Lembranças escrita por MariCarossi


Capítulo 1
A Noticia


Notas iniciais do capítulo

GENTEEE...Oi!

Estou de volta!!!

Acharam que eu iria demorar? kkkkkk eu só não postei antes porque precisava de um tempo para organizar as coisas. Espero ver os que acompanharam a primeira temporada junto comigo nessa nova temporada.

#TamojuntoMari .... adorei a Tag que fizeram! Obrigada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627128/chapter/1

O tempo em Miami havia se fechado em tão pouco tempo que acabou pegando todos que andavam pelas calçadas, mas essa mudança nem o tempo que ela durou foi notada por aqueles que estavam na casa dos Moon, eles sim estavam transtornados pela notícia.

Seu filho tinha sido vítima de um acidente de avião enquanto ia para a França. Ninguém conseguia encontrá-lo em meio aos destroços.

Não era fácil julgar quem mais sofria, Mimi não parava de chorar abraçada ao marido, que de maneira em vão tentava consolá-la, no sofá. Mas que visse a cena poderia perceber a jovem garota sentada num canto qualquer da sala a agarrada aos pés e de cabeça abaixada tentando compreender em meio aos sussurros que ela mesmo produzia.

Ela não podia crer no que havia acontecido logo agora que tudo parecia ter entrado nos eixos, mas não. Ela tinha que perder logo aquele que ela mais amava, aquele que a ensinou tanta coisa e que ainda tinha tanto a aprender. As lágrimas caiam com facilidade que já nem era percebido por ela.

Foi preciso muito mais que esforço para que ela pudesse se levantar e caminhar até o seu quarto, mesmo sabendo que nada adiantaria ela reviraria na cama até que o dia amanhecesse. Foi então que no meio da noite ela bateu à porta da casa ao lado era provável que ela acordasse alguém, mas tal informação só chegou em sua mente quando giraram a maçaneta. Era Mimi.

-Ally? -A mulher se surpreendeu ao ver quem era.

A garota já não tinha mais nada a perder então pediu à embora que em sua frente estava. Era um pedido simples, mas que poderia ser muito bem negado.

-Venha. -Pediu a senhora Moon enquanto conduzia-la até o quarto de

Austin.

Ambas se perderam a noção do tempo enquanto conversavam e lembravam de algumas coisas relacionadas ao garoto que acabaram adormecendo ali mesma, Mimi deitada com a mão nos cabelos de Ally que se encontrava deitada no colo da loira mulher, e pensar que a cena era vista por Mike que podia ver no rosto da esposa o quanto ela gostava da garota ali presente.

Foi assim que ambas conseguiram aguentar as notícias a mais do caso do cantor, elas se ajudavam a sustentar esse peso da dor. Nem que fosse por alguns instantes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?

Bjocas