Minha única paixão escrita por Sophie


Capítulo 11
Por que isso?


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo terá NaLu, muito fofo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627256/chapter/11

POV Lucy

Abro a porta do banheiro e um vapor sai para fora. Isso que dá tomar banho na água fervendo.

Estou com um shorts preto e uma regata preta e uma toalha enrolada nos cabelos molhados. Eu levei minhas roupas para me trocar dentro do banheiro, porque eu não seria louca de sair pro corredor com o risco de alguns garotos pervertidos me verem só de toalha.

Abro a porta de meu quarto e entro e a fecho. Me viro e encontro Natsu olhando minhas coisas numa prateleira.

–O que você ta fazendo aqui?! –ele aparentemente não me viu chegar, já que ele levou um susto.

–Erza me disse para vir pegar o filme mas não estou achando.

Eu ainda mato a Erza.

Vou andando até minha prateleira e de lá pego uma caixinha em forma da TARDIS de Doctor Who. Não sei porque ela mesma não vei até aqui pra pegar já que ela sabe perfeitamente onde fica cada coisa no meu quarto.

–Leve para Erza, -entrego a mini TARDIS a ele- os pendrives com os filmes estão todos aqui dentro, agora vaza daqui.

Ele começa a revira-la em suas mãos e observa todos os detalhes. Era uma miniatura edição de colecionador, que eu uso para guardar pendrives dentro e também como decoração.

–Não sabia que era fã de Doctor Who. -ele sorri.

–Pois é, eu sou... – Ele vai em direção a porta e chega abri-la, mas ele para.

Ele vira o rosto para mim e fica sério.

–Por que não me disse que tinha namorado?

Namorado? Ele deve estar falando sobre eu ter beijado Sting. Por que eu fui fazer aquilo?!

–Isso não te interessa, agora sai daqui. –ele vai para a sala levando os pendrives.

Me jogo na minha cama e fico deitada encarando o teto, ele parece ser tão divertido.

Meu celular começa a vibrar no bolso de meu shorts, deve ser uma mensagem. O pego e faço a senha “30317512” e ele desbloqueia e vou até as mensagens e era da Mavis.

Lucy, vou ir para casa mas quero dizer tchau para você, pode vir até aqui?

Pelo visto terei que descer até lá embaixo.

*

–Quando você volta? –sorrio para ela.

–Amanhã, Zeref vai fazer uma entrevista de emprego para eu ajuda-lo com papeladas aqui no prédio. –terei minha prima perto de mim, que maravilha.

Nós nos abraçamos e ela vai até o carro dela.

–Até amanhã. –aceno a mão para ela e ela acena para mim.

Me viro para entrar novamente no prédio e algo peludo pula na minha cara.

Ai meu Deus! Começo a tirar o ser da minha cara mas ele não quer sair, mas puxo com um pouco mais de força e ele sai e o atiro no chão; era um gato.

–Garota, você está bem? –um cara se aproxima de mim, ele tem os cabelos negros e uma voz calma.

–Estou... Esse gato é seu?

Ele pega o gato do chão e o alisa.

–Sim, me desculpe por isso, ele tem uma péssima mania de pular nas pessoas.

–Não faz ma... Atchim! –solto um espirro enorme.

Droga, eu sou altamente alérgica a gatos, agora terei que tomar mais remédio do que eu já tomo.

*

O filme já havia começado a dez minutos e agora eu estava sentada no sofá com as meninas, enquanto os garotos estavam sentados num colchão no chão, todos comendo pipoca e tomando refrigerante.

Eu estava com um band-aid no rosto porque aquele maldito gato me arranhou.

Eu podia ver o rosto de Natsu refletindo no vidro de uma estante e ficava o encarando.

Eu realmente gosto dele ou é só aqueles sentimentos adolescentes passageiros? Ahh, é tão frustrante isso!

Natsu começa a me encarar pelo reflexo do vidro e viro meu rosto rapidamente para a televisão.

*

Se passou mais meia hora de filme e eu já não estava mais aguentando de tanto sono, tudo graças ao maldito anti-alérgico que Erza havia me dado.

Não aguento e me entrego ao sono.

POV Natsu

O filme até que estava interessante, mas o que eu realmente queria era socar a Lisanna por ter me beijado, eu odeio aquele vadia.

Agora descobri que Lucy tem um namorado, deve ser o tal de Sting, mas não me importo porque é só eu estalar os dedos que aparecem várias garotas melhores que Lucy na minha frente.

–Natsu. -era a voz de Erza, mas resolvo ignorar- Natsu! –dessa vez ela atira uma almofada em minha cabeça.

–O que foi, cacete! –mulheres são tão complicadas.

–Lucy dormiu, -olho para seu reflexo no vidro na estante e ela estava dormindo- pode levar ela para o quarto dela?

–Ei vocês, -era Gajeel- parem de conversar queremos assistir o filme!

Que cara mais idiota. Me levanto e vou até Erza que está do outro lado do sofá e paro ao seu lado.

–Por que não pede pro namorado dela?

Ela solta um suspiro.

–Aquele cara que ela beijou não é namorado dela, ela fez isso porque te viu beijando Lisanna. –Erza parecia falar a verdade.

Luc estava com ciúmes de mim?

Vou até Lucy e a pego no colo, ela não era muito pesada e a pele dela era macia.

–Garanhão. –Gajeel é muito idiota.

–Não faça nada com Lucy! –Levy e Juvia eram muito chatas.

Vou carregando Lucy até seu quarto e para minha sorte a porta estava aberta. Entro e a coloco na cama e ela se encolhe.

Passo a mão em seu cabelo e ela abre os olhos.

–Natsu, -ela faz um biquinho- fica aqui comigo?

Não parecia ser ela falando, porque a Lucy que eu conheço me botaria pra fora do quarto dela com uma bela duma surra. Lembro que quando Erza deu um remédio a Lucy, ela disse que Lucy ficaria meio grogue e sonolenta, acho que deve ser isso que esta acontecendo.

–Quando você acordar você vai me bater muito.

Natsu, por favor. –ela boceja.

–Tudo bem.

Deito ao seu lado e ela cai no sono. Ela fica linda quando esta dormindo e a vontade de beija-la é quase irresistível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :3
Comentem como presente de aniversario pra tia aqui eheuheu :3
Até o proximo