Violetta 4 escrita por Quel e Anna


Capítulo 13
Capitulo 13


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626850/chapter/13

Abertura: https://www.youtube.com/watch?v=N9TD_psStfM&t=1s

Lorena se aproxima de Leon e tira o fone do ouvido.

Lorena: Oi, Tudo bem?

Leon: Oi, eu acho que meu amigo falou com você e você não ouviu. –Diz apontando com a cabeça para André.

Lorena: Ah, desculpa. Eu tava com fone e não ouvi. –Diz rindo e se virando para André. –Oi, Lorena, prazer.

Lorena estende a mão e André fica olhando para ela sem reação. Leon cutuca o André.

Leon: André, responde ela. –Diz baixo para ele.

André: Ah, oi, eu sou o André. –Diz apertando a mão de Lorena.- Você é muito bonita. Não, digo a sua voz é bonita, por isso que a gente te escolheu. Mas não é como se fosse feia também.

Lorena ri.

Lorena: Ai, você é muito engraçadp, André. Gostei de você.

Leon: Eu sou o Leon, prazer.

Lorena: Prazer! Mas cadê o resto da banda?

Leon: Eles devem chegar a qualquer momen...

Fede, Maxi e Broduey chegam.

Leon: Olha eles ai. Meninos essa é a Lorena.

Os meninos comprimentam Lorena.

Leon: Bom, agora que todos já se apresentaram vamos ao trabalho. Lorena, nós já temos a musica praticamente pronta que a gente vai gravar junto.

Fede: A gente toca o que já tem e você diz o que acha. Pode ser?

Lorena: Pode sim, vamos começar daí.

Olga estava na cozinha cantarolando e preparando a sobremesa favorita do Ramallo, quando Julietta chega da escola e entra pela porta da cozinha.

Olga: Oii, meu amorzinho!

Julie: Oi Olga, o que tá fazendo? Tá tão animada.

Olga: Sabe o que é, Julie!? É que o meu Ramallinho ama comer os doces que eu faço. E hoje eu decidi surpreendê-lo com um delicioso Tiramisú .

Julie: Uuh isso parece uma delícia ,em, Olga! Eu posso ajudar?

Olga: Mas é claro que pode, vai lá lavar a mãozinha para colocar a mão na massa.

Julie: Tá bom!!! -Diz animada e indo lavar as mãos.

Na gravadora, os meninos acabaram de gravar a musica.

Lorena: Nossa, ficou muito boa.

Fede: Realmente, essa musica vai estourar.

Maxi: Ai tomara.

Leon: Mas calma, gente que a música ainda não está totalmente pronta. Vamos marcar amanhã para os retoques finais.

André: Ah, tudo  bem, amigo.

Lorena: Nossa, olha a hora.- Diz olhando para o relogio.- Tenho que ir. Vejo vocês amanhã meninos. Tchau!

Lorena sai.

André: Tchau! –Diz sorrindo.

Broduey: Hmmm... Acho que alguém tá apaixonado.

André: Para com isso.

Fede: Gente, eu também vou precisar ir porque tenho um compromisso.

Maxi: Esse compromisso se chama Ludmila?

Fede: Infelizmente não. Esse compromisso se chama tentar sair da furada que a minha mãe me meteu.

Maxi: Que?

Fede: Longa história. Tchau, gente!

Fede sai.

Violetta estava saindo do studio quando Pablo a chama.

Pablo: Vilu, vilu...

Vilu: Oi Pablo, tudo bem?!

Pablo: Sim, tudo. Só queria te perguntar antes que eu me esqueça, você gostaria de se apresentar na festa da união entre o Studio e o Art Rebel? Eu e o Gregório conversamos sobre como seria legal a participação dos professores.

Vilu: Nossa, Pablo! Sim, com certeza, pode contar comigo. Aliás, já tenho uma música, que terminei faz pouco tempo.

Pablo: Ah que bom Vilu, fico feliz por vc. Então é isso, muito obrigado.

Vilu: Até amanhã.

Pablo: Tchau, até!

Federico chega em um café e vê que Melinda já está te esperando. Quando Melinda o vê acena.

Fede: Oi, Melinda. –Diz sentando na cadeira em frente a ela.

Melinda: Ai Fede, que bom que você concordou em me encontrar. Acho que a gente tem muito o que conversar.

Fede: Sobre o que a gente tem que conversar?

Melinda: Sobre nós. Eu sinto tanto a sua falta. –Diz pegando na mão de Federico.

Fede: Melinda, eu só estou me encontrando com você porque minha mãe insistiu muito. A nossa história acabou quando eu fui embora da Itália.

Melinda: Não é possível que você não sinta na por mim. Fede, a gente se conhece desde criança, nossas mães tinham certeza que a gente ia casar.

Fede: Eu tenho um carinho muito grande por toda a nossa amizade, você foi minha melhor amiga por muito tempo, mas não existe mais sentimento. Além de tudo, eu já encontrei o meu amor aqui na Argentina.

Melinda olha com surpresa para Fede.

Melinda: Quê? Eu não sabia.

Fede: Desculpa, eu não queria te magoar mas essa é a verdade. Acho melhor a gente não se ver mais. Tchau.

Fede sai.

Na mansão Castillo, Leon e Violetta se encontram na porta ao chegarem em casa.

Vilu: Oi meu amor, chegamos quase juntos! -Diz sorrindo e cumprimentando-o.

Leon: Como você está? -Diz entrando pela porta da sala.

Vilu: Estou bem, um pouco cansada, mas e vc?

Leon fecha a porta.

Leon: Bem... -Diz com voz baixa e duvidosa.

Vilu: Leon... -Diz com tom suave.- Quer saber, acho que se conversássemos um pouco faria bem pra você e pra mim, porque eu sei que aí dentro deve está uma bagunça. – Diz apontando para cabeça dele.

Leon: É... acho que eu preciso disso.

Leon e Vilu sobem para o quarto dela.

Vilu abre a porta de seu quarto e eles entram.

Vilu: Vai meu amor, me conta como foi hoje e o que você tá sentindo.

Leon: Eu... bom, no geral hoje foi um dia bem produtivo, vamos lançar uma música nova .

Vilu: Ah, mas isso é ótimo! -Diz sentando na cama.

Leon: Sim e, além disso, a Lorena, que é a menina que vai gravar a música com a banda, foi hoje para a gente conhecê-la, e pelo o que a gravadora disse vamos estar trabalhando e gravando essa nova música durante os próximos três dias. -Diz sentando na cama de vilu e ficando de frente para ela.

Vilu: Mas isso é muito bom, Leon. Você me disse que a banda iria apresentar uma música inédita na festa do art Rebel, que é daqui a três dias, isso é perfeito.

Leon: Verdade, se tudo der certo, vamos poder apresentar essa música no festival.

Vilu: Sim! E... é claro, iríamos conhecer essa menina... não que eu esteja com ciúmes é, só por conhecer.

Leon: Eu entendi, e sim, poderia. -Diz rindo.

Vilu: Mas... como você está em relação a todo o resto, seus pais, morar aqui, a banda?

Leon: É muita coisa, mas pra ser sincero, eu achei que seria pior sabe. Eu cheguei meio triste sim, mas acho que ficar longe de você, sem dúvida seria terrível. (Vilu sorri) Poder estar aqui e agora com você, com a galera, me faz pensar que eu tomei uma boa decisão. Não poderia ser diferente.

Vilu: Eu fico feliz de ouvir isso. Saiba que sempre, sempre vai poder contar comigo.

Leon: Obrigado, meu amor. Eu te amo.

Vilu: Eu sei, Te amo!

Os dois se olham, sorrindo.

Leon: Mas, me conta como foi o seu dia.

Vilu: Bom... o meu dia, foi... normal –Diz rindo-  mas o Pablo me perguntou se eu gostaria de me apresentar no art Rebel, parece que alguns professores vão e eu disse que sim. E isso é incrível porque já tenho uma música inédita pra apresentar. Eu finalmente consegui.

Leon: Como eu fico feliz por você, meu amor.

Vilu: Eu também, mas...

Leon: O que?

Vilu: Só falta uma coisinha, pra me deixar ainda mais feliz.

Leon: Ah é?! Acho que eu sei...

Vilu: Sabe?!

Leon: Não seria um daqueles abraços que...

Antes que terminasse de falar Vilu o abraça.

Vilu: Ai, como eu conseguiria viver sem esses abraços.

Os dois riem, ainda se abraçando.

Três dias se passaram e todos estavam muito ocupados preparando o grande evento que iria juntar o art rebel e o studio. Gregório estava com Pablo organizando os ultimos detalhes no evento no art rebel.

Gregório: Tudo bem, então a banda dos meninos vai abrir o evento e depois uma apresentação dos alunos do studio?

Pablo: Siim. Diego?

Gregório: Não, o Diego não vem

Pablo: Tem certeza? Porque eu to vendo ele parado ali na porta. –Diz apontando com a cabeça para porta.

Gregório vira pra porta e vai abraçar seu filho.

Gregório: Diego, o que você está fazendo aqui?

Diego: Eu não poderia perder esse dia tão importante para você. Fora que eu tenho algo para te contar que não poderia falar por telefone.

Gregório: O quê?

Diego: Não se preocupe com isso agora. Pode ir cuidar do evento e nós conversamos depois.

Gregório:Ah tudo bem. Estou muito feliz que está aqui e logo vamos comemorar, mas agora preciso ver como os alunos estão, porque você sabe que eles precisam de disciplina.

Diego ri e Gregório se afasta. Meninos veêm o Diego e vão comprimenta-lo.

Leon: Diego!! Que surpresa!!

Diego: Que bom ver vocês, meninos.Espera, você eu não conheço. –Diz olhando para Lorena.

Lorena: Oi, meu nome é Lorena.

Diego: Muito prazer. Meu nome é Diego.

Fede: Ela é uma cantora que vai fazer uma parceria com a nossa banda. Vamos apresentar uma música inédita hoje.

Diego: Tenho certeza que vai sair tudo bem.

Maxi: Espero.

Leon: Nós temos que ir e arrumar os instrumentos. Já nos vemos por ai.

Vilu entra no art rebel e vê Diego.

Vilu: Diego!! Que bom te ver aqui! A Fran veio com você?

Diego: Não, ela teve que ficar la na Itália para ensair para a turnê dela. Mas ela desejou muita sorte para vocês hoje.

Vilu: Ai que pena que ela não está aqui. Foi muito bom te ver mas agora eu tenho que correr porque o evento já está pra começar.

Diego: Vai lá.

Gregório e Pablo sobem no palco.

Pablo: Sejam todos muito bem-vindos. Esse evento é a celebração da parceria do Studio com o Art rebel.

Gregório: O intuito dessa união é que os alunos que estudam no studio vão ter no art rebel um espaço maior para os ensaios e ainda um lugar para fazer eventos como esse.

Pablo: Agora para abrir nosso evento uma banda formada pelos nossos ex-alunos e uma participação especial, apresentando uma música inédita.

Link:https://www.youtube.com/watch?v=as1_qVZKAU&list=PLotl7pL4IkDGAAmJY0pSaGmvX06EfJGxr&index=12

Letra:

Lorena:Cuando salga sol tomaré el control
Tengo miedo de lo que no conozco yo
Si es que sale el sol, si sale el
Si es que sale el sol

Leon:Es un largo camino
Y al cielo miré en la oscuridad
Sé que no volaré
Pero cantaré yo cantaré sólo cantaré

Lorena:
Tengo todo lo que necesito y más
Cuando tú estás aquí me iluminas
Como un rayo de luz empiezas a brillar
En medio de toda mi oscuridad

Por ti mi corazón late y no se detendrá
Vivo la dulce vida
Y como una linterna tú me alumbrarás
En medio de toda mi oscuridad
Tú me iluminas, tú me iluminas
Tú me iluminas

Fede:Tras de la cima yo mi sombra dejé atrás
Aún llueve sin cesar y brillo sin parar
Si en mi camino estás
Si tú estás, si tú estás

Todos:Tengo todo lo que necesito y más
Cuando tú estás aquí me iluminas
Como un rayo de luz empiezas a brillar
En medio de toda mi oscuridad

Por ti mi corazón late y no se detendrá
Vivo la dulce vida
Y como una linterna tú me alumbrarás
En medio de toda mi oscuridad
Tú me iluminas, tú me iluminas
Me iluminas

Tengo todo lo que necesito y más
Cuando tú estás aquí me iluminas
Como un rayo de luz empiezas a brillar
En medio de toda mi oscuridad

Por ti mi corazón late y no se detendrá
Vivo la dulce vida
Y como una linterna tú me alumbrarás
En medio de toda mi oscuridad
Tú me iluminas, tú me iluminas
Tú me iluminas

Tú me iluminas, tú me iluminas
Me iluminas, me iluminas
Tú me iluminas

OBS: Os solos da música têm ênfase nas vozes da Lorena e do Leon.

Quando acaba a música todos aplaudem e o Pablo chama os alunos do Studio para se apresentarem. Quando os alunos acabam de se apresentar Pablo chama Violetta para cantar e ela canta sua música yo soy asi, com batidas eletrônicas.

Link:https://www.youtube.com/watch?v=cQ9GMvA_l_Y&list=PLotl7pL4IkDGAAmJY0pSaGmvX06EfJGxr&index=1

Depois de cantar Violetta desce do palco e vai de encontro ao Leon

Leon: Meu amor, foi incrível!

Vilu: Obrigada, amor! Vocês também foram incríveis, eu simplesmente adorei a música. E falando em música, onde está a famosa Lorena?

Leon: Olha eu não onde, mas com certeza se você achar o André você acha ele. –Diz rindo.

Vilu vê Lorena e André se aproximando.

Lorena: Oi, Violetta, ne? Sua aprentação foi incrível. Prazer, eu me chamo Lorena.

Vilu: Oi, é um prazer te conhecer.

Camila chega e olha torto para Lorena.

Cami: Ah então você que é a Lorena?

Lorena: Sim. Prazer. Qual o seu nome?

Cami: Camila. -Vira as costa para Lorena.

Vilu: Não liga, ela não é assim sempre. –Diz rindo.

Ludmila e Naty conhecem Lorena. Logo depois o evento continua e o evento encerra com os alunos do studio fazendo uma apresentação em grupo. Quando todos já tinham ido, Diego e Gregório ficaram para arrumar o Art Rebel.

Gregório: Eu sabia que ia sobrar para mim esse negócio de fazer um evento aqui.

Diego: Que isso, pai! Está praticamente tudo no lugar. Só temos que cuidar  dos instrumentos. Mas queria falar sobre outra coisa com você.

Gregório: Verdade, meu filho. O que tinha para me contar?

Diego: Você sabe o quanto eu gosto da Francesca, né?

Gregório: Claro. Dá para ver o quanto ela te faz feliz.

Diego: Então eu decidi tomar um passo a mais, e pedi-la em casamento. Estamos noivos!!

Gregório: Meu Deus!! Que alegria! Estou muito feliz por vocês. Tenho certeza que vão ser muito felizes juntos. –Diz abraçando Diego.

Diego: Eu também estou muito feliz! Obrigado por sempre me apoiar, pai.

Gregório: Eu sempre vou estar aqui.

Passaram-se duas semanas desde o evento da união entre o Studio e Art Rebel, e a música nova da banda (tu me iluminas) havia feito muito sucesso.

Ligação on

Brenda: Alô!

Gravadora: Olá, Brenda! Como vai?

Brenda: Estou bem, mas aconteceu alguma coisa?

Gravadora: Não, não, pelo contrário, estamos entrando em contato para dizer que, como a música dos meninos com a Lorena fez tanto sucesso, pensamos e decidimos que seria ótimo se ela fosse com os garotos para a turnê, o que acha?

Brenda: Nossa! Me pegou de surpresa, bom... a ideia é interessante. Mas...(diz surpresa e não muito animada com a ideia).

Gravadora: Já falamos com a moça e por ela tudo bem. Aí pensamos em colocá-la para abrir os shows e claro, cantar a música dela com os meninos. Tenho certeza que eles vão adorar, isso vai ser muito bom para a banda. Avisa os garotos para nós.

Brenda: Ok, tudo bem, vou falar com os meninos. Mas, isso já é uma decisão domada? (Diz com tom de preocupação).

Gravadora: SIM, isso será bom para ambos os lados.

Brenda: Entendo...então tá, obrigada. (Diz em tom baixo e preocupada).

Gravadora: Até mais!

Ligação off

Os meninos estavam no art Rebel terminando de arrumar os instrumentos para irem embora, quando Leon recebe uma ligação da Brenda sobre a Lorena participar da turnê da banda.

Leon: Uhum, entendi, é...mas... (para de falar para ouvi Brenda). Fazer o que. Estou com eles aqui sim.

Os meninos ao ouvirem as palavras de Leon, param o que estavam fazendo para prestar atenção na ligação.

Leon: Beleza, vou avisar. Tchau. Ligação of

Máxi: Era a Brenda?

Andrés: Que cara é essa amigo?

Leon está com uma cara de incrédulo e preocupado com a reação de todos.

Leon:É... então, sim era a Brenda. A gravadora ligou pra ela e disse que a Lorena vai para turnê com a gente.

Broduey, Maxi, Federico y Andrés: QUE??

Fede: Mas pq isso?

Máxi: Eu não acredito. Gravar uma música tudo bem, marketing , novidades, mas isso já é de mais. Alguém avisa que é uma banda de meninos, é nossa banda.(diz nervoso).

Leon: Eu tbm não gosto muito, mas... (diz firme, mas calmo).

Andrés: Leon, não dá pra fazer nada?

Leon: Infelizmente não, isso não cabe a nós e nem mesmo a Brenda. A gravadora que toma essas decisões. Se negarmos, não temos turnê.

Broduey: Cortamos com a gravadora então.

Leon: As coisas não funcionam assim. Infelizmente para crescer precisamos aceitas algumas coisas. Sozinhos e só ensaiando em uma garagem a gente não chega a lugar nenhum. Nem sempre vamos concordar com tudo. Tem coisas que é preciso abrir mão para algo maior.

Fede: Leon tem razão galera.

Máxi: Mas que fique claro que ela não faz parte da bando.

Leon: Calma, é só uma participação pra promover a banda e ela, não estão obrigando a gente a aceitá-la como novo membro da banda.

Broduey: Beleza... eu entendo, vc entendi (diz com ironia), mas vc acha mesmo que as meninas vão aceitar isso numa boa assim.

Leon: Isso é um trabalho, nosso trabalho.

Não tem nada haver.

Máxi: Ah tá, então me diz, como vc ficaria  vendo a vilu indo para uma turnê, de não sei quanto tempo, com um menino.Pq tudo pode acontecer, não é mesmo. Vai saber.

O clima fica pesado, todos ficam em silêncio.

Fede: Olha gente, eu entendo os dois lados e sei que isso incomoda, mas como o Leon disse é um trabalho.

Brduey: Era para compartilharmos sozinhos. Só a gente.

Leon: Bom... não tem o que fazer, é isso e pronto. (Diz firme, para encerrar o assunto).

Na mansão Castillo. Após o jantar, Leon vai até o quarto de violetta para lhe contar a decisão da gravadora e sobre a turnê.

Leon bate na porta.

Vilu estava sentada em sua cama escrevendo no diário.

Vilu: Pode entrar... -Diz fechando o diário.

Leon entra.

Vilu: Oi, Leon. Tá sem sono?

Leon: Não, digo, também, mas é que... preciso te contar uma coisa.

Vilu olha para ele preocupada.

Vilu: Aconteceu alguma coisa?

Leon senta na cama de vilu.

Leon: Não... a Brenda, ela ligou pra mim hoje pra falar com os meninos e...

Vilu: E...?

Leon: A gravadora decidiu que seria bom para banda a Lorena viajar em turnê com a gente.

Vilu: Pera aí, me explica melhor. -Diz meio confusa.

Leon: A música que gravamos com ela fez sucesso, e eles conversaram com os produtores dela e acharam que seria bom ela abrir os shows da banda e cantar a música que gravamos todos juntos.

Vilu: Entendi... então, tá. -Diz com um tom de voz duvidoso.- Isso é estranho, e não vou negar que me incomodou um pouco, mas eu entendo, é a carreira de vocês. E eu confio em você.

Leon: Aí,meu amor, que bom que entendeu. Eu tava preocupado, até porque a reação dos meninos hoje mais cedo não foi muito agradável.

Vilu: Broduey e Maxi?

Leon: Principalmente... Acho que eles estão com medo da reação da Naty e da Cami.

Vilu: Eu imagino, Camila não é muito fácil quando assunto é esse. -Diz rindo-

Mas posso falar com elas se quiser.

Leon: Isso ajudaria muito.

Vilu: Mas, vocês já sabem quanto tempo a turnê vai durar?

Leon: Assim, não tem nada confirmado de certeza, e sem dúvida terá uma reunião para resolver tudo isso, mas pelo que soubemos por alto, vamos estar ensaiando para turnê durante três meses e viajar durante seis...

Vilu: Semanas?

Leon: Meses.

Vilu: Uau, mas isso é muito... Eu não sei como, mas vão ter que me levar junto, ouviu? -Diz brincando.- Vou sentir tanta saudade. -Faz carinha triste

Leon sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nos contem o que estão achandoo!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Violetta 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.