O mundo sombrio de Thomas Elliot escrita por Black Psychopath


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627254/chapter/1

De Harold Elliot para seu filho, Thomas Elliot

(Carta a ser aberta no caso de morte súbita ou sem causas naturais.)

6 de novembro de 1902

Meu amado filho, perdoe-nos. Se estiver lendo esta carta é porque o mal do qual busquei protegê-lo retornou. E agora você corre um grave risco.

No ano de 1885, quando eu ainda era jovem, descobri que o mal se esconde nas sombras de nosso mundo, esperando para se lançar sobre os descrentes e despreparados.

Quando era um jovem advogado, fui enviado às florestas da Transilvânia. Minha tarefa era ajudar um senhor cujo o nome era Robert Bradon a adquirir uma propriedade em Whitby, um antigo mosteiro conhecido como abadia de Carfax.

Durante o tempo que passei na Transilvânia, descobri que o meu cliente, Robert Bradon, era na verdade uma criatura das trevas.

E para que eu não revelasse a verdade sobre quem ele era, a criatura me trancou em um porão. Em seguida, o próprio Robert Bradon comprou uma viagem de navio Demeter e passou vários e vários dias de viagem escondido no porão do navio.

Então conseguir fugi para Whitby, na casa de minha mais querida amiga, Lucy Westenra. Uma tempestade começou sobre o mar e os traiçoeiros penhascos de Whitby estavam ocultos por uma névoa densa.

Lucy viu da janela o navio ser lançado contra as pedras. Ela correu numa tentativa de dar o alerta antes que o navio naufragasse, mas era tarde demais. Eu acordei e, em pânico, vi que Lucy não estava a meu lado na cama. Corri para a tempestade a sua procura. Encontrei-a na beirada do penhasco, inconsciente e com o corpo todo rasgado de garras de algum animal.

Lucy ficou mortalmente machucada. Seu noivo, Samuel Arthur, filho de lorde Godaming, e um amigo, Quincey P. Morris, correram para perto dela. Samuel chamou todos os médicos de Whitby e de fora da cidade, mas nenhum conseguiu explicar os ferimentos de Lucy.

Foi nosso velho amigo, dono do asilo Whitby, o dr. Charlie Seward, quem solicitou a presença de seu mestre holandês, o dr. Van Helsing.

O dr. Van Helsing, um especialista em caso como esse, reconheceu que Lucy sofria as consequências do ataque da criatura das trevas.

Ao retornar de Budapeste, soube que Lucy havia morrido. Mas o pior estava por vim. Dias após sua morte ela se erguera do túmulo. Minha amiga se tornara uma criatura das trevas e vai matar todo mundo que cruzar o seu caminho.

O dr. Van Helsing, Quincey Morris, o dr. Seward e Samuel Arthur viram-se diante de uma terrível decisão. Eles não tinham escolha a não ser cortar a cabeça dela e queima o corpo, de modo a libertar sua pobre alma.

À noite, a criatura das trevas retornou para me atacar. Após esse ataque todos fizemos um juramento de caçá-lo, destruir a criatura e livra o mundo de seu mal. Assim, tansformamo-nos em um grupo de heróis e fomos atrás da criatura em sua casa na Transilvânia.

Quincey Morris morreu lá em combate, mas como era um herói conseguiu cortar a cabeça da criatura e queima-la.Vimos a criatura transformando-se em pó. Então ficamos livres, ou pelo menos foi o que eu pensei. Porque, cerca de um ano depois de você nascer, comecei a ter terríveis pesadelos.

A criatura me caçava em meus sonhos. Então lembrei da última frase da criatura antes de virar pó: "eu terei minha vingança. Ela se estenderá aos longos dos séculos. O tempo está do meu lado"

A partir daquele dia, não conseguir ter mais paz. E agora temo que já não sejamos fortes o bastante para protegê-lo de seu mal, e acho que ele é capaz de fazer as piores coisas. Portanto, saiba, meu filho, para que possa sobreviver ao mal que agora o persegue, abrace a verdade que revelo nestas páginas.

Procure bem fundo dentro de sua juventude, e encontre ali o corajoso herói. A criatura é um inimigo inteligente e ardiloso. Você não pode fugir, e não há onde se esconder. Terá que resistir e lutar.

Boa sorte, querido filho, e não tema. Se Van Helsing estiver certo, essa é a criatura mais forte das trevas, mas não tema Deus estará ao seu lado enquanto você lutar.

"Com amor papai "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!