O Choro dos Corvos escrita por The Dark One


Capítulo 8
A verdadeira face de um Oniken


Notas iniciais do capítulo

Fiquei meia hora pensando num título decente ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627023/chapter/8

Ibuki consegue ver o seu oponente recuar, o Oniken recuou, haviam agulhas no braço dele, ele recua e fica parado. Uma gargalhada sombria, e eles ficavam se encarando. O garoto mascarado aparece, suas agulhas do braço havia sido arrancadas dos trapos, e estavam jogadas nele. Ele passa os olhos em Ibuki e no Oniken.

— Um Mestre de Marionetes? - O Oniken sorri e aponta sua espada a ele - É raro ver praticantes da arte do fio do destino.

Num movimento rápido, o braço do Demônio é puxado para trás, como se fios estivessem ligados as agulhas que prendiam o seu braço, ele recua num salto, move a outra mão sobre as agulhas e as puxa.

— Vou arrancar sua cabeça! POR ISSO SEU DESGRAÇADO! - O Oniken avança, mas Ibuki consegue segurar sua perna e joga-lo ao chão. - AINDA TEM FORÇA ? CADÁVERES NÃO SE MECHEM!

— Um corvo de Choro dos Corvos? O que esta fazendo aqui? - Questiona o garoto, jogando algumas agulhas sobre o corpo do Oniken para tentar mante-lo no chão. - Responda logo! Não vou segura-lo por muito tempo.

— E-eu... - Ibuki cospe sangue. - Vim... resgata-lo - Ele fala com pausas sangrando muito.

— Empreste-me seu corpo, eu cuidarei dele. - Indaga o Palhaço, gargalhando.

Ibuki apenas aceita com a cabeça, e algumas agulhas começam a perfurar seu corpo. Ele se levanta, como se fosse puxado para cima por cordas, estava em pé agora. Seu braço arrancado volta a conectar-se ao seu corpo e é costurado novamente com uma linha de aço, o mesmo com o seu dedo. Os seus outros ferimentos também são costurados.

— Não tema, mesmo que sofra um ferimento mortal, as linhas do destino irão lhe salvar. - Indaga o Palhaço.

Soltando-se de sua pequena prisão de agulhas, o Oniken se levanta, ele avança com sua espada contra Ibuki, as espadas de ambos se chocam. Sendo controlado pelo Palhaço, Ibuki parecia flutuar no ar, estava mais rápido e parecia mais forte, porém perdeu o controle de seu corpo, ele ficava sendo arremessado de um lado ao outro pelas cordas, avançando e atacando. Cada choque de espadas fazia o chão tremer, eles continuam atacando várias vezes.

Num ataque rápido, as espadas se chocam de novo, porém Ibuki controlado faz o punho de sua espada empurrar a espada do Oniken, ele recua sua espada caí. Então Ibuki volta a avançar, e acerta um golpe com sua espada no ombro do Demônio. Sangue jorra no rosto de Ibuki, ele recua.

— COMO? - O Oniken toca seu ombro, havia uma enorme ferida, ele encara o garoto surpreso. - Como pode me ferir?

— Está duvidando de minha força? Note seu corpo. - Indaga o Garoto, soltando uma gargalhada depois.

Então, o demônio vê seu corpo, estava sem a tinta preta de antes, os pequenos furos que as agulhas haviam feito tinham sugado toda a tinta que lhe dava a proteção, o seu feitiço.

— Hmm... - Ele pensa por uns instantes. - Não vou te subestimar de novo. - Ele fica ao centro da sala, segurando sua Kensakebi para o Alto. - Chega de brincar. - Apertando forte o cabo e a lâmina da espada, um pouco de sangue corre por ela, ele sorri olhando para o alto enquanto uma barreira negra se forma envolta dele. - Queime nas sombras da alma, criatura infernal, traga-me a luz que nunca se acendeu, eu convoco as forças de minha alma. Eu preciso! CHORO DO AÇO!

Sua espada desaparece em uma luz negra que junta ao corpo dele, as pernas de sua armadura começam a se expandir, o corpo todo é envolto por aquela casca viva de aço, pareciam formas irregulares de aço fundindo-se com sua pele, cobrindo todo o rosto e até os olhos. Duas longas lâminas nascem das extremidades de sua mão tirando o movimento dos dedos, e após ele virar uma gigante estátua de Aço, uma luz branca parece sair de dentro. A estátua ganha vida. Onde ficavam os olhos agora eram duas imensas luzes azuis. O Oniken avança, calado.

Ibuki também avança, não poderia mover seu corpo mas avança, sua espada se choca com uma das lâminas da Estátua, a outra lâmina perfurava seu peito, sangue escorria pelo seu corpo e pela mão da estátua, ela retira a lâmina e depois com um corte preciso arranca a cabeça de Ibuki. Ele cai no chão sangrando. Agora a estátua avança ao garoto, lentamente, mas Ibuki surge a sua frente, seu corpo havia sido costurado novamente, e outra vez Ibuki intercepta uma das lâminas, a outra corta sua perna como manteiga, Ibuki tenta recuar mas a Estátua avança, cortando seus dois braços fora.

As agulhas do corpo de Ibuki parecem criar fios pequenos de aço, e concertar as partes que haviam sido arrancadas. Ibuki volta a atacar a Estátua. Ibuki fica recuado a frente do garoto, defendendo dos ataques das lâminas. A estátua ignora Ibuki o jogando para trás e avança no garoto, porém duas agulhas dele perfuram seu peito, Ibuki surge pelas costas o segurando. Mais de milhões de agulhas parecem surgir do garoto acertando a estátua, e por fim as agulhas parecem voltar em direção dele, arrancando a armadura pedaço por pedaço. Ibuki tenta segurar com força a estátua, mas ela era mais forte que ele, e consegue se livrar facilmente o jogando no chão, ela parece tentar correr de volta, porém o espelho havia sido quebrado.

— Da próxima vez mestre das marionetes, sua sorte acabará e estarei lá para ver! Sua cabeça será minha maldito! - Uma voz urrante saí da estátua, enquanto ela desaparece junto aos pedaços do espelho quebrado.

Ibuki cai ao solo com as agulhas soltando o seu corpo. O Mestre das Marionetes se aproxima dele sorrindo.

— Você serviu bem Corvo, por isso não irá morrer. - Ele sorri, vendo Ibuki se transformar novamente em um corvo, com seus ferimentos curados, porém não se movia.

A espada do Oniken estava caída ao chão, havia sido retirada pela força das agulhas. O Garoto se aproxima dela gargalhando, mas ao se abaixar para pegar, vê um pé encima de sua lâmina. Ele olha para cima, Fúria dos Ventos e ao lado dele Pássaro Negro.

— Oooh... Fúria dos Ventos e Pássaro Negro. - Sorri por dentro da máscara. - Eu consegui ajudar o seu amigo.

— Fez bem. - Pássaro Negro indaga indo até o corvo, ele se ajoelha lá, pegando-o em suas mãos. - Ela vai me odiar por isso.

— A Parte boa disso, é que conseguimos uma. - Sorri Fúria dos Ventos, pegando a Kensakebi do outro Oniken - O Gigante da Montanha deixou cair sua Kensakebi.

— É o acordo, fique com ela como prêmio por ter me salvado. - Pássaro Negro se dirige a saída levando Ibuki. - Vai vir comigo Mestre das Marionetes?

— Meu nome é Zaib. - O Garoto vai junto com Pássaro Negro, dizendo tais palavras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero desejar um feliz natal a todos, o mesmo com o ano novo.
Graças aos céus consegui terminar esse capítulo cedo.
Obrigado a todos que leram, um grande abraço e tudo de melhor sempre.