Violetta 4 escrita por Quel e Anna


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora. Vou tentar postar com mais frequência. Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626850/chapter/3

Abertura: https://www.youtube.com/watch?v=N9TD_psStfM

Pov Violetta

Depois de um tempo ajudando a Olga e o Ramallo consegui um tempinho para descansar.

Alguém bate na porta

Vilu:Pode entrar

Ludmi:Ai acho que eu nunca trabalhei tanto em toda a minha vida.-Diz isso se jogando na cama de Violetta .

Vilu:Como você é dramática Ludmila.-Fala rindo

Ludmi:Dramática?Você sabe como o os meus delicados músculos estão se sentido?

Violetta ri de Ludmila

Ludmi:Mas mudando de assunto, como foi a sua viagem para o México?

Vilu:Foi maravilhosa!

Ludmi:Eu sou uma Super Nova quero detalhes.

Vilu:A família de Leon é muito carinhosa, me tratou super bem.A mãe e o pai dele eu já conhecia são pessoas ótimas. A avó dele é super simpática e queria ficar nos mimando o tempo todo.A casa deles é ENORME e tem uma piscina gigantesca, onde quase todos os dias tomamos banho.

Ludmi:Ta, mas o que você e o Leon fizeram?

Vilu:Bom,eu e o Leon... saímos, ele me mostrou lugares incríveis do Mexico , e claro que tivemos nossos momentos... enfim. Mas teve um momento inesquecível,estávamos na praia e fomos nadar, começamos a fazer guerra de água até um pouco caiu no meu olho, ele foi tão fofo cuidando de mim.Adoro o cuidado que ele tem com as pessoas.Sabe me identifique muito com a família dele, é como se ela fosse feita para mim. Mas como foi a sua viagem para o África ?

Ludmi:Foi fantástica! Conhecemos lugares lindos na África e vimos os animais de perto, que para falar a verdade são lindos.Mas é claro que nem tudo é um mar de rosas eu tive que dormir em uma barraca e ainda por cima no chão e para completar sai toda picada de mosquitos. Ainda bem que logo depois fomos para civilização e eu pude ir no shopping e fazer umas comprinhas.

Vilu ri.

Destino:B...rasil

Angie e German já tinham chegado de viagem e agora estavam sentados esperando...

Assistente social: Sr e Sra Castillo, podem vir conhecer a nova integrante de sua família.

Angie e German entram na sala e veem Julietta ali sentada parecendo um anjinho, seu rosto de mostrava um pouco de medo.

Angie:Não precisa ter medo eu não vou te machucar

German:Você é tão linda igual a uma princesa.

Assistente:Essa é a Julietta.Julietta essas são as pessoas querem te adotar, fala um oi com eles.

Julietta:Oi

Angie:Oi meu nome é Angeles mas pode me chamar de Angie ou de... mãe mas só se você se sentir a vontade. Esse aqui do meu lado se chama German.

Julietta: Vocês tem nomes engraçados.-Fala rindo.

Assistende:Julietta!

German:Não tem problema acho que meu nome é meio engraçado mesmo,já o seu é lindo.

Julietta sorri

German:Ebaaa! Consegui arrancar um sorriso seu .

Angie:Julietta amanha nós vamos ir para nossa casa junto com você e então vai poder conhecer as duas irmãs lindas que você tem.

Pov Angie

Eu e German escolhemos a Julietta não só pelo fato dela ser linda, mas pelo fato dela se identificar muito com a nossa família.Ela também adora musica e é uma criança que adora espanhol, então para ela será muito fácil entender o que nós falamos. Por isso nos encantamos quando vimos ela.

Em Buenos Aires

O telefone de Violetta toca

Vilu:Oi meu amor

Leon:Oi, você falou que ia me ligar

Vilu:Desculpa acabei esquecendo

Leon:Mas eu entendo. Agora vem aqui em casa o Broduway e a Cami voltaram mais cedo e querem nos ver , vamos nos encontrar aqui na minha garagem.

Vilu:Eles voltaram!? Ainda bem porque estava morrendo de saudades. Eu e a Ludmila estamos indo para sua casa.

Leon:Tudo bem.Tchau meu amor.

Vilu:Tchau

Ludmi:Para onde nós vamos?

Vilu:Para casa do Leon, a Cami e o Broduway voltaram e querem nos reencontrar, vai estar todo mundo lá.

Ludmi:Ok, vou me arrumar

Vilu:Mas vê se não demora

Ludmi:Não posso garantir

1 Hora depois na garagem de Leon

Leon:Até que enfim vocês chegaram

Vilu:A Ludmila levou mais de 40 minutos só para ficar pronta

Nesse momento Ludmila não estava escutando o que Violetta dizia só olhava para sua estrela binária e logo correu para abraça-lo

Ludmi:Fede,que saudade

Cami:Amigaaaa,estava morrendo de saudade –Fala abraçando Vilu

Vilu:Eu também estava com muita saudade.Cami depois quero saber como foi a viagem para o Brasil.

Cami:E eu como foi ir para o México com o Leon.

Todos se cumprimentam, depois disso cada um fica abraçado com o seu par.

Vilu:É tão bom ver que mesmo não fazendo mais parte do Studio continuamos unidos.

Broduway:A verdade é que amizade e o amor que existe entre nós nunca vai deixar a gente se separar.

Pov Nico

A minha vida parece que agora está entrando nos trilhos.Eu tenho um esposa linda, meu filho e sua namorada estão estudando musica na França e para melhorar eu vou ser titio. Como a vida pode melhorar?

Telefone de Nico toca

Mathias:Nasceu!!!! É um lindo menininho.

Nico:Eu não acredito! Eu e a Jade estamos indo para o hospital agora.

Jade:Quem era ?

Nico:Era o seu irmão. Nasceu!

Jade:Ue, mas o meu irmão já não tinha nascido?

Nico:Não, Jade ele não, o filho dele.

Jade:Agora que me lembrei a Parotti esta grávida.

Nico ri enquanto Jade vai em direção da porta

Nico:Aonde você vai?

Jade:Para o Hospital, não me diga que você esqueceu ?

Nico:Não esqueci não. Vamos então.

Na garagem de Leon

Todos já tinham ido embora só estava Leon e Violetta

Vilu:Meu amor?

Leon:Oi

Vilu:Você tem compromisso hoje a noite ?

Leon:Por quê?

Vilu:Porque estava pensando em ir ao cinema hoje a noite , mas você parece ocupado.

Leon:Para você eu nunca vou estar ocupado.

Vilu:Que bom saber disso.-Diz rindo

Leon:Eu já falei que eu te amo muito?

Vilu:Já, mas eu nunca me canso de ouvir, você pode repetir?

Leon:Eu te amo .

Os dois se abraçam

No dia seguinte,Violetta acorda correndo para atender o telefone

Vilu:Alô?

German:Oi filha! Desculpa te acordei?

Vilu:Pai!Oi, tudo bem.Mas o que foi?

German:Eu e Angie já estamos quase chegando

Vilu:O quê? Mas já!

German:Já,Algum problema?

Vilu:Não pai,tudo bem, é que ta meio cedo.Mas enfim, vou acordar o pessoal aqui .Beijos pai! Tava com saudade.

German:Nós também filha.Beijos.

Vilu:Genteeeeeeee ta na hora de acordar!Papai e Angie estão chegandooo!-Diz gritando

Ludmi:Violetta ta maluca, quer me matar de susto?Eu estava no meu sono da beleza.

Vilu:Bom você já esta linda.Agora vai se troca.

Uns minutos depois a campainha toca

Vilu:Eu atendo

Vilu abre a porta

Vilu:Pai!

German:Oi filha, que saudade

Vilu:Angie!

Angie:Oii Vilu,eu também estava morrendo de saudade

German:Oii Ludmila,como vai?

Ludmi:Bem German

German:Olga! Ramallo!

Olga e Ramallo:Senhor German!

Bom todos estavem felizes se revendo até que Violetta pergunta

–Mas afinal, o que vocês tinham que resolver?

Angie:Bom... espero que gostem.Foi uma decisão muito difícil de tomar.Mas... pode entar Julietta.

Julietta entra na casa e todos ficam surpresos

Ludmi e Vilu:Quem é ela?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como será que as meninas vão reagir?