A New Future! escrita por HikariShi


Capítulo 1
Prólogo!


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu já escrevi essa fanfic há um tempo, mas por falta de comentários e do pessoal acompanhando acabei desistindo. Mas uma amiga minha me incentivou a reescrevê-la e como estou de férias, em férias bem prolongadas, achei justo reescrever uma fanfic que tanto gostei.

Não se passa em um futuro após The Last ou o fim de Naruto, em que Neji morre, ou Kaguya aparece. Basicamente nessa fanfic nada daquilo aconteceu, nem mesmo o renascimento de Madara. Então não esperem nenhuma daquelas informações e nem spoilers.

A ficha para que preencham para os personagens participarem irá ser colocada nas notas finais. Espero ver muitas fichas, e estou bem ansiosa para iniciar novamente essa história.

Bom, é isso. Um beijo e um cheiro. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626931/chapter/1

Um dia normal em Konoha. Todos poderiam ver isso. Os comerciantes abriam suas lojas para que pudessem ganhar seus sustentos. Ninjas iam para seus postos e também para suas missões. Os enormes portões da entrada da vila eram abertos. Tudo como normalmente ocorria em Konoha.

No escritório Hokage se apresentavam cinco ninjas muito conhecidos, além de a própria Hokage e também Shizune que estava segurando algumas pastas. Tsunade bebia um copo de chá que estava esperando aqueles três e iria fazer poucos minutos que eles estavam ali, esperando a “noticia” que a mulher tinha para lhes dar. Os cinco haviam sido despertados por ninjas ANBU que avisaram que a Hokage estava solicitando a presença deles, e que não era uma missão.

Naruto Uzumaki estava visivelmente sonolento. Era óbvio que só não estava dormindo em pé ali mesmo por conta dos beliscões que sua companheira de time, Sakura Haruno, dava em seu braço quando via que o loiro realmente ia desmaiar ali. Hinata Hyuuga estava parada em um canto um pouco mais silenciosa, abraçando os braços. Sem fitar os dois ali parados, já que isso sempre a incomodava. Tinha ao seu lado Neji Hyuuga, que em sua expressão séria era notável o quanto parecia interessado na proposta que seria feita. Sasuke Uchiha — como sempre o mais "excluído" por escolha própria — estava parado ao lado da porta, encostado na parede com ambas as mãos escondidas no bolso de sua calça. Aguardando "pacientemente" (lê-se impaciente) pela notícia de Tsunade.

A loura, que em silêncio observava cada feição ali, acabou por dar um sorriso e cruzar as mãos sobre a mesa, abandonando o copo de chá que estava pela metade. Parecia achar graça de alguma coisa e isso não passou despercebido por Neji, que estreitou os olhos, como se a acusasse de alguma coisa.

— O quê eu tenho à dizer é bem simples. — Iniciou, atraindo a atenção de todos. Até mesmo Naruto, que quase dormia, pareceu despertar. — A academia chegou em suas provas finais e as equipes já foram formadas, mas precisamos de professores para orientar essas equipes. Então eu resolvi escolher os cinco — gesticou com a destra os cinco ninjas. — para serem os novos professores.

Sasuke fechou os olhos, encolhendo-se contra a parede em que se encontrava, ao mesmo tempo que Naruto jogava-se sobre a mesa de Tsunade, quase quebrando seu copo de chá.

— Ser professor?! — indagou Naruto. — VAI SER TÃO DIVERTIDO, TTEBAYO!

— Sim! — concordou Sakura igualmente animada. Nunca havia se imaginado professora, isso seria incrível!

A Hokage se ergueu de sua poltrona e tirou cinco pergaminhos das mãos de Shizune, que parecia sorrir um pouco feliz — distrair a mente daqueles cinco poderia ser algo bom, ser professor sempre trazia experiências novas. Cada um dos pergaminhos continha em seu interior todas as informações necessárias sobre o time que seriam encarregados de cuidar a partir do dia seguinte.

Naruto só faltava sair quicando pela sala tamanha era sua felicidade, tanto que arrancou das mãos de Tsunade o pergaminho que lhe foi estendida e parecia sussurrar coisas inaudíveis ao nada, como se este fosse lhe responder. Nas feições de Sakura estava visível sua empolgação, mas apenas agradeceu quando sua mestra lhe entregou o pergaminho e o puxou contra si, ansiosa. Hinata tinha em seu rosto um sorriso doce e calmo, imaginando que aquilo lhe ensinaria boas coisas — ser um sensei era complicado, mas era uma oportunidade para evoluir junto aos alunos. Neji não demonstrava ansiedade, empolgação, desgosto, nada. Parecia indiferente quanto a nova tarefa que teria em sua lista pouco cheia. E Sasuke... Bem... O Sasuke estava a beira de um ataque cardíaco.

Não! Ele não queria ser professor de três pivetes que, com certeza, iriam lhe trazer problemas... Tá. Imensos problemas! Lembrava bem de quando era ele o aluno junto de Naruto e Sakura. Foi sim uma época legal — as missões e as brincadeiras eram especiais para si —, mas ao mesmo tempo sentia pena de Kakashi por aturar aquelas três crianças. Suspirou pesadamente. Durante longos segundos manteve-se encarando o pergaminho em suas mãos, mas não a abriu. Na verdade, ninguém abriu o pergaminho que tinha em mãos.

— Hoje foram formadas as equipes e amanhã elas serão anunciadas aos alunos. — Tsunade relembrou, assumindo uma expressão séria. Isso preocupou os cinco. — Espero que estejam no local programado. — Avisou. — E espero que se adaptem bem aos seus alunos. Fora isso, vocês podem ir.

Sasuke manteve-se parado. Pensando em trinta maneiras diferentes para recusar aquele convite.

— Nada de recusar, Sasuke! — ordenou Tsunade, vendo o Uchiha suspirar. — Vão se preparar, agora!

— Hai, Hokage-sama!

Naruto e Sakura saíram na frente, mais animados do que os outros, conversando sobre onde se encontrariam com seus companheiros de time. Neji desviou de todos — já que Naruto havia pulado na sua frente para convidá-lo para que fossem ao Ichiraku —, afirmando ter um compromisso de última hora com Tenten e Lee, deixando para trás Hinata e Sasuke, que andavam mais lentamente.

Sasuke não queria e nem mesmo aceitava aquela situação. Só de imaginar que estava sendo professor... Que seria professor de três crianças com personalidades confusas, já sentia um incômodo profundo em seu interior. O quê faria para ensinar dignamente aqueles três que estariam sob seus cuidados...? Era frio e indiferente o suficiente para apavorar qualquer criança que tentasse uma aproximação.

Bufou irritado, querendo evitar aquele tipo de pensamento. E esse som atraiu a atenção de Hinata, que virou o rosto ao ouvir o Uchiha e sorriu, carismática, ao adivinhar o quê se passava na cabeça do ex-vingador. A pálida mão tocou-o no braço, para que pudesse ter a atenção daqueles olhos ônix.

— Você saberá sim ser um bom sensei. — Ela disse em um tom manso, doce, ao tempo que virava-se para seguir por outro caminho. — B-boa sorte com seus alunos, S-Sasuke-kun.

Surpreso, o Uchiha encarou a garota que se afastava um pouco apressada. Hinata Hyuuga, não era esse seu nome...? Ela era uma garota diferente. Diferente de suas "fãs", ela era doce e gentil, não parecia apenas interessada em estar consigo por seu sobrenome. Parecia realmente se importar...? Mesmo que não o conhecesse ou tivessem um contato mais aprofundado. Admirável...

— Teme! — Naruto mais ao longe gritou pelo amigo, que saiu de seus pensamentos. — Vem, vamos ao Ichiraku, ttebayo! Você, eu e a Sakura-chan!

O Uchiha colocou as mãos no bolso e seguiu os companheiros de time, mesmo que por dentro o incômodo de ser sensei ainda latejasse. Que dê tudo certo, pensou, suspirando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nome;

Apelido;

Idade; (de 11 a 13 anos, principalmente, ainda são gennins!)

Nacionalidade;

Aparência física; (descreva, pelo menos um pouco! Mas podem mandar uma imagem junto, sim?)

Personalidade;

Maior Qualidade;

Maior Defeito;

História;

Relação com a família; (Quero o nome do seu pai, da sua mãe, de seus irmãos caso tenha ou de quem esteja cuidando de si.)

Gostos/Degostos;

Medos/Traumas;

Manias/Vícios;

Vestuário; (Quero descrição para sua roupa ninja e que você mais vai aparecer, pijama, roupa de verão biquíni e uma roupa mais leve e se você achar que precisa de mais alguma, à vontade, mas é descrição!)

Elemento; (Somente um!)

Especialidade; (Genjutsu, Ninjutsu, ou Taijutsu, somente um dos três!)

Jutsus Elemento; (Somente três...)

Jutsus Especialidade; (Somente três...)

Música Tema; (Quero exatas duas músicas. Uma lenta, e uma mais agitada, principalmente japonesa)

Algo que queira acrescentar;

Posso mudar algo?


~Aqui está a ficha. Podem mandar por comentário ou por MP, por mim tanto faz, o quê for mais fácil para vocês leitores. Estarei ansiosa aguardando as fichas. ♥