Sua luminescência escrita por Yammi


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Olá, já há um tempo eu venho rascunhando algumas fics de KnB e fico feliz por MuraHimu serem os primeiros de uma possível série de drabbles e one-shots. Amo esses dois, embora não seja meu OTP, tenho um carinho imenso por eles ♥Enfim, boa leitura. Espero conseguir fazê-los chegarem até o final, haha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627006/chapter/1

Eu nunca liguei para muitas coisas.

Sempre achei a vida praticamente em um todo entediante e sem nexo, a ponto de não me importar com o mundo a minha volta. As únicas coisas que me satisfaziam era poder desfrutar de inúmeros doces e salgadinhos diversos, mesmo que os médicos já tivessem me alertado sobre o risco de prejudicar minha saúde. Nada, nem mesmo aquele programa que todos gostam e consideram engraçado conseguia me tirar a atenção. Nem o nascer do sol, a música, as cores, as pessoas... Tudo era tão sem graça para mim. Tão cinza.

Mas aí veio você. Claro, não posso negar que de início a sua presença era tão insignificante quanto um inseto. Só que o tempo foi me mostrando algo diferente, um sorriso intrigante capaz de atrair felicidade e uma aura boa para as pessoas a seu redor. Fiquei perdido, atordoado porque ninguém nunca tinha sido capaz de provocar emoções assim em mim.

Afastei-me um pouco sem você perceber.

O jogo contra a Seirin fora o ápice. Não pude fugir, até tentei, mas as suas lágrimas me prenderam lá. Comoveram-me, deram-me forças para continuar e jogar até o fim.

Aprendi contigo o significado da tristeza pela derrota, mas, sobretudo que o companheirismo nos faz chegar a caminhos antes inalcançáveis. O tempo foi avançando mais e eu descobri em seus olhos uma melodia alegre, daquelas que se ouve de manhã. Uma cor diferente, que não existe em nenhuma caixa de lápis de cor. E uma luz, ah sim! Uma luz estranha, mas tão aconchegante que conseguiu se livrar de meus dias escuros.

Posso assegurar-lhe do quão sou grato por lhe ter ao meu lado.

Estar com você é com certeza o melhor doce que a vida me deixara provar.

Muro-chin, sua luminescência é a minha maior bênção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrem-se sempre que um comentário alegra o dia de um ficwriter ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sua luminescência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.