Violetta 4 escrita por Quel e Anna


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, capítulo novo toda segunda! Corre lá no Blog que tem espiadinha do capitulo 7.
Link:http://parasemprecontadoresdehistorias.blogspot.com.br/?m=1



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626850/chapter/6

Pov. Vilu

Nós duas estávamos vendo o maior Beijo da Olga e do Ramallo. Ludmila ficou sem reação então vi que tinha que fazer alguma coisa.

Violeta tosse para os dois pararem com o beijo. Quando eles percebem a presença das duas ali ficam super envergonhados. Até que Olga percebe a bandeja no chão.

Olga: Meu Deus! Que bagunça!
Ludmi: Nós viemos aqui para trazer a bandeja mas fomos surpreendidas e acabei deixando cair.
Olga: Não tem problema. Podem ir. Eu cuido disso.
Vilu: Tá bom.

Enquanto Violetta e Ludmila subiam para seus quartos.

Ludmi: Acho que nunca mais vou esquecer essa cena.
Vilu: Melhor nem comentar sobre isso.

No quarto de Julietta, German e Angie conversam com ela sobre ir à escola.

German: Julie, sua mãe e eu estávamos pensando, o que acha de começar a estudar?
Julie: Estudar? Sério? Sério mesmo? Ebaa! Já estava com saudade de ir a escola.
Angie: Que bom que você pensa assim, meu amor.
German: Isso! Nessa nova escola você vai fazer novos amigos, vai aprender novas coisas e muito mais.

Julietta sorri e dá um abraço nos dois ao mesmo tempo.

Julie: Obrigada por serem tão bons para mim.

Na garagem de León os meninos conversam.

León: Outra coisa que a Brenda falou foi que a gravadora acha que deveríamos ter uma voz feminina em uma de nossas músicas.
Maxi: Mas que seria essa menina, León?
León: Então, a gravadora irá selecionar algumas meninas e nós iremos escolher.
André: Tá aí!
Broduey: O quê?
André: Uma coisa boa, escolher uma menina, nunca pensei que isso fosse acontecer comigo.
Federico: É... André, é escolher só que para gravar uma das músicas.
André: Serve também.
León: Tá. Bom, pediram para irmos lá amanhã ver, estão de acordo?
Os meninos: Sim
Broduey: Estava pensando aqui, será que não poderia ser uma das nossas namoradas?
León: Falaram que não, porque precisa ser profissional e não íntimo. Mas é só trabalho, elas vão entender.

Na casa de Violetta, Naty e Ludmi conversavam na sala:

Ludmi: Mas, mudando de assunto, como foi a sua viagem?
Naty: Que imagem?
Ludmi: A viagem para a Espanha?
Naty: Ata, essa viagem! Foi muito bom nos divertimos muito. E a sua viagem para África?
Ludmi: Foi ótima mas... nunca mais. Acabei de me lembrar! Trouxe um presente para você. Vamos lá em cima pegar.

Pov. Vilu
Estou em meu quarto tentando compor, mas tudo que escrevo não dá certo:
Vilu: Vamos Violetta se concentra!
Tento mas uma vez, mas nada surgi. No momento de raiva bati com as mãos em teclado.
Ludmi: Que isso?
Naty: Acho que veio do quarto de Vilu.

Elas entram e encontram Violeta um pouco abatida e bem estressada.

Ludmi: O que foi, Vilu? Por que tá assim?
Vilu: Nada, só não estou em um dia muito bom.
Naty: Problemas para compor?
Vilu: Um pouco.
Ludmi: Bom, acho que tem alguém que pode ajudar.

Ludmila pega o telefone.

Ligação on
Ludmi: Você pode vir aqui?
León: Por quê? Aconteceu alguma coisa?
Ludmi: Aconteceu e não aconteceu.
León: Não entendi.
Ludmi: Só vem prã cá, León.
Ligação off

Vilu: Para quem ligou?
Ludmi: Já vai saber. Naty vamos lá na cozinha comer algo.
Naty: Vamos. Vilu quer vir?
Vilu: Não, obrigada.

Pov. André
Estava andando pela rua destraído, quando fiquei admirado com o que vi do outro lado da rua. Uma linda garota, fiquei encantado com seus cabelos e seu a olhos. Decidi ir falar com ela, mas arrependi e prefiro e ir embora. Não queria encomoda-la.

León abre a porta do quarto de Violetta.

Vilu: Meu amor, o que está fazendo aqui? Você não sabe o quanto eu precisava de você.
León: Eu sei, por isso eu vim.
Vilu: Como assim?
León: Na verdade a Ludmila me ligou e disse que você estava meio mal, e pensou que eu poderia ajudar.
Vilu: Você sempre ajuda.
León: Mas o que aconteceu.
Vilu: Não consigo compor.
León: Te ajudar a fezer a música eu não posso, mas posso te dar um presente.
Vilu: Presente? Que presente?

León pega um caixinha do bolso.

Vilu: Que isso?
León: Seu presente.

León abre a caixa e dentro havia um lindo pingente em formato de L.

Vilu: Meu amor, que lindo!
León: É para colocar junto com o seu.
Vilu: Mas é claro. Coloca para mim?
León: Coloco.

León retira o colar de Vilu e coloca o pingente que a deu.

Vilu: Pronto, agora vai estar sempre perto de mim.
León: Sempre.
Vilu: Obrigada, amor, eu amei.

Vilu lhe dá um abraço muito forte.

Pov. León
Logo depois que sai do quarto de Violetta, percebi que ela não estava bem. Eu tenho que fazer alguma coisa e sei exatamente o quê.

Mensagem on
Pessoal, temos uma surpresa para preparar.
Mensagem off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mas que namorado mais romântico! #apaixonada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Violetta 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.