You are from my dreams escrita por Nanda santos


Capítulo 7
Alexy !!


Notas iniciais do capítulo

fala coelhitos desculpa a demora (desculpa mesmo gente e que estou fazendo varias provas ) mais esta aqui capítulo novo fresquinho pra vocês, mais antes de começar quero agradecer a:
Adelia Nogueira
SabrinaBruxinhaVioletta
por terem comentado no capítulo anterior esse capítulo dedico a vocês duas.
bom sem mais delongas......boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627130/chapter/7

– EU NÃO QUERO IR HOJE

– mais você vai , chega de falta a escola Roselini, vá ser arruma

entrei no banheiro me despi entrei na banheira de água quente que me esperava.....depois do banho me vesti e fui para cozinha..

http://s1190.photobucket.com/user/mariafernandasantosmartins/media/nanda/images_zpspzsefwk1.jpg.html?sort=3&o=1

peguei uma maçã, minha mochila e meu celular e fui pra escola.. cheguei na escola Alexy e Rosalya virão ate mi.

–vamos no cinema hoje viu- disse Rosa

– que bom pra vocês

– acho que você não compreendeu você, eu, rosa e os meninos vamos no cinema.

–mais eu não quero ir

– você não tem querer - falaram juntos.

–tata eu vou já que não tenho outra opção.

fomos pra sala, me sentei entre os dois no canto da parede... logo as aulas acabarão e Alexy disser que iria me buscar as 14:00 em ponto, cheguei em casa minha tia não estava só estava Socorro ( nossa empregada ) ela fez o almoço, comi tudo, fui me arruma escolhi uma roupar simples, estava com preguisar de me arruma direito.

http://s1190.photobucket.com/user/mariafernandasantosmartins/media/nanda/images%203_zpsayqvfmtx.jpg.html?sort=3&o=0

http://s1190.photobucket.com/user/mariafernandasantosmartins/media/images%2016_zpskgnqsm4b.jpg.html?sort=2&o=84

terminei e esperei o Alexy chegar.... 14:00 em ponto Alexy e Armin chegarão , fomos a pé não era muito longe... mais ai o Alexy começo a falar besteira.

– ainda não acredito que vimos suas calcinhas Ro- os dois estavam vermelhos de tanto rirem.

– não era pra vocês terem entrado lá-

– aposto que deu vontade né Armin.

– vontade de que ?

– de assumi que você gosta da Ro pra ver as calcinha dela todo dias-

–ALEXY!!!!! -gritamos eu e Armin que estava vermelho de vergonha, ainda bem que já aviamos chegado, logo vir Rosa, Leigh, Castiel, Kentin, Nathaniel e Lysandre... Lys e Cass virão até mi, os dois colocarão um dos braços no meu ombro.

– ainda bem que você venho achei que teria que aguentar as TPM de Castiel sozinho.

– Haa fala com minha mão Lysande fala, mais e claro que a Ro veio pra evitar que eu segure velar da Rosa e do seu irmão .

– hein, como , por que eu - Lys grulio.

– tira as patas dela tira- Lys tiro o braço do Cass do meu ombro e me puxo pro outro lado rodeando seus braços na minha cintura.

– Ciumes Lys- Castiel sorrio de lado, escutamos os risos de Rosa e olhamos pra ela.

–não creio que vocês virão as calcinha da Ro-

– eu não creio que você ta contando isso pra todo mundo ALEXY

– e Cass não tem aquele conjunto de calcinha , sutiã, orelha de cachorro preto que você deu pra ela?

eu estava preste a interrompe mais Rosa tampo minha boca

– tem sim

– poise até hoje ta lá guardado com etiqueta e tudo

– você nunca uso? - Cass olho pra mi

–e também tinha uma langerie de coelho branco com bilhete da Rosa "pra você usa com Lys-fofo ser e que me entede "- Lys fico vermelho da cor dos cabelos do Cass de tanta vergonha, já eu queria cava um buraco e sumi.

ALEXY SUA BIXA LOUCA VOCÊ ME PAGA DESGRAÇA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenha gostado bjs flw ate a procima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are from my dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.