Violetta 4 escrita por Quel e Anna


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Mais uma capítulo para vocês!! Espero muito que vocês gostem. Vem muita surpresa por aí.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626850/chapter/8

 

 

 

 

 

 

Capítulo 8


León: O quê?
Vilu:
León: Como assim te deixar?
Vilu: Eu ouvi León.
León: Ouviu o quê?
Vilu: Não se faça de desentendido.
León: Mas Vilu eu...
Vilu: Você... Eu não acredito, como pode fazer isso comigo?
León: Mas eu não fiz nada.
Vilu: A não?!
León: Não...
Vilu: León, você vai...
Lucas: Violetta, desculpa interromper, mas preciso de você aqui.
Vilu: É... sim, claro.
Violetta sai sem ao menos se despedir de Léon.
León: Mas Vilu...
León sai do Studio confuso com o que aconteceu.
Ludmila estava no U-MIX fazendo sua tão esperada audiência.
Ludmi: Meu nome é Ludmila Ferro e hoje eu vou cantar uma música original.
Ludmila começa a cantar Si es por amor.
No Studio
Lucas: Obrigado, Violetta. Sério, eu ainda estou um pouco perdido aqui.
Vilu: Tudo bem, é normal isso acontecer. Mas ... como nunca te vi aqui?
Lucas: Eu vinha muito aqui quando o Studio ainda estava iniciando, mas por problemas pessoas eu parei.
Vilu: Ata. Bom, fiquei surpresa. Não sabia que o Antônio tinha filho.
Lucas: É tem três. Eu, mais um menino e uma menina. Eu sou o mais novo dos três.
Vilu: Hum... e por que decidiu voltar? Aí desculpa não sei porque estou te perguntando essas coisas.
Lucas: Não, tá tudo bem. Eu... Bom, depois que meu pai se foi eu pensei que deveria, não sei, fazer a minha parte como filho e... voltar pro Studio para ajudar.
Vilu: Que bom então né? É... Tá Bom eu acho que não precisa mais da minha ajuda, então... já vou.
Lucas: Tá. E obrigado mais uma vez.
V: ☺.
No U-Mix.
Gerente: Gostei da música. Eu sua interpretação...
Ludmi: Minha interpretação...
Gerente: É fantástica!!
Ludmi: Jura?
Gerente: Claro! Eu adorei.
Ludmi: Então eu estou contratada?
Gerente: Não, calma. Ainda tenho que que ouvir outras meninas, mas acho difícil algumas delas superarem você!
Ludmi: Ahh!
Ludmila dá pulos de alegrias
Ludmi: Ludmila já vai.
No Studio, Gregório esperava por Pablo na sala dos professores e seu telefone toca.
Ligação on
Diego: Pai?
Gregório: Oi, filho.
Diego: Que bom que você atendeu, preciso muito falar com você.
Gregório: Sim.
Diego: Como você teve certeza que estava na hora de ir para algo mais com a minha mãe?
Gregório: Como assim?
Diego: Como soube que estava na hora de pedir ela em casamento?
Gregório: Ahh... Eu não cheguei a pedir ela em casamento mas quando chegar o momento você vai saber. Quando chegar o momento em que você não pode mais imaginar sua vida sem ela e quer estar ao seu lado para sempre. Quando esse momento chegar você vai estar pronto. Mas por que a pergunta?
Diego: É que...
Pablo abre a porta.
Gregório: Meu filho, eu tenho que desligar.
Diego: Tchau.
Ligação off
Gregório: Então, sobre o que quer falar?
Pablo: Eu acho que o Studio e o Art Rebel tem um grande potencial. E juntos nós poderíamos formar alunos muito mais preparados.
Gregório: O que você está propondo?
Pablo: Estou falando que nós poderíamos unir o Studio ao Art Rebel. O Art Rebel poderia ser usado para ensaio, apresentações e você seria o responsável por tudo isso. E aqui no Studio eles estudariam música.
Gregório: Olha, Pablo, nunca pensei que irá dizer isso mas você teve uma ótima idéia.
Pablo: Eu sabia que você iria gostar da idéia.
Gregório: Então quando começamos?
Pablo: Como está no início do ano ainda não temos muitas apresentações mas eu passei um trabalho para eles e as apresentação poderia ser lá.
Gregório: Tudo bem. Agora que já com conversamos, preciso ir.
Pablo: Espera. Eu preciso de um favor. Eu queria que você me indicasse algum professor de dança.
Gregório: Claro que não existe nenhum como eu mas eu conheço uma professora que é boa. Vou anotar aqui o telefone dela.
Gregório anota um telefone em um papel e entregou para Pablo.
Pablo: Muito obrigado.
Gregório sai da sala de professores.
Na gravadora.
Brenda: Cadê o Léon?
André: Ele...
León: Ele está aqui. Eu estou aqui.
Brenda: Ótimo! Gente, eu sei que demorei um pouco mas eu tenho notícias sobre a turnê.
Fede: Sério?
Broduey: Fala logo.
Brenda: A turnê no princípio seria só na Argentina mas vocês estão fazendo muito sucesso em outros países então...
André: Nossa turnê vai ser no mundo todo?
Brenda: Calma, André, também não é pra tanto. A turnê de vocês vai ser na América do Sul, com a excessão de alguns países mas a maioria vai receber essa incrível Boyband.
Os meninos vibram menos León que continua sentado sem demonstra nem uma emoção.
André: Que foi, León? Você não ouviu o que ela disse? Nossa turnê vai ser internacional.
León: Ouvi sim, André. E estou muito feliz.
André: É, dá para ver.
Maxi: León, não dá para ver você assim. Nós já decidimos, vamos para sua casa e comemorar nossa primeira turnê e nós também temos que conversar sobre o México.
León olha para o André.
André: Eu achei que podia contar.
Os meninos se despedem de Brenda e vão para casa de Léon.
German e Julietta chegam em casa.
Julie: Ai pai, foi incrível!
Angie sai da cozinha e vai para sala.
Angie: Julie, eu não consegui ir te buscar. Mas agora vamos, me conta como foi.
Julie: Mãe, foi incrível! Eu conheci várias pessoas muito legais. Já fiz vários amigos e os professores são muito legais. Amei minha nova escola.
Angie: Que bom! A gente escolheu com muito carinho.
Eles ouvem um falatório na cozinha.
German: O que é isso?
Angie: Não sei, vamos lá ver.
Na cozinha.
Ramallo: Nós temos que falar com eles.
Olga: Ramallo, eu ainda não estou preparada, sei que concordei sobre isso mas não precisamos fazer isso agora.
Ramallo: Precisamos sim. Porque senão nunca vamos fazer. Venha vamos falar com o senhor German.
German: O que vocês precisam falar comigo?
Ramallo: Eu e minha esposa...
Olga: Ai Ramallo, será que você podia falar de novo? Minha esposa!
Ramallo: Olga, agora não é hora para isso. Como eu estava falando eu e ela descutimos sobre o assunto e chegamos a uma decisão comum...
Olga: Ai homem, você fala demais. Eu e Ramallo decidimos que vamos nos mudar para uma casa que seja nossa. Quer dizer não que nós não consideramos essa casa como nossa mas...
German: Eu entendi, Olga. E eu fico muito feliz por vocês e acho que a decisão de vocês é super compreensível.
Ramallo: Mas só quero que o senhor saiba que vamos continuar trabalhando aqui.
German: Eu imaginei mas não se preocupe tudo vai continuar com está.
Olga: Vou sentir tanta falta de vocês.
Angie: Você ainda vai ver a gente, Olga.
Olga: Eu sei mas não tanto quanto eu vejo.
Olga abraça Angie e German.
Olga: E você, minha pequena, se cuida.
Julie: Não vou precisar porque você vai estar aqui para fazer isso.
Julietta sorri e elas se abraçam.
Violetta está no seu quarto compondo.
Pov. Vilu
Continuei a melodia que já tinha. Pensei em começar a escrever a letra. Mas sobre o que eu escreveria? Não conseguia pensar em nada. Coloquei a mão no meu colar e lembrei do que León me disse sobre não me importar com o que os outros dizem. Era isso. No importa lo que digan de mi No importa no me va destruir no Yo soy asi Yo soy asi No importa por qué soy muy feliz Yo soy asi
Eu consegui. Foi então que percebi mesmo ele estando longe eu tinha ele aqui junto a mim. Não importa onde estivesse ele sempre estaria comigo.
Na garagem de Léon, os meninos comemoravam.
André: Eu acho que para essa celebração nós devíamos tocar.
Broduey: Com concordo.
León: Eu não estou muito afim, pessoal. Desculpa.
Maxi: León, eu sei que deve ser difícil saber que pode mudar de país assim de repente mas hoje nós temos razão para comemorar.
León: Como eu posso comemorar se eu posso não participar.
Fede: Não fala isso. Você vai participar, tem que ter um jeito de você ficar aqui.
León: Pode até ter mas não quero pensar nisso agora. Na verdade não quero pensar agora. Pessoal, eu sei que vocês estão tentando me fazer sentir melhor mas ninguém pode fazer isso agora. Então acho melhor você irem.
Maxi e Broduey: Tudo bem.
Fede: Por mim tudo bem, eu já tinha que ir mesmo a Ludmila me mandou uma mensagem para a gente se encontrar.
Broduey: Então vai lá. Se divirta. Nós também já vamos né, Maxi?
Maxi: Tchau.
Maxi, Broduey e Federico saem.
Andre: Eu também já vou mas antes, eu e você conhecemos uma pessoa que pode te fazer sentir melhor.
André sai.
Na Itália.
Pov. Diego
Passei a tarde inteira procurando o anel perfeito e finalmente achei. Eu estava pronto para tomar esse passo e sei que ela também. Já tinha preparado tudo. Pedi para mãe dela preparar a comida preferida da Fran, falei que iria fazer uma surpresa. Essa surpresa ia mudar tudo.
Na mansão Castillo, Ludmila e Federico estavam no jardim.
Fede: Ludmila, agora vai me dizer por que me trouxe aqui?
Ludmi: Queria observar as estrelas.
Ludmila deita na grama.
Ludmi: E eu também tenho algo para te contar. -Diz sentando na grama.
Fede: Eu também tenho que te contar uma coisa mas fala você primeiro.
Federico senta ao lado de Ludmila.
Ludmi: Tá. Hoje eu fiz uma audição para o U-Mix e eu tenho certeza que eles vão me contratar.
Fede: Parabéns, meu amor, eu sabia que você ia conseguir.
Ludmi: Agora sua vez.
Fede: Eu e os meninos vamos fazer uma turnê na América do Sul.
Ludmi: Isso é incrível! Vocês merecem demais. Você merece demais.
Fede: Nós estamos conquistando nossos sonhos
Ludmi: É verdade. Agora para comemorar, venha vamos observar as estrelas.
Os dois deitam na grama.
Fede: Procurar uma estrela binária.
Ludmi: Tá e você procura uma super nova.
Fede: Não preciso eu já encontrei uma.
Ludmi: Sério? Onde?
Fede: Bem aqui do meu lado.
Ludmi: Ah, seu bobo.
Ludmila ri.
Fede: Te amo, minha super nova.
Ludmi: E eu você, minha estrela binária.
A campainha toca, na mansão Castillo.
Julie: Eu atendo.
Julietta abre a porta.
Julie: León!
León: Oi, Julietta.
Julie: Já sei! Quer falar com a Violetta. Ela está lá no quarto. Vai lá. Faz uma surpresa para ela.
León: Vou fazer isso sim.
León vai em direção a escada.
Julie: León! Sem fazer barulho em. Shhhhh.
León: Pode deixar. -Diz sussurrando.
Na Itália, Fran chega em casa.
Fran: UE, cadê todo mundo?
Diego: Eles saíram mas o jantar sua mãe fez.
Os dois vão para cozinha. Em cima da mesa tinha algumas velas e a mesa estava toda arrumada.
Fran: Nossa, amor, que lindo!
Diego: Eu fiz para você.
Fran: Como você já sabe?
Diego: Sei o quê?
Fran: Sobre a turnê que eu vou fazer na Itália.
Diego: Você vai fazer uma turnê?
Fran: Sim. Sabe eu tô num momento dá minha que eu quero me dedicar a minha carreira.
Diego: E isso é maravilhoso. Você merece, amor!
Fran abraça Diego.
Fran: Obrigada por sempre me apoiar.
Pov. Diego
Não podia pedir ela em casamento agora. Ela estava tão animada com a turnê e um casamento só iria atrapalhar. Eu estava deposto a esperar por ela.
León bate na porta do quarto de Violetta.
Vilu: Pode entrar.
León entra.
Vilu: León!
León: Vilu, eu não vim aqui para brigar.
Vilu: Eu não quero brigar. Eu entendo que você tenha que ir para o México, é claro que eu vou sentir saudades mas eu sei que você sempre vai estar comigo.
León: É claro que eu sempre vou estar com você mas como você sabe sobre o México?
Vilu: Eu ouvi a Naty falando no telefone com o Maxi.
León: Ah, agora tudo faz sentido. Mas você deve ter entendido errado porque ainda não é confirmado que eu vá. Meus pais vão ir para lá e querem que eu vá com eles mas eu não quer ir. Eu já tenho um vida aqui. Eu só tenho que achar um jeito de ficar aqui.
Vilu: León.
León: O quê?
Vilu: Acho que eu tenho a solução dos seus problemas...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam? Deixem suas opiniões nos comentários. Beijos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Violetta 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.