Minha única paixão escrita por Sophie


Capítulo 1
O encontro


Notas iniciais do capítulo

Minha segunda fic de Fairy Tail :3
Essa Lucy tem mais a minha personalidade, ate porque aqui ela joga basquete e eu amo basquete.
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627256/chapter/1

Dois anos antes

Finalmente achei meias descentes para jogar basquete, não entendo como eu consigo rasgar uma meia toda a semana.

Olho as horas em meu celular; faltam ainda três horas para o jogo, ainda deve dar tempo de pegar um milk-shake e ir tomando pelo caminho.

*

A fila do milk-shake esta pequena. Começo a acelerar meus passos pela tão vazia calçada, o jogo começaria daqui algumas horas e eu, a capitã do time, não pode faltar.

Acabo de escutar o grito de alguém, e parece ser uma mulher. Ouço o grito novamente, vindo dum beco, e começo a correr o mais rápido possível. Quando chego no beco, vejo um homem todo de preto segurando uma faca numa de suas mãos, e a sua frente, uma garota de mais ou menos minha idade com cabelos vermelhos estava chorando.

Largo minhas coisas no chão e corro ate o homem sem fazer barulho. Quando chego mais perto percebo quem é a garota; Erza Scarlet, uma das novatas do meu colégio.

-Agora você vai ver, sua vadia- o homem ri- você já é uma delicinha, e ainda mais chorando.

Chego por trás dele e então lhe dou um golpe o fazendo cair no chão. Dou um murro em seu rosto e ele fecha os olhos.

-Você esta bem, Erza?-falo me virando para ela e estendendo a mão.

-O-obrigada, Lucy.-ela da um sorriso e eu o retribuo.

-Venha, eu te acompan...

Sinto uma dor agonizante em minhas costas e sinto algo escorrendo pelas minhas costas. Minha visão começa a ficar turva e cambaleio, ate então, cair na escuridão.

Dias atuais

Erza estaciona o carro numa das vagas disponíveis e desliga sua tão amada musica das Spice Girls. Eu realmente não entendo porque ela gosta tanto dessa musica.

-Lucy, você vai me dizer por bem ou por mal o que você ta levando ai dentro?-ela aponta para minha mochila.- Por que, minha querida, você não vai gostar se for por mal.

-Minha cara Erza,-abro a porta do carro e coloco os pés para fora-você vai ter que me matar para saber.

Saio para fora do carro por inteira e fecho a porta do carro. Espero Erza pegar as coisas dela e então começamos a andar em direção a entrada da escola, a gloriosa Fairy Tail.

*

Falta dez minutos para acabar a penúltima aula de hoje, e já é uma hora da tarde. Fairy Tail é uma escola como todas as outras, exceto pelo seu time de basquete, que é o melhor da região e com facada ou não, eu vou entrar no time.

-Alunos, aqui é o seu diretor, Makarov- o som começa a sair pelas caixas de som da sala- e eu quero lhes dizer que hoje vocês não terão sua ultima aula.- os alunos começam a ficar entusiasmados e a conversarem ente si- Isto é para que possam conhecer melhor a escola e caso queiram, entrar num dos clubes da escola. Por hoje é só isso.

O sinal toca e então todo mundo começa a sair da sala, inclusive eu. Pego minha bolsa e saio da sala junto com Erza.

-Lucy, hoje é o pior dia da minha vida! - as vezes Erza é tão dramática.

-Vejamos –finjo que penso- bolos de morangos foram extintos da Terra?

-Não é isso, sua idiota. -ela coloca as mãos em meus ombros e começa a me chacoalhar- O imbecil do Jellal esta estudando aqui também!

-Eu percebi.- retiro as mãos dela de meus ombros.

Ela me olha com uma cara de “vá pro Inferno, Lucy”.

-Bem, eu vou fazer teste para entrar no time de futebol e caso não seja permitido garotas no time – ela serra o punho- cabeças vão rolar!

-Se precisar eu te ajudo, amiga é pra essas coisas. – coloca a mochila em minhas costas- Agora eu vou, ãhn... Dar uma andada pela escola, adeus!

Se Erza acreditaria ou não que eu iria dar uma volta pela escola eu não sei, mas tenho uma leve impressão de que ela sabe que eu estou mentindo. Finalmente, voltarei a ativa.

*

Chego na fila para entrar no time de basquete, e ai meu Deus, a fila esta enorme! Vou desanimadamente ate o final da fila e fico encarando o chão.

Alguem coloca a mão em meu ombro direito e instintivamente, pego a mão e a torso de um jeito que se alguém se mexesse, a mão quebraria.

-Ai, vai com calma, loirinha! –era um cara de cabelos rosas e de presas afiada, e um pouco mais alto que eu.

Solto a mão dele.

-Não me chame de loirinha, seu babaca. – me viro para a frente e cruzo os braços.

-Quer dizer que uma garota quer entrar no time de basquete? –ele se põe ao meu lado e da um sorrisinho.

-Vou, e mesmo sendo menina, tenho certeza de que tenho mais chances que você.

-Pois saiba que eu sou o capitão do time de basquete, loirinha. –ele para de sorrir de repente- Não sei se garotas podem entrar no time, mas deixarei a loirinha fazer o teste. –ele apoia as mãos nos joelhos e coloca o rosto perto do meu- Vai ter que suar muito se quiser entrar.

-Então isso é o que vamos ver. – falo com um ar de vitória.

-Como é seu nome?

-Lucy Heartfilia.

Ele fica com uma expressão de surpresa e então volta a cara ao normal.

-Ei Jellal! – ele grita para Jellal, o cara que esta fazendo as inscrições- pode colocar ai na lista; Lucy Heartfilia.

-Entendido! – ele grita de volta.

-Nos vemos daqui uma hora, Luigi.

Ele sai andando e rindo baixinho.

-Mal posso esperar. – saio da fila com um sorriso no rosto. Hoje é o meu dia, depois de dois anos, finalmente voltarei para o basquete.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :3
Nos vemos no proximo