A Blogueira e o Nerd escrita por Pyssys


Capítulo 14
Capitulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oie gente, tudo bem? Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627060/chapter/14

Eu me levanto e sigo a sala de jantar. Me sento a mesa com Mito. Apenas ela estava lá

_Como foi seu dia Sakura?

_Ocorreu como um dia comum, porém, um tanto mais solitário que os anteriores...-Eu falo

_Mas hoje nos divertimos a beça, e pude arrancar um sorriso seu!-Diz Karin se sentado a mesa.

_Se divertiram bastante?-Mito pergunta

_Aham...-Karin fala-...O que você estava fazendo Saky?

_Observando a lua

_Por que?

_Estava pensando.

_No que?

_Karin!-Mito fala

_Hump!-Karin bufa- No que estava pensando Saky?

_Sobre o que ocorreu...-Eu falo

_Voltou a mexer com você? O que disse?

_Depois eu...-Eu continuaria a frase se Sasori não tivesse chegado

_Onde estava filho?-Mito pergunta-Te procurei por todo canto

_Eu subi aqui, mas a Hotaru e a Fuu me disseram que a comida não tava pronta ainda, então fui caminhar! Estou cansado de ficar entre 4 paredes.

Ele se senta a mesa, e direciona seu olhar para mim. Apenas desvio o olhar.

_Hey...Pelo visto vocês dois não estão se dando muito bem...-Mito fala um pouco preocupada

_Talvez...-Sasori sorri de lado enquanto falava

_O que houve?- Ela pergunta

_Nada demais. Nada demais...-Ele fala e começa a comer

Após terminarmos de comer, cada um foi para o seu canto. Fui ajudar Fuu com a louça e logo chega Karin

_Está dispensada por hoje Fuu

_Mas, tenho que terminar a louça...-Ela fala

_Pode deixar que termino, pois tenho que conversar com a Sakura

_Certamente

E assim Fuu Sai e Karin pega o pano de prato e vai secando os que eu ja lavei

_Então...Me conta

_*Suspiro* Existe algum precipicio por aqui?

_Tsc. Não!

_Seu irmão é um doido! Ele falou que já estava de olho em mim desde que entrei na escola...

_Disso eu já sabia!

_Por que não me disse?

_Porque eu queria ver o que ele iria fazer. Bom...As meninas dizia que você era apenas um testuda que se faz de boazinha perto dos meninos e tal. O que siginifica que elas estão com inveja de você! Enfim, elas também gostam do Sasori, já que ele, Sasuke, Itachi, o Deidara, o Nagato e o Tobi são os mais bonitos da escola! E elas já sabiam que Sasori e Deidara estava de olho em você, então, estavam planejando deixar os dois com nojo de você! eu fiquei curiosa a respeito disso! Mas pelo visto, elas perceberam que você não estava de olho em nenhum dos dois e devem ter deixado você em paz.

_Eu quero muito ir a escola amanhã. Quero esquecer tudo o que eu passei hoje. Tudo mesmo! O que eu posso dizer é que foi o pior dia da minha vida.-Eu começo a chorar.

_Acalme-se

_Agora, eu estou completamente sozinha, como se não bastasse ter perdido a Umê, essa vida me fez perder meus pais

_*Suspiro* Sabe Sakura? Os ventos que tiram nossas preciosidades, algo que amamos tanto, são os mesmos, que, no futuro vão nos trazer novas coisas no qual vamos nos apegar. Simplesmente assim! Ou simplificando, Você perdeu algo bom hoje, porém, receberá algo melhor amanhã. Pare de chorar.

_...

_Está se perguntando como eu sei essa frase, não é? Me disseram essa frase uma vez, e eu simplesmente a decorei! Mas agora...-Ela termina de guardar as coisas e olha para mim-...Eu quero que vá descançar e esqueça que um dia, eles partiram, apenas pense que é um sonho, até que esteja preparada para aceitar a realidade-Ela sorri e sai.

Eu seco minhas mãos e vou para meu quarto. Me ponho na cama, e logo me ponho a dormir.

Eu acordo com uma luz invadindo o meu quarto.

_Sakura...-Apenas ouço uma voz

Depois de um tempo, a luz vai formando uma pessoa. Quando me dou conta, vejo uma menina de cabelos roseos cumpridos de olhos de cor de mel sorrindo

_Umê...?!

_Minha preciosa irmã. -Ela sorri- É bom te ver novamente

_Co...

_Não tenho muito tempo. Primeiramente, preciso me desculpas em nome de nossos pais por terem partidos antes de dizer um ultímo adeus a você. E depois, vim te alertar sobre algo. Daqui a alguns meses algo ruim pode acontecer com você. Mas se seguir pelo caminho errado. Se escolher o certo, será recompensada. Apenas tome cuidado com quem você chamará de amigo!

_E-espere...-Antes que pudesse dizer algo mais a imagens se desfaz.

Eu acordo!

_Nada passou de um sonho...-Eu limpo meus olhos.

Me sento na cama. O cobertor estava em meus pés. O relógio marcava 23:30

Me lembro do pedido que fiz quando fui a praia

"Peço para que meus pais voltem em segurança para casa, pois desejo muito vê-los"

Uma lágrima escorreu em meu rosto.

_...

Eu abro meu celular e entro no blog para ver o que Hinata escreveu

19/08/2015

Olá pessoal. Enfim, algumas coisas estão ocorrendo aqui na escola e eu ando meio sem tempo de escrever, mas vamos ao que interessa. A diretora Tsunade montou uma sala. Ela prefere chamar de "Sala avançada". Alguns alunos vão parar nessa sala, abandonando o resto. Que maldade ~-~. Por hoje é só.

Ass: S.H.

Termino de ler e deixo o celular no canto. Saio do quarto e vou andando pelos corredores até chegar na sala onde encontro a Mito-chan

_Ora, está acordada ainda Sakura?-Ela pergunta

_Eu...Eu queria falar com você!

_Claro.-Ela diz-Sente-se

Eu me sentei

_Sei que me pediu para faltar as aulas para lhe ajudar com Sasori e Karin, e sei também que aceitei, mas...Adoraria voltar para a escola amanhã.

_Entendo...Sinta-se a vontade para escolher-Ela sorri.

_Amanhã, irei um pouco mais cedo, pois irei na diretoria fazer o relátório sobre minha falta.

_Certo.

_Bom...-Eu me levanto-...Era apenas isso.

_Ok.

_Boa Noite Mito-chan

_Durma bem

Eu passo na cozinha e bebo um pouco d'agua e subo de volta. Fecho a porta e me deito.

Pego meu celular e coloco meu celular para despertar as 3 da manhã. Como estou morando mais longe, vou demorar de me arrumar e de caminhar até lá...

Eu ouço batidas na porta. Eu falo que pode entrar e vejo Karin passar coberta por um cobertor até a cabeça

_Só passei aqui para dar Boa Noite. Ouvi você e minha mãe falando. Você vai para a escola amanhã?

_Sim, eu pretendo ir. Mesmo depois de tudo que ocorreu comigo hoje...Eu prefiro esquecer tudo!

_Então, você vai mais cedo amanhã?

_Sim

_Eu irei mais cedo com você então. Amanhã eu passo para lhe acordar.

_Coloquei meu celular para despertar...

_Mas mesmo assim. A escola abre as 6:00, Você terá pouco tempo para dormir. Então vá descansar

_Vale o mesmo para você.

_Boa Noite

_Boa noite

Karin sai do meu quarto e fecho a porta. Deito na minha cama e fico pensando no que meu tio me dissera mais cedo

"Eu proíbo você de chegar perto, falar, ou até mesmo sonhar com um Uchiha"

Depois disso, como vou encara-los? Deveria falar as escondidas? Ou ignora-los? Vou deixar para pensar

Olho para o telhado. Me aconchego e logo pego no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para ou continua?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Blogueira e o Nerd" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.