O Choro dos Corvos escrita por The Dark One


Capítulo 15
O Vento contra a Lua


Notas iniciais do capítulo

Olá :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627023/chapter/15

 

Havia anoitecido, a lua brilhava intensamente durante todo aquele tempo. Tsukoyo e sua companheira não haviam alcançado a Aldeia ainda, estavam acampando em meio as árvores. O vento soprava forte, estava frio, muito frio.
Em outro lugar, Zaib enfim chegava com Ann. O lugar certo, em meio a formações rochosas estranhas, encima de um pico no monte mais alto de Akash! Ann se perguntava o porque de ter sido levada ali. Ela observa em volta com a mão no cabo de sua espada, dentre suas vestes e procura por Pássaro Negro.

Zaib subia em uma das rochas, que tinha uma forma irregular, como se tivesse sido esculpida para parecer uma escada, ao chegar no topo ele se vira para Ann e gargalha.

— Parece que chegamos ? - Questiona Ann.

— Sim, sim! - Responde Zaib. - Mas, há alguém faltando.

— Pensei que você soubesse onde ele estaria? - Ann estava apreensiva, por um segundo achou que aquilo era uma armadilha.

— Pare de se preocupar, Blacko. - Diz Zaib, se sentando sobre o topo da escadaria.

Um silêncio macabro se instala, ambos ficam se encarando. O Vento ali encima parecia ficar cada vez mais forte, porém a Lua em seu auge iluminava, eles podiam perceber tudo e ver tudo, pelo menos, era isso que Ann acreditava. Seus cálculos erraram, ela não viu tudo.

Em frações de segundos algo estava ao seu lado, e um golpe acerta o seu braço esquerdo. Ela salta par atrás, um corte profundo na altura do ombro, estava sangrando.

— Mas... O que? - Seus olhos estavam incrédulos, ela puxa a espada dentre os trapos. - Quem é?

— Parece que você chegou, Fúria dos Ventos - Zaib fala em um tom sarcástico, e deita-se na escadaria gargalhando.
Nos pés da escadaria estava ele, Fúria dos Ventos, em pé limpando o sangue de sua espada com a mão direita.

— Fúria dos Ventos! - Pronuncia Ann, deixando sua lâmina baixar, até encostar no chão.

— Olá, Dança da Lua. - Responde Fúria dos Ventos, avançando lentamente em direção dela. - Ou devo lhe chamar de Ann Blacko?

— Por que me atacou? - Ela investiga, recuando alguns passos.

— Ora, ora... só para testar você - Ele ri, após proferir.

— Seu! Seu! Idiota! - Ann segura com força o cabo de sua espada, seus olhos brilham conforme a luz da lua ilumina seu rosto

— A força que consome, engole, destrói e corrói eternamente... Atenda o meu chamado, me transforme em seu avatar do apocalipse! Acorde Choro dos Deuses. - Uma breve pausa, Fúria dos ventos havia proferido, a liberação da alma de sua Kensakebi.

Sua espada desaparece em uma névoa esverdeada que corre todo o campo e depois volta para ele, em suas mãos, luvas de aço se formam, pequenas manoplas afiadas. Em seus pés, botas de aço de formas estranhas, com duas lâminas saindo da ponta de seu calcanhar. As Lâminas encostavam ao chão, fazendo faíscas a cada passo. Seus olhos assumem um tom esverdeado.

— Isso vai ser fácil. - Pronuncia Fúria dos Ventos, levantando seus punhos.

— Então vai querer... - Antes de terminar sua frase, Ann recebe um golpe dos punhos de Fúria dos Ventos, um soco em seu rosto a faz ser arremessada por alguns metros.

Como ele poderia ser tão rápido? Por que ele estava a atacando? Essas perguntas passavam em sua mente, mas tudo passa como um piscar de olhos. Seu corpo antes de encontrar o chão, recebe outro golpe a fazendo mudar de direção e bater em uma das rochas da montanha, criando uma pequena cratera na rocha, ela estava lá, indefesa.

Sangue escorre de sua boca, sua espada cai ao chão, estava indefesa. Fúria dos Ventos se preparava para o golpe final, elimina-la de uma vez, mas antes de desferi-lo ele abre seus olhos, e observa a Kensakebi.

— Aqui está a Lâmina, serviço completo - Pronuncia Fúria dos Ventos, pegando a Kensakebi ao chão.

— Não NÃO NÃO NÃO! - Responde furiosamente Zaib, se levantando - O mestre foi claro, nenhum Oniken deve sobreviver!

— Então a mate você mesmo. - Finaliza Fúria dos Ventos, dando as costas para o corpo ferido de Ann.

Zaib encara-o com ódio, mas não podia fazer nada, o silêncio se instaura, enquanto Fúria dos ventos sai. Havia algo que Fúria dos Ventos não imaginou a espada em sua mão começa a desaparecer.

— O que? - Ele diz incrédulo, observando-a sumir.

— Me torne um com a justiça, senhor de todos os Oniken, tome meu sangue e minha vida em troca de uma boa luta, eu lhe desejo... Choro das Lâminas. - Ann profere, com pausas.

Fúria dos Ventos não consegue impedi-la, mas agora sabia que não iria ser uma vitória fácil. A forma dela desaparece daquele lugar. Ele procura sem pausas por todo o lugar atrás de Ann, sua procura é interrompida para o corpo em duas metades de Zaib que caia em seus pés, era apenas um boneco, feito de madeira e carne.

Encima da escadaria de pedra, e em perfeita sincronia com a Lua, estava ela. Transformada. Seu corpo estava brilhando tão forte que Fúria dos Ventos não conseguia olha-la diretamente, mas não era apenas ela que brilhava, a lua atrás dela fazia seu poder aumentar, uma péssima hora para enfrenta-la.

Fúria dos Ventos avança com toda sua velocidade, era mais rápido que o próprio som. Seu soco iria direto nela, porém percebe que seu punho é impedido por aquela Lâmina, era apenas uma adaga, ou algo parecido, mas havia parado seu golpe. Ele se lembra então, Choro das Lâminas é a mais forte de todas as Kensakebi, pois ela pode se transformar em qualquer arma, armadura ou até mesmo várias. Percebeu então que cometeu um erro terrível, ao sentir sua pele ser perfurada por outra adaga, ele se joga para trás.

— Agora recua? - Questiona Ann, ela avançava contra ele, a luz cegava Fúria dos Ventos.

Sem saber como reagir, ele apenas pulava de um lado para o outro do campo de batalha, abusando de sua velocidade conseguiria desviar de todos os golpes por enquanto. Era o que ele achava, até uma lança perfurar seu ombro esquerdo. Estava caído ao chão agora, e a luz encima de seu corpo, estava na hora de dizer adeus? Era sua vez de morrer? É o fim para Fúria dos Ventos?

— Agora pode parar de fingir. - Responde Fúria dos Ventos, sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

T.D.O.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Choro dos Corvos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.