Rivalidade escrita por DrunkMai


Capítulo 1
A aposta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626910/chapter/1

Ultimo dia de férias é sempre igual, a turma reunida a noite no bar do Bill para jogar sinuca e beber. Apesar da maioria ser menor de idade, todos bebiam bastante e o Bill era padrinho do time de luta da escola então liberava o bar pra gente com a condição de que os que não fossem maiores ainda tinham que estar com identidades falsas caso batesse fiscalização.

Como todos os alunos sabiam dessa "tradição" do Ensino médio, os alunos novos sempre acabavam aparecendo por lá para se enturmar com os veteranos e curtir sem se preocupar. Nunca tivemos grandes problemas com essas farras já que a turma que as organizava é um pouco "criteriosa" na hora de convidar os alunos, Mas dessa vez foi diferente, não coontavamos com a presença dos alunos do Boa Vista no salão, uma vez que eles sabiam que lá era "território" dos alunos do Rondelli e havia uma rivalidade enorme entre as escolas, principalmente nos esportes, e maior ainda nos torneios femininos. E como desgraça pouca é bobagem, todos estavam devidamente vestidos com o moleton de seus respectivos Times/escolas.

Eu estava no meio de uma tacada na sinuca quando vi os alunos do "pulguinha" entrarem no bar liderados pela capitã dos times de Volley e Handball deles. Ao olhar para o lado vi que todos os veteranos já haviam se levantado das mesas e seguiam cada um atras do capitão de suas respectivas equipes e as meninas do Volley e do Handball já se postavam ao meu lado quando me juntei aos demais capitães. Os novatos estavam perigosamente animados com a confusão que se formava e aquilo me preocupava.

-Junior, Arthur...- chamei os capitães das equipes de luta da escola - Juntem os novatos e não deixem que nada aconteça a eles. -falo séria sem desviar os olhos da capitã dos "pulguentos"

-pode deixar Ray, a gente cuida dos novatos- Disse meu irmão Arthur levando o Junior e os meninos da luta para cercar e proteger os novatos

-O que foi Rayane, está com medinho? -disse a Carla com um sorriso cinico e tom de deboche

-Eu, com medo de vocês?? Coragem Carla... eu não tenho medo desses macacos de circo que você chama de amigos - disse séria e só então me dei conta de que ainda estava com o taco de sinuca na mão - Esse é o nosso territorio, vocês não são bem vindos aqui.

-Aí que você se engana "queridinha". Esse é um estabelecimento público, e qualquer um que pague o que consome pode frequentar. - Disse ela com um sorriso vitorioso que só me fez segurar o taco com mais força.

Dei um passo a frente já preparada para brigar e com os olhos faíscando de odio.

-Então vou ter que te chutar pra fora daqui à moda antiga. - Digo sorrindo ameaçadoramente indo pra cima dela

-Hey Ray, você conhece as regras: ”Nada de Brigas no meu bar!” Se querem brigar vão para um tatame. - Gritou o dono do bar para nós

-Relaxa Bill. Eu só ia convidar ela para uma partidinha de sinuca amigável - Digo erguendo os braços para demonstrar uma inocência que não me pertencia

-Te conheço garota...- Diz ele sério, mas logo abre um sorriso - Mas vê se acaba logo com ela, senão você vai ter que pagar pra detetizarem meu bar pra matar essas pulgas.

O bar se encheu de risadas e gritos de "acaba logo com ela". Sorri e mandei o taco para Carla que pegou ele com facilidade.

-Vamos acabar logo com isso, não tô com paciência pra ficar olhando para sua cara hoje.

-E eu estou louca pra te humilhar na frente dos teus amiguinhos - Disse ela ao passar ao meu lado em direção a mesa de sinuca.

O jogo de sinuca foi o mais acirrado possivel e no final nós duas estavamos para matar o "castigo", ambas na ultima bola e era a vez dela jogar. Confesso que não esperava que ela fosse boa em sinuca a ponto de ir pro mata-mata comigo.

-Vamos fazer o seguinde Rayane, se você ganhar nós vamos embora e nunca mais voltamos.

-Por mim tudo perfeito. - Disse após tomar um gole de cerveja

-Mas e se EU ganhar? - Diz dando um sorriso um tanto quanto malicioso

-Isso não vai acontecer...

-Não seja tão prepotente Rayane... - diz encostando na mesa de sinuca - Bom, como você ja deve saber, meus pais me tiraram do Boa Vista porque me pegaram com a professora de artes...

-Anda logo com isso, o problema não é meu se você foi comer a professora te pegaram - Digo com uma leve pontada de raiva e me sento na mesa de sinuca ao lado acendendo um cigarro

-Bom, a parte que você não sabe é que, como castigo, eles me colocaram na sua querida escola. - Diz se aproximando de mim

-Aonde você quer chegar com isso Carla? - Digo dando uma tragada do cigarro um pouco apreensiva com aquela proximidade toda

-Quero chegar na minha proposta...- diz ela sorrindo e parando na minha frente com a mão apoiada na mesa onde eu estava

-E qual seria essa proposta? Se bem que vindo de você coisa boa não pode ser. - Em minha mente já havia soado o alerta de perigo, as coisas nunca acabavam bem com essa proximidade toda entre nós.

-Está na minha vez de jogar e só tem uma bola na mesa, eu já disse o que irá acontecer se eu perder, mas se eu ganhar... - diz com um sorriso malicioso nos labios e chegando cada vez mais perto, com o rosto praticamente colado ao meu - Você vai ser minha por uma semana, vai fazer absolutamente TUDO o que eu mandar...

Olhei para a mesa aonde estavamos jogando e vi que era praticamente impossivel ela matar aquela bola com apenas uma tacada. Resolvi aceitar o acordo antes que eu acabasse perdendo o pouco júizo que tinha e acabasse sucumbindo aos meus instintos que teimavam em me mandar agarra-la ali mesmo.

- Por mim tudo bem, você não vai ganhar em uma tacada mesmo - Digo me levantando e estendendo a mão para selar nosso acordo.

Ninguém no salão se atrevia a falar algo, só se ouvia os barulhos dos copos e da música que tocava ao fundo. Ela se afastou logo após apertar minha mão e foi em direção a mesa de sinuca com um sorriso vitorioso nos labios. Após alguns segundos, que pareceram uma eternidade, todos os meus temores se tornaram realidade. Ela, de algum modo milagroso, conseguiu encaçapar a maldita bola em uma unica tacada. Ao conseguir tal feito me olhou e se ergueu com um sorriso malicioso nos labios.

-Bom, acho que ganhei né - Diz se aproximando de mim enquantos seus amigos gritavam e comemoravam a vitória dela

Eu estava completamente sem reação, ainda sem acreditar que ela havia acertado aquela tacada. Só voltei ao normal quando ela chegou ao meu lado e segurou meu braço

-Essa semana você é minha Ray, você não pode fugir... - disse em meu ouvido antes de se virar para os amigos - Vamos embora galera. Amanhã vai ser um dia longo para todos e eu já terminei o que vim fazer aqui.

Eles foram embora tão rapido quanto chegaram e eu fiquei ali parada, com a raiva tomando conta de mim.

-Ray... - disse meu irmão preocupado colocando a mão em meu ombro

-Me deixa Arthur.. - disse me soltando - Bill, a rodada dos novatos é por minha conta.

Deixei três notas de 50 no balcão e sai do bar. Parei no primeiro boteco aberto e comprei uma garrafa de vodka barata e energetico antes de seguir pra casa. Cheguei em casa ignorando completamente meus pais, fui direto pra cozinha pegar um copo e gelo.

-O que houve la que você voltou cedo Rayane? Cadê seu irmão? - Perguntou minha mãe quando eu estava indo para o meu quarto

-To sem paciência pros novatos hoje, o Art ficou la com os meninos.Quando ele chegar diz pra ele me chamar amanhã antes de ir pra aula.

Dei um beijo em meus pais e fui para o meu quarto. Antes de fechar a porta ainda ouvi meu pai falar “aposto que tem mulher no meio". Tranquei a porta e liguei o som, estava tocando uma musica eletrônica qualquer, enchi o copo de vodka com energetico e gelo. Fiquei até tarde deitada na rede bebendo e olhando o céu. Eu havia feito a maior burrada possivel ao aceitar aquela maldita aposta, com a Carla na minha cola eu não teria nem um momento de paz.

Acabei apagando ali na varanda do quarto mesmo deitada na rede abraçada com uma garrafa vazia de vodka enquanto pensava em uma forma de fugir daquela maldita aposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rivalidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.