Meu mundo! escrita por Elza Scarlet


Capítulo 8
VII - Torneio escolar! parte 1


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde meu amores, tudo bem com vocês? Espero que sim! Me perdoem pela demora, mais como prometi, não iria nem vou deixar vocês na mão, espero que gostem, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626974/chapter/8

– Jellal, o que quer? - Perguntei já indo direto ao assunto, queria o máximo de distância possível desse cara!

– Bem, é que faz tempo que não nos falamos, ainda somos amigos certo?

– Não! É claro que não, nem sei como um dia pude ser tão idiota a ponto de ter algum tipo de relacionamento com você!

– Olha, eu sei que errei e você tem todo o direito de nem olhar mais na minha cara, mais quero que saiba que eu estou muito arrependido.

– Pode ir direto para o assunto? - Perguntei já sem paciência.

– O torneio escolar, como você já deve saber, eu me inscrevi.

– Porque? Se não fosse por mim suas notas estariam horríveis!

– Eu sei, mais foi o jeito que eu achei de ficar perto de você!

– Isso é ridículo, sou eu quem escolhe quem vai, não vou deixar você estragar o nome da escola.

– Bom, você não vai ceder não é? Espero que um dia me perdoe.

Não deixei ele terminar de falar, fechei a porta na cara dele, o que aquele garoto queria? Estragar o meu dia? O torneio escolar era um dos maiores eventos que a escola participava, só alunos selecionados iriam, com certeza ele não fazia parte desse grupo nem em sonho.

Como se o meu dia não pudesse ficar pior, acabei descobrindo quando liguei para a escola para saber do torneio que do qual não me avisaram, que eu não iria mais selecionar os alunos que iriam, decidiram que essa tarefa era muito importante para ficar comigo, então, a deram para o diretor. As chances que eu tinha de tirar o Jellal dele foram por água a baixo, ele sempre foi muito metido e sempre colado com as pessoas que poderiam lhe proporcionar algum tipo de benefício, e com certeza o diretor era uma dessas pessoas. Só me restava confiar no bom senso do diretor.

Para tentar animar o meu dia fui ver a única pessoa que poderia fazer o resto do meu dia feliz, meu namorado fofo e lindo, contei para ele sobre a "visita" do Jellal e sobre o plano dele de ir para o torneiro, Gray é claro não gostou nada da história, disse que era tudo por minha causa, que ele queria participar só para ficar perto de mim, até tentei dizer que era porque agora ele não tinha mais ninguém para fazer as coisas por ele, então isso era uma chance para ser aprovado, mais no fundo eu também sabia que não era por isso que ele queria ir para esse bendito torneio.

Gray tentou me convencer que já que ele fazia tanta questão de participar, eu poderia então sair fora, mais eu sou a presidente do conselho, isso estava fora de questão, sou a única pessoa que é obrigatório estar presente, ele relutou, mais se eu era obrigada a ir, ele também iria, não queria me deixar sozinha com o Jellal, nem em sonho isso aconteceria, não enquanto nós estivéssemos juntos, e como pretendo casar com esse garoto, era claro que o queria sempre por perto. Estava decidido, já que Jellal fazia tanta questão de participar, meu namorado também iria.

Duas longas semanas se passaram até sair a tão esperada lista de quem iria, duas semanas horríveis, no qual eu passei tentando convencer aquele idiota do diretor a me deixar participar da escolha, não era justo eu que sempre fiz toda a lista simplesmente ficar de fora de um ano para o outro, tentativas frustada, pelo menos eu tentei não é?

No inicio da aula havia aquela aglomeração na frente da escola, todos querendo ver a tal da lista, tentei passar com educação mais já que não deu, passei a força mesmo.

Com certeza eu estaria na lista, o que estava me atormentando era se Jellal estivesse naquela lista, e se meu namorado não estivesse? O meu pior pesadelo se concretizou, li com toda a atenção todos os nomes, quando vi o nome de Jellal fiquei pálida, continuei procurando e o nome do Gray não estava lá, isso só podia ser brincadeira né, algum tipo de pegadinha idiota, mais isso não iria ficar assim, a não iria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Espero que tenham gostado, desculpa a demora, comentem por favor! Até a próxima! Se tudo der certo, posto mais a continuação amanha!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu mundo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.