De Repente, Noiva! escrita por Diéssica Nunes Sales


Capítulo 2
Videogame!


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas!!!! Segue o segundo capítulo. Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626889/chapter/2

“Gosta de videogames?” Ele me perguntou, sorrindo.

“Adoro.” Sorri de volta.

“Quer jogar?”

“Agora?”

“É!”

“Claro!!!” respondi entusiasmada.

“Então, vem!” Eu peguei o cartão do quarto e saí. Sem celular, sem nada. Fomos para o quarto dele, que era do outro lado do corredor.

“Cadê os outros meninos?” Eu perguntei. Eu estava esperando que eles estivessem lá também.

“Estão no quarto. Se quiser, posso deixar a porta aberta.” Ele falou ligando o videogame.

“Não precisa.” E só aí me dei conta que estava com roupa de dormir. “Caramba!”

“O que foi?”

“Nem troquei a roupa!”

“Não precisava mesmo.” Ele disse, então, olhando para o meu short e sorrindo. Fiquei vermelha. “Desculpe.” Ele falou sorrindo e me olhando nos olhos. “Vamos jogar?”

“Você tem qual jogo?”

“Vários” Ele me mostrou alguns. “Quer escolher?”

“Mario Kart, por favor?” Pedi.

“Meu preferido!” Ele abriu o maior sorriso do dia.

“Oba!” Comemorei.

Jogamos até mais ou menos duas horas da manhã. Nem vimos a hora passar. Foi fantástico. Simplesmente.

“Caramba!” Falei quando olhei no relógio. “Tenho que ir dormir”.

“Já?”

“Já são duas da manhã, Harry!”

“Verdade” Ele riu. Ahhh, essas covinhas, eu pensei. “Vamos, vou te levar até seu quarto.”

“Não precisa se incomodar.”

“É um prazer.” Ele sorriu e abriu a porta para mim.

Fomos andando bem lentamente, enquanto conversávamos sobre nosso jogo.

“Nos vemos amanhã?” Ele perguntou.

“Claro” Eu respondi um pouco surpresa.

“Boa noite.” Ele me deu um abraço e eu abri a porta.

“Boa noite.” Entrei.

Então... Foi este o meu dia. Não consegui pregar o olho de tanta emoção. Passei o dia todo com minha banda preferida, e uma parte da noite com Harry Styles, em seu quarto de hotel, jogando Mário Kart. Existe alguém com mais sorte que eu?! Acho que não!

*****

No dia seguinte, meus pais me acordaram eram oito horas da manhã. Eu tinha conseguido dormir eram quase cinco, mas me levantei assim mesmo. Mal podia esperar para ver os meninos! Mesmo sabendo que eles provavelmente não estariam acordados tão cedo, eu me decepcionei quando cheguei ao restaurante e não os vi. Tomei um café reforçado com meus pais e subi para o quarto. Eles iam passear hoje. Eu disse que ficaria no hotel, menti dizendo que tinha marcado de encontrar meus amigos na piscina. Bem... Não foi uma mentira tão grande. Harry foi bem claro ontem ‘nos vamos amanhã?’, e eu respondi ‘claro’. Espero que realmente nos encontremos.

Eram nove horas quando alguém bateu na minha porta. Levantei da cama meio tonta, percebendo que tinha cochilado alguns minutos. Abri a porta e vejo Niall na minha frente. Ele abriu um sorriso e perguntou:

“Por que ainda não está pronta?”

“Pra que?” Perguntei confusa.

“Descer pra piscina” Ele respondeu como se fosse a coisa mais obvia do mundo. O que, na verdade, era.

“Espera um minuto que fico pronta.” Ele encontrou e se sentou na beirada da cama. Peguei meu biquíni e fui no banheiro. Em dois minutos saí. “Todos já estão lá embaixo?” Perguntei.

“Menos o Harry que ainda tá dormindo.”

“Ele foi dormir tarde ontem” Observei.

“Provável.” Fez-se uma pausa. “Espera aí, você afirmou. Como você sabe?”

“Nos ficamos jogando videogame até duas horas da manhã.” Falei enquanto abria a porta que descermos.

“Como assim?” Niall parecia confuso.

“Jogamos videogame até duas da manhã.” Repeti.

“No quarto dele?”

“Algum problema?” Levantei uma sobrancelha.

“Nenhum.” Ele falou e saiu do quarto. Fechei a porta.

Descemos e fomos nos encontrar com os outros três meninos, que estavam no mesmo lugar de ontem.

“Demoraram” Louis observou com uma expressão maliciosa.

“Ela estava cochilando quando fui no quarto” Niall contou.

“Quer tomar café da manhã com a gente?” Liam perguntou.

“Obrigada, mas já comi com meus pais.” Sorri.

“Mas você não estava dormindo até a pouco?” Louis perguntou provocando.

“Dormi depois do desjejum.” Falei rindo.

“Hum.” Louis fingiu não estar convencido.

“Alguém deveria ir chamar o Harry.” Zayn falou.

“Ele dormiu tarde ontem” Niall disse. “Ele e Cristal estavam jogando videogame.”

“Até duas da manhã.” Completei.

“Jogando videogame? Sei.” Louis falou brincando, de forma maliciosa.

Niall fechou a cara.

“Desculpe” Louis falou. “Desculpe se te insultei, Cristal, não foi minha intenção.”

“Tudo bem” Falei. “Vocês não vão nadar não? Só tomar sol?” Perguntei.

“Eu vou.” Niall falou. “Vamos?”

“Vamos.” Olhei para os outros três. “E vocês, meninos?”

“Nós vamos ficar no Sol” Louis falou.

“Ok”. Fui com Niall para a piscina.

Eu e Niall nos divertimos muito. Apostamos corrida de nado (é assim que fala?), brincamos, fizemos guerra de água. Passamos mais de uma hora na dentro d’água e nem percebemos.

“Você é muito legal” Ele falou para mim, quando paramos para descansar.

“Obrigada” Eu agradeci sorrindo.

“Não precisa agradecer, é a verdade. Você é muito legal.”

“Você também é. E não digo isso por ser o Niall do One Direction, mas pelo Niall que eu estou conhecendo. Você é muito divertido.”

“Obrigado.” Ele agradeceu um pouco sem graça.

“É a verdade. E por mais que você seja você diante das câmeras, é muito diferente pessoalmente, na realidade. O Niall que eu estou conhecendo é mais, mais divertido, mais legal, mais intenso, mais tudo.”

“Assim você me deixa sem graça.” Ele falou rindo um pouco.

“Desculpe. Eu só queria dizer o quanto está sendo legal. Ninguém sabe como sou fã da banda, e ontem foi maravilhoso e hoje está sendo também. Só que, eu não consigo mais ver só ‘a banda One Direction’, os ‘meninos da One Direction’, eu vejo mais em vocês. Em você principalmente. Obrigada por ser tão legal comigo.”

“Obrigado por ser diferente.” Ele disse e nós sorrimos.

Do nada um monte de água espirra em nós dois, olhamos para o ser que imerge do nosso lado.

“Bom dia!” Harry disse.

“Bom dia.” Niall responde meio sério. “Precisava jogar tanta água na gente?”

“Vocês estão dentro da piscina, tá reclamando de que?” Ele perguntou rindo.

“Acordou tarde, Bela Adormecida.” Eu disse.

“Tenho muita energia, preciso carregar todas minhas baterias.” Eu ri. “Só vocês dois vieram para a piscina?”

“É, por que?” Niall perguntou.

“Nada. Eles vão ficar assados se ficarem todos os dias só no sol.” Harry observou.

“Totalmente.” Eu concordei.

Poucos minutos depois saímos da piscina e fomos almoçar em um dos restaurantes do próprio hotel. Em seguida, fomos para o quarto do Louis jogar Assassin's Creed.

“Como você pode preferir Mário Kart?” Louis me perguntou.

“É fantástico!” Eu respondi.

“É sim, mas Assassin’s Creed é muito, muito, muito melhor!”

“Óbvio que não.” Teimei.

“Claro que é.”

“Óbvio que não.”

“Claro que é.”

“Óbvio que não.”

“Claro que é.”

“Parem.” Liam mandou.

Todos nós olhamos para ele e rimos.

“Assassin’s Creed é melhor” Louis falou.

“Mário Kart”

“Assassin’s Creed”

“Mário Kart”

“Assassin’s Creed”

“Mário Kart”

“Chega!” Zayn gritou. Todos nós rimos novamente. “Já entendemos o que cada um gosta.”

“Mas...” Louis começou a dizer.

“Cala boca.” Harry falou.

Louis olhou para ele, com os olhos arregalados e segurando o riso. Harry também segurava. Todos riram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente, Noiva!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.