Guerra vs Paz: um amor impossível escrita por Gigi Tolkien, Ana Beatriz Di Ângelo


Capítulo 8
Dia estranho no acampamento, Nico corado?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627073/chapter/8

Um dia depois...
No acampamento.

Estava tudo calmo no lar dos semideuses,até que...

–Ei, Ana...
– Sim?
– Você viu aquele garoto? Ele parecia com o Anúbis- Evangy se virou para a irmã, com a cara meio tristonha e fazendo biquinho.

– Você por acaso esqueceu o que ele te fez é?

– Nop...

As duas estavam no Chalé 2, até ouvirem uma corneta.

–Deve ser o café da manhã.
– Ei, bora fazer uma coisa? Esse lugar parece pacato!- Evangeline disse com cara de tédio.

Ana se virou para a irmã e disse:

– Olha Lúcia- A gêmea fechou a cara- Esse lugar me parece bom, não vamos tirar conclusões precipitadas, okay?

A morena acena com a cabeça, e ambas vão para o refeitório.

Pov Evangy

Fomos para o refeitório.

Pegamos os pratos e copos, eu já sabia como funciona as coisas aqui, a Irene nos disse. Eu olhei para uma das mesas e encontrei aquele garoto de mais cedo, ele tinha pele muito clara e tinha cabelos tão negros como a noite, eu vi seus olhos, eram tão pretos quanto os cabelos. Ele usava uma roupa típica de rockeiro.

De certa forma, me senti atraída por ele.

Eu me sentei em uma das mesas vazias, parecia ser a de Hera. Aiai, se ela já se divorciou essa mesa vai ficar cheia em dois tempos!!

– Ana.
–Hum?- ela disse comendo uma sopa de não-sei-o-que, parecia estar bom já que ela comia com tanto gosto.

– O que você acha se... a Hera fosse...nossa madrasta?...- perguntei de brincadeira, e recebi sopa cuspida na cara por aquela vaca...

– QUE?? Ahn? AI MEUS DEUSES!!! EVANGELINE FOI MAL CARA!!!!
Tarde demais, joguei minha macarronada com queijo e molho na cara dela.

– KYAAAAHHHH!!!- O chão tremeu,nada muito estranho pra mim, mas pros outros...- EVANGELINE KANE EU VOU TE MATAR!!! VOCÊ ESTRAGOU O MEU CABELO!!!!!

– Tá bonito...- falei pra ela com os olhos semicerrados e bebericando meu suco de uva com o canudinho.

Ela apenas me olhou com chamas de raiva nos olhos.
– Vai ter volta - Ana apenas balançou a mão no rosto e já estava limpa com seus preciosos cabelos sedosos!!

Depois do Refeitório...

Ana Povs

Como tínhamos que fazer algum exercício, eu peguei duas maçãs e dei a outra para Evangeline. Devorei minha maçã e fui fazer meus alongamentos, Eva (Como papai a chama) foi fazer flexões. Depois de alguns minutos, me sentei na posição de lótus e concentrei-me.

Alguns segundos depois apareceu um cofre, digitei os números e tirei de lá meu colar e minha Khopesh.

Me virei para a Eva e ela já tinha sua katana e seus anéis.
Um em cada dedo,cada um com uma joia diferente.

– Vamos logo!!!- Evangeline gritou, o que chamou a atenção de alguns campistas.

Empunhei minha khopesh, e corri,meus pés fizeram rachadura no chão, assim como Evangy.

Narrador Pov

Ambas correram até a outra com suas espadas, desferindo golpes na outra que defendia. O som das lâminas batendo eram músicas para os ouvidos do Chalé 5.

Depois de alguns segundos assim, Ana deu uma rasteira e Evangeline se esquivou, indo para trás, bem a tempo de ver uma coluna de terra em sua direção.

Eva deu um sorriso de escárnio e jogou uma bolha de água na gêmea.

Ana lhe deu um olhar frio.
Ela fincou sua espada no chão, seu colar,que tinha as mesmas pedras dos anéis da irmã, brilhou na cor das joias.

Ana tirou de seu bolso uma varinha, ela desenhou algumas coisas no ar e depois os desenhos brilhantes se desintegraram. Um buraco negro se abriu no chão e ambas pularam lá com suas espadas brilhando.

Nico di Ângelo se sentiu confuso, quando ele olhou para Evangeline, sentiu uma alegria tão grande que o assustou. Mesmo nas sombras, ele a observou, quando ela o olhou e lhe devolveu com um sorriso, ele corou.

Muitos estavam querendo saber o que aconteceu,mas acharam melhor voltar aos seus deveres.

Depois de alguns minutos, Quíron ficou preocupado com as protegidas de Hera. Será que estariam bem?

Como resposta, um círculo prateado apareceu no ar, era grande e dele saíram ambas as gêmeas desaparecida. Elas estavam vestidas como egípcias e montavam em cães infernais, pareciam estar discutindo.

– Evangeline Lúcia Kane, admita, você trapaçeou!!!

– Eu nunca trapaçeio, Srª Ana Beatriz Kane.

Elas foram "calvagando" até o Chalé 2.

Annabeth, que conversava com Percy, Thalia e Nico, endureceu com o nome '' Kane ''.

– Annie, algo errado?

– Ahn? Não! ! Nada Percy... Nada..

– Annabeth, você está estranha, o que foi? Você tá pálida!

– Não é nada Thalia! Eu estou bem... Vou pro meu chalé descansar.

Ela deu um selinho no namorado e um tchau para os amigos.

– Eu conheço a Annie - Começou a filha de Zeus- Tem algo que ela não nos contou.- finalizou cruzando os braços.

A filha de Atena, quando viu que não tinha ninguém, correu para pegar um livro em uma das estantes. O livro era velho e empoeirado, mas continha no final páginas novinhas, como se colocassem sempre novas paginas ali, dando origem à sua grossura e tamanho.

Abrindo o livro, Annie viu várias palavras, hieróglifos, e linhagens de reis, faraós na verdade.

Em suas ultimas páginas tinham os nomes que ela já viu uma vez.

" Julius Kane "
" Amós Kane"
" Carter Kane"
" Sadie Kane"
Por último, tinha Amós ligado à um nome bastante conhecido, e muito temido depois do que ocorreu nos últimos tempos.

"Amós Kane"-----" Gaia (grega)

Oh não!!
NÃO NÃO NÃO! !!
Com medo e tremendo muito, a filha da sabedoria seguiu o tracinho entre a linha dos dois nomes.

" Evangeline Lúcia Kane"
" Ana Beatriz Kane"
O livro caiu de suas mãos trêmulas.

Ela tinha que falar com Quíron. Urgentemente! !!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerra vs Paz: um amor impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.