You are from my dreams escrita por Nanda santos


Capítulo 9
Noite Entre Amigos


Notas iniciais do capítulo

demorei eu sei MAIS VOU POSTA NESSA SEMANA DUAS VEZES bom sem demoras vamos pro capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627130/chapter/9

–NÃO esta acontecendo nada Castiel- empurrei o Lysandre e levantei da cama.

–vou ver se o almoço vai demora-sai correndo tanto que quase cai da escada cheguei na cozinha e Socorro me olho assustada.

– esta tudo bem pequena ?

– ho sim está, o almoço vai demora socorro?

–não muito esta quase pronto

– e o que e o almoço hoje?-falei sentindo o cheiro da quela delicia.

–e hoje sera ESCALOPE DE FILET MIGNON COM RISOTO DE ALHO PORÓ E MOLHO DE MOSTARDA DIJON-

–parece bom, vou chama os meninos-subi as escadas e entrei no meu quarto,onde se encontrava os dois folgados.-meninos o almoço tá pronto.-mal terminei de fala e Cass falto me atropela parecia um furacão, furacão que caiu da escada.

–EU TO BEM-ele grito enquanto eu e o Lys riamos, descemos todos, minha tia chego bem na hora do almoço, saiu cedo do trabalho hoje por que estava chovendo, estávamos comendo e rindo do dia-dia faz tempo que eu não ria assim, quando terminamos minha tia teve a brilhante ideia de manda a gente monta a árvore de natal, demoro horas pra monta aquele troço mais fico legal.

http://s1190.photobucket.com/user/mariafernandasantosmartins/media/fanfiction/12391318_934166173303130_4779571157049583953_n_zpss1cr5owz.png.html?sort=3&o=0

já era de noite e ainda chovia e forte, então os meninos iriam dormi aqui em casa, tomei um banho no meu banheiro,Lys no da minha tia e o Cass no de hóspedes, estava nós três deitados vendo filme no meu quarto, já que não tinha absolutamente nada pra faze, ai Cass teve uma brilhante ideia ( SQN )

– vamos joga?

–o que?-pergunto eu e o Lys.

–jogo da garrafa - ele sorrio olhando pra mi.

–não- disse o Lys e eu concordei.

– porque não?

– só tem nós três eu sou a unica mulher, você vai beija o Lys se cai nele -

–mais e claro que não

–então- Cass bufo e acendeu o cigarro que eu tomei e dei uma tragada ai o Lys tomou de mi.

–não Ro, isso faz mal-revirei os olhos e ele jogou fora, ficamos conversando assuntos sobre as ferias do ano que vem do natal e etc..até que pegamos no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom até dia 24 bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are from my dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.