You are from my dreams escrita por Nanda santos


Capítulo 17
Capítulo especial


Notas iniciais do capítulo

Oie bom sim é isso mesmo que você leu capítulo especial bom ele vai contar como foi a morte dos pais da Roselini e vai focar de novo na tentativa de suicídio dela mais focando só nela por que eu achei que ela ficou ofuscada no capítulo e vai ter uma surpresa no final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627130/chapter/17

Valentine e Miguel dirigia até a cidade de Paris estavam tão animados pra chegar em casa e ver sua filha e da o presente que eles compraram para ela.
—Miguel, eu estava pensando -Miguel olhou sua esposa e indicou para continua.
—Deixamos Roselini tão sozinha estava pensando em mudar a central da empresa para Paris afinal eu, você é Agatha moramos lá não tem o por que da empresa fica em Rennes.
Miguel olhou para sua esposa por um tempo.
—Tem razão valentine, Roselini ficar tão sozinha e eu sei como é ruim ter pais ausentes e temos ficado pouco tempo com ela desde que meus pais morreram
—Querido você não sabe como eu fico feliz em saber que você concorda
Miguel deu um beijo na valentine.
—Quando falamos isso pra Roselini ela vai ficar tão feliz
Quando valentine disse, viu seu marido perder o controle do carro sentiu o impacto quando o carro caiu no barranco, sentiu seus olhos pesar até que se fecharem por completo, Miguel olhou para valentine que estava com o ferro atravessado no seu corpo ela estava morta, ele chorou.
—Meu amor me desculpe não queria eu juro que não queria que isso acontecesse, Roselini minha princesa meu bebê desculpas por não volta pra casa papai te amar.
Miguel morreu após uma pedra cair encima do teto do carro, seu corpo foi amassado por completo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Roselini estava chorando abraçando seus joelhos, sentia tanta falta do seus pais queria voltar no tempo quando era apenas uma criança que só se preucupava brincar, se divertir com seus amigos e seus pais que eram dedicado só pra ela era tão bom ser inocente, pra que cresce por que não podia ser criança para sempre ou por que não estava com eles no dia do acidente, tudo que ela queria e só desaparece.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
10/03/2016
—Roselini você tem visitas -Sua tia deu um sorriso pervertido e se assustou ao ver um garoto segurando um boque de flores e uma caixa de bombom.
—Mon petit papillon-disse o garoto tirando as flores do meio revelando o seu rosto que carregava um sorriso largo e lindo no rosto.
—Frederico


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem é Frederico? Veja no próximo capítulo
Bom um beijo pra quem quiser falouuuuuu.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are from my dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.