.

–Nunca imaginei que fosse amiga de Natsu. –ele se senta ao meu lado.

–E eu nunca imaginei que você fosse irmão dele. –me sento corretamente.

–Bem, meu pai é dono do prédio que você mora, -Zeref solta um suspiro- e ele queria que eu trabalhasse então ele me colocou como sindico e porteiro, embora as pessoas me conheçam mais como porteiro.

Começo a rir. O sindico do prédio é o porteiro, acho que já vi de tudo.

*

Erza apareceu logo depois com um café e um pão-de-queijo para mim. Quando estávamos entrando no carro olho para Natsu entrando no lado do passageiro no carro, e no mesmo momento ele olha para mim e manda um beijo para mim e depois ri e entra no carro.

Ah, mas eu mato ele!

Entro no carro e vou de cara amarrada ate chegar no prédio.

–Zeref vai voltar pra o prédio mais tarde, –Erza desliga o carro- parece que o Sr. Dragneel quer ver se o filhinho esta bem.

Erza e eu subimos as escadas para chegar até nosso apartamento. Insisto para usarmos o elevador, mas ela esta uma fera comigo, então melhor nem discutir.

*

Estou quase pronta para ir para a escola, hoje é Sexta e é dia de entregar o trabalho. Estou calçando o pé direito de meu tênis quando Erza aparece no meu quarto.

–Lucy, se considere sortuda. –ela se escora na porta- Makarov soube do ocorrido de ontem e acabou de me ligar dizendo que você não precisa ir pra escola hoje.

–Mas eu...

–Não quero saber de treino, trabalho nem nada. Me entregue o trabalho que eu entrego para Levy e sobre o treino, você não precisa ir hoje. –ela começa a sair mas volta- Ah, aproveite e arrume as coisas para sua viagem no Sábado, e seu pai me ligou e disse que Sting vai com você.

Ela fez uma cara de maliciosa na hora em que mencionou Sting, o que me deixou um pouco assustada.

Eu tenho que ir a viagens de negócios para meu pai, porque quando eu crescer e me formar, vou tomar seu lugar na empresa então é melhor que eu aprenda. Minha próxima viagem é Sábado, e é para Tóquio.

Tiro minhas roupas que eu usaria para ir para a escola e coloco um shorts e uma regata qualquer que eu achei por ai. Estou desamarrando o cabelo quando escuto a campainha tocar.

Vou ate a porta e a abro.

–Lucy! –era Sting.

Ele me abraça e eu fico imóvel.

–Já te disse que eu não gosto disso. –ele entra no apartamento levando algumas sacolas com sigo.

–Por isso faço isso- ele abre um sorriso e coloca as sacolas em cima do balcão da cozinha.

Vou até ele e o encaro.

–O que está fazendo aqui? Não devia estar na escola?

–Minhas aulas começam só na Segunda Feira e –ele cruza os braços- fiquei sabendo do que aconteceu ontem e Erza me disse que ficaria em casa, então resolvi vir te fazer companhia e trouxa algumas coisas.

Eu mato a Erza!

–Como eu te conheço já sei que não vai dar para te expulsar daqui.

–Isso mesmo. –ele chega mais perto de mim e da um sorriso- O que sugere que façamos nessas horas?

Coloco as mãos em volta de seu pescoço e sou um sorriso.

–Saiu a 5ª temporada de Game of Thrones na Netflix. –chego mais perto de seu rosto.

–Lucy, desse jeito meu coração não aguenta. –começamos a rir e eu desgrudo dele- Vou fazer uma pipoca e você arruma os chocolates e os refrigerantes. Ah, e acho bom colocar um shorts que não desvie minha atenção.

Começo a rir.

–É só não olhar, meu querido, somente não olhar.

Eu nunca gostei de caras em nossa apartamento nem que ficassem olhando o que meu shorts não tampava, mas Sting é diferente. Nós somos amigos desde quando éramos crianças e sempre fizemos esse tipo de brincadeira de fingir sermos “namorados” ou algo do tipo, mas sempre fomos só amigos. Ele sabe quais são minhas intenções com ele e eu sei quais são as intenções dele comigo.

–Lucy, por que pintou o cabelo de loira? Você ficava tão bem com ele branco.

Encho os copos de refrigerante.

–Eu tinha pintado ele por causa do basquete, e quando parei de jogar, voltei para o loiro porque não existia mais basquete na minha vida.

Ele coloca as mãos em meus ombros.

–Sempre sendo dramática.

–Se eu não fosse assim você não compraria chocolate pra mim.

Arrumamos tudo e vamos para a sala para assistir nossa tão amada série, Game of Thrones. É um tanto nostálgico assistir essa série com ele, pois nós viramos amigos por causa da série.

*

Conseguimos assistir quase toda temporada quando Erza chega, e novamente batendo a porta com força.

–Lucy, cheguei!

Ela para na sala quando vê Sting e eu, ambos deitados no sofá dividindo uma coberta. Mas Sting esta de um lado do sofá e eu estou em outro, nada de mais.

–Pode me explicar o que esta acontecendo, dona Heartfilia? -ela estava indignada.

–Na série ou aqui? -ela ficou furiosa com isso.

–"Não quero garotos aqui", se lembra disso? -ela coloca as mãos na cintura.

–Me lembro perfeitamente disso.

–E posso saber o que ele esta fazendo aqui?

Me levanto do sofá e me dirijo ate ela.

–Ele é quase meu irmão, Erza.

–Sting?

–Sua cabeça dura! Não se lembrava que ele era assim?

Sting começa a rir ao fundo.

–Se é ele tudo bem. Ate porque seria estranho você aqui com outro garoto.

Ela da de ombros e vai para seu quarto.

No fundo, eu sei que ela queria ser eu e que Sting fosse Jellal. ELa não pode me enganar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pensaram que ia dar Lucy e Sting, não é? HAUHAUAHUAHAU Foram trollados, meus queridos.
Deixem comentarios e deixem uma autora feliz :3
Ate o proximo :3