Nova Hogwarts escrita por Milordcentriado


Capítulo 14
Olha quem apareceu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627160/chapter/14

Todos os membros do Xablau estavam olhando para a Cretina sem entender o que estaria acontecendo ali. Cretina vestia um vestido preto, possivelmente feito da gosma que viera do bicho das exs. Lembrava vagamente a Felícia da Família Adams. Já era tarde da noite e todos estavam ali parados. Perplexos demais para compreenderem o que estava acontecendo al. Foi Amanda quem rompeu o silêncio.

– QUE QUI TA ACONTECENU AQUI? – Esbravejou-se ela.

Cretina virou-se para ela com um sorriso no rosto e interpretando um dos seus inúmeros personagens em um âmbito totalmente teatral.

– Oi minha Amenda, quanto tempo minha filha, estava com saudades de você. – Disse ela sorrindo para Amanda.

– QUE. CÊ TEM DOWN MINHA FILHA. – Vociferou Amanda andiantando dois passos, mas Quezia a conteve.

– Olha que bonitinho, ela achou mais uma trouxa. – Ironizou Tamiris.

Quezia e Amanda já iam responder a altura quando Panda começou a gritar.

– ME SOLTA MAI EU VOU DAR NA CARA DESSA VADIA, ME SOLTA. JÁ ESTAVA QUERENDO BATER NELA A TEMPOS. ESSA VAGABUNDA. VOU SOCAR A CARA DELA NAQUELA PAREDE. VOU CONJURAR UMA GARRAFA E VOU ENFIAR NO CU DELA. – Gritava Panda se debatendo dos braços da Mai.

– Ah menina, vê se enxerga projeto de gente. – Disse rispidamente Cretina.

Panda deu um pisou no pé da Mai e correu para cima da Tamiris.Mai tentou segura-la novamente, mas Panda já estava quase em cima dela quando ... Cretina deu-lhe um tapa na fuça fazendo Panda voar para o outro lado da sala e desmaiar. Todos ficaram olhando aqui e Mai vou pra cima da Cretina junto com outros. Cretina abriu os braços e todos voaram e ficaram presos nas paredes. Todos exceto Atena que ficará imóvel. Cretina ficou olhando na direção dela sem saber ao certo o porque do seu poder não surtir efeito nela.

– Temos uma rebelde entre nós. Que ótimo, acarei com você primeiro. – Disse ela partindo para cima de Isadora.

Quando Cretina se aproximou de Isadora com tamanha velocidade levou um tapa dela. Ficando com o rosto vermelho e olhando diretamente para Isa . Tamiris estava com uma das suas mãos no rosto.

– Isso foi pela Panda. – Disse Isa. – E isso – Isa chutou a barriga dela fazendo com que ela fosse arremessada para o teto. Bateu forte no teto e voltou para o chão. – Isso foi porque eu já estava louca para fazer isso com você.

Todos os membros do Xablau caíram no chão e antes que pudessem se levantar partes do vestido de Cretina os sustentaram e os pressionaram nas paredes do escritório. Cretina sacou sua varinha.

Ambas começaram a lançar feitiços uma nas outras, porém Isa tinha o cuidado de defender feitiços que poderiam se ricochetear para os seus amigos que estavam presos na parede.

– Que foi meu doce, não consegue brigar sem atingir seus amiguinhos? Que dó de você. – Disse Cretina que arremessou todos os membros do Xablau para cima da isa, exceto Amanda. Isa largou sua varinha, abriu os braços e conseguiu conter a queda de cada um. Neste momento uma parte do vestido da Cretina pegara sua varinha e arremessara uma mesa para cima da Isa que caiu semi- inconsciente no chão. No momento que todos iam pra cima da Cretina ela puxara Amenda para si. Colocara uma adaga em seu pescoço. Todos ficaram olhando para ela.

– Não se aproximem, ou eu a mato. – Esbracejou-se

– Não, você não vai mata-la. – Antecipou-se Thamer.

– Só porque ela é minha filha? Tentem a sorte. – Retrucou Cretina.

– É verdade, ela não vai fazer nada com a Amanda. Porque a Amanda é justamente o que ela quer. – Disse Isa levantando de cima dos cacos da mesa.

Cretina ficou olhando de Isa para cada membro do Xablau.

– Como assim Isa? – Disse Ingrid olhando para a Isa.

– Bom, a Amanda é uma das Horcruxes dela, foi por isso que ela veio para Hogwarts. – Respondeu Isa.

Tamiris olhou para cada pessoa ali presente.

– É verdade... Amanda é minha horcrux. Não poderia mata-la mesmo se quisesse. Porém eu posso ferir cada pessoa que ela gosta. Começando por ela. – Tamiris apontou a tira do seu vestido gosmento na direção de Quezia e a sustentou pelo pescoço. Sufocando-a. – Nem pensem em ir salvar ela ou eu arranco a cabeça dela. Vamos ver se galinhas realmente correm sem cabeça por ai. Hahahaha...

– PARAAAAAAAAAAAAA – Grita Amanda.

– Calma filinha e além do mais, você precisa de pessoas melhores, não esse projeto de gente. – Retrucou Tamiris.

Todos olhavam ali pacientemente sem saber ao certo o que fazer.

– Bom, vamos ao trato.Amenda vem comigo por livre e espontânea vontade ou eu mato um por um até ela aceitar o acordo. – Disse Cretina.

– Você não vai matar ninguém, está mentindo para ganhar tempo até ter outra ideia. – Disse Kika olhando furiosa para a cretina.

– E você é quem mesmo? Nunca vi mais baixa. – Disse Cretina rispidamente.

Isadora olhava aquela situação e estava pensando em uma maneira de contornar o jogo. Fazer algo que desviasse a atenção dela. Mas no momento se sentiu incapacitada. Pela primeira vez não teve ideia nenhuma. Viu a adaga no pescoço da Amenda. Quez sendo sustentada e nada vinha. Todos ficaram ali sem saber ao certo o que fazer.

– Então, vamos começar a matar alguns amiguinhos ... – disse Cretina.

– NÃOOO, EU VOU. – Gritou Amenda chorando.

– Não dinossaura. – disse Quez sufucada.

– Eu preciso fazer isso dinossaura. – Amanda disse aos choros.

– Então você aceita ir comigo filha ? – Perguntou Cretina.

– Aceito.

Todos ainda permaneceram perplexos.

– Aceito o que ... ? Já comece os modos que eu te ensinei antes.

– Aceito ... mãe. – Amanda disse essa ultima palavra com uma dor que não cabia no peito.

Sem perceber que Ale vinha pelas sombras e se camuflaria próxima ao vestido, Alessandra apontou sua varinha para o pescoço de Tamiris que ficou sem saber o que fazer.

– Larga ela sua vadia e jogue a adaga no chão.- Disse Ale.

– Como que você chegou até aqui sem que eu notasse? – Perguntou Tamiris, saltando Amanda e jogando a adaga no chão.

– É mesmo, a Ale possui uma habilidade secreta. – Se lembrou Isa.

– Qual Isa ? – Perguntou Ingrid.

– A Ale pode andar pelas sobras sem ser percebida. Logo ela usou as sombras de cada um aqui para chegar até a Tamiris e como ela estava lá atrás em um ângulo muito distante do foco de visão da tamiris ela a surpreendeu.- respondeu Isa.

– Ah só me faltava essa.Okay. Larguei ela. – Respondeu Tamiris.

– Larga a Quez. – Ordenou a Ale.

– E que garantia você vai me dar ? Melhor, que garantia vocês vão me dar ? – Disse Tamiris

– Ninguém aqui vai te machucar se você largar a Quez sua desgraçada, mas eu te juro que se você não largar ela agora eu vou cortar sua garganta fora com um diffindo. – Esbracejou Ale.

Cretina largou Quez que tomou seu ar de volta. Amanda foi ajuda-la.

– O que vamos fazer com ela ? – Disse Ale sem tirar a varinha da garganta da Cretina.

Porém Cretina tinha usado uma parte do vestido para pegar a adaga do chão e já ia apunhalar Ale.

– ALEEEE CUIDADOOOO – A maioria gritou.

– BOMBARDA MÁXIMA. – Um feitiço feio da porta e acertou Cretina fazendo ela ir de de encontro a parede. Atravessando-a.

Todos ficaram perplexos. Quem usara o feitiço com tamanha rapidez e sem que acertasse ninguém? Todos os membros do Xablau olharam para a porta. E lá estava ele.

– CASSINHOOOOO – Gritou Amanda indo abraçar o seu amigo que não estava mais na enfermaria.

– Como que você chegou aqui Cass ? – Perguntou Leo.

– Eu sai da enfermaria e ouvi o desnecessário conversando com as alunas do primeiro ano que talvez perderiam uma professora. Ouvi-o falar que a Quez estava aqui e vim. Cheguei na porta e fiquei ouvindo tudo e mandei o feitiço no momento que eu vi de solaio o que essa traíra ia fazer. Disse Cass olhando para a parede onde Cretina tinha atravessado.

Thamer foi até a parede e percebeu que ela não estava mais ali.

– Gente, ela não ta aqui não. – Disse ele.

– Ai ai, cadê ela. – Bibi empalidece-se preocupada.

Todos ficaram ali conversando sobre o paradeiro da Cretina. Tinham ido até a parede quebrada e viram que atrás dela existia outro cômodo que dava para o corredor que levava ao banheiro feminino.

– Gente, mas lá não é o banheiro aonde tem aquela fantasma esquisita e safada ? – Disse Fidelis.

– Ah merda. – Disse Isa.

– O que foi Isa ? – A maioria perguntou.

– Gente, a muitos anos atrás algo foi colocado nas paredes dessa escola e existem boatos que uma das passagens desse lugar é nesse banheiro.

– Como assim muitos anos? E que passagem é essa? E porque que a Isa sabe disso ?- Perguntou Cassio abismado com o tanto que a sua irmã postiça sabia.

– Longa história Cassinho. – Disse Ingrid.

– A câmara secreta. – Disse Isa sem precisar fazer rodeios.

– Puta merda. Não acredito que ela realmente exista. – Disse Yla.

– Sim Yla, tanto que existe um membro do xablau já esteve lá dentro.

– Quem Isa ? – Perguntou Kika.

– Eu – Respondeu Mai. – Eu já estive lá dentro, mas o Milord me fez prometer nunca comentar isso com ninguém.

– Porque o pai te pediria isso se a câmara está fechada? E como que você já esteve lá dentro? – Perguntou Yla.

– Eu já fui uma basilisco. Estive presa lá dentro por um tempo junto com os outros baliscos. – Respondeu Mai ainda incrédula.

– Basi... o que ? – Perguntou Matheus.

– Basiliscos era um grupo de desertores das trevas. Um grupo de bruxos que atormentavam essa escola. Quando a câmara foi aberta pela segunda vez, Milord os prendeu lá dentro e deixou a Mai livre por ela ter sido a única justa e honesta desse grupo. – Disse Isa

– Então se a cretina foi até lá é bem provável que ...

– Sim Fidelis, é bem provável que ela abra a Câmara Secreta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.