Secrets escrita por Galak


Capítulo 4
Four


Notas iniciais do capítulo

Ai meu Deus!!! Duas pessoas acompanhando e um comentário?????? Muito, muito, muito obg!! Espero que gostem!
Ah e não sei se perceberam mas cada cap é acompanhando uma das irmãs, exemplo: este é da Kendall, o próximo será da Angie, e então da Kendall, Angie....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626803/chapter/4

Kendall Georges

Miami, Flórida – 7h21min

Havia sido uma noite difícil considerando o fato de Angelina só ter retornado para casa depois das dez horas da noite e ter simplesmente ignorado a todos desde então.

Kendall estava em frente ao espelho penteando suas longas madeixas loiras, pelo reflexo podia ver Angie dormindo em uma cama improvisada ao lado da sua. A garota soltou um breve suspiro ao lembrar-se da asneira que sua melhor amiga havia dito.

— Bom dia, querida. — Blanca falou assim que Kendall cruzou a porta da cozinha, ela usava uma calça jeans extremamente justa, um top branco e uma jaqueta preta por cima, nós pés sempre salto — E Angel? Como está?

— Dormindo. — Falou simples dando de ombros, não queria ser rude com a própria mãe, mas seu noivado com Otávio ainda não havia descido por sua garganta.

“Por que minha mãe noivou com uma pessoa que tem idade para ser meu avô?” Pensava a loira enquanto via o casal se beijando em frente a pia. Antes que pudesse fazer algum comentário maldoso seu celular vibrou com uma mensagem de Cindy a informando que a esperava do lado de fora.

A loira deu meia volta e se dirigiu para a porta.

— Até que enfim! — Cindy gritou de seu conversível prateado. Kendall havia pedido para que a mesma viesse sem Thayla, pois não teria condições de encarar a amiga sem lhe dar uma bofetada na cara — Urgh você está péssima.

— Eu sei. — Deu de ombros olhando suas olheiras mal disfarçadas pelo retrovisor — Para onde estamos indo? — Perguntou ao perceber que a amiga tomava um rumo diferente ao da escola — Cinthia hoje temos prova!

— Oh eu sei. — Gargalhou — Qual é Kendall! Você ama quando matamos aula para ficarmos com o time de futebol, eles treinarão o dia inteiro hoje e Thayla não irá.

— Cindy eu não estou com cabeça para... — Antes que pudesse terminar a frase, Kendall foi interrompida pelos gritos dos garotos do time e com a brusca freada do carro — porra Cindy! — Gritou massageando a testa que havia batido no painel. A amiga apenas murmurou um “foi mal” descendo do carro.

O time matava as aulas no clube do tio de Chad, o goleiro, ele era extremamente grande com um campo enorme e um bar cheio de bebidas a vontade. Havia uma piscina e quadras para quem não era do time e também vinha matar aula, geralmente vinham apenas os populares e líderes de torcida. Kendall sentia seu salto afundar na grama e isso apenas dificultava sua entrada triunfal, os garotos corriam de um lado para o outro jogando a bola por um arco enorme nas extremidades do campo, aquilo comicamente a lembrava de Harry Potter.

— Gatinha. — Carter falou se aproximando da namorada a rodeando em seus braços e prendendo seus lábios juntos aos seus, Kendall enroscou seus braços no pescoço suado do moreno e murmurou um “eca”.

— Vai marcar um ponto para mim? — Murmurou separando-se de Carter para recuperar o folego — Não faça com que minha vinda até aqui seja atoa.

— Não farei. — Riu puxando-a pela cintura, eles iriam se beijar novamente quando uma bola acertou a coxa de Kendall fazendo-a perder o equilíbrio e cai no campo enlameado. Kendall sentiu a lama gelada em suas bochechas e em seu cabelo.

— Eca! — Gritou levantando-se com a ajuda de Carter e Cindy — Quem foi o idiota que faz isso?!

Kendall teve sua resposta quando um garoto aproximou-se com um sorriso sarcástico no rosto, ele fitou a loira dos pés a cabeça e depois soltou uma risadinha.

— Mal ae loira. — Falou cruzando os braços. Kendall bufou alto batendo os pés.

— “Mal ae”? — Repetiu alto com um tom irônico — Que merda é você garoto? — Gritou aproximando-se do loiro de olhos acinzentados — Você é maluco.

— E você é bem estressadinha, sabia? — Falou revirando os olhos — Lama não mata ninguém não, só tira a maquiagem.

— Esse é o Dylan, gata. — Carter falou dando tapas no ombro do loiro — Nosso novo co-capitão.

— Você só pode estar de brincadeira... — Murmurou olhando friamente para ambos.

— Vem Kandy, vamos tirar essa lama do seu cabelo. — Cindy falou mansa segurando a amiga pelos ombros, a loira lançou um ultimo olhar antes de dar meia volta e se retirar junto à de cabelos coloridos.

Cindy ajudou Kendall a tirar a lama de seus cabelos e de sua roupa.

— O que vou vestir? — Murmurou enquanto retirava sua calça e a jogava na pia cheia de água e sabão — Elas não vão secar a tempo.

— Hm... — Cindy cantarolou girando seu olhar pelo vestiário e sorriu abertamente ao achar uma bolça da Nike jogado em um dos bancos, ela pegou a mesma e a revirou no chão — Bingo! — Gritou ao achar uma blusa do Bon Jovi que daria um vestido em Kendall.

— De quem é isso? — Perguntou entrando em baixo do chuveiro gelado, a água batia em seus cabelos escurecendo-os, escorrendo a lama por seu corpo bronzeado até o piso de azulejos.

— Não sei. — Deu de ombros estendendo uma toalha para a amiga, Kendall pegou a mesma e se enrolou nela, em seguida vestiu a blusa que ficou na metade de sua coxa extremamente larga. A loira amarrou seu casaco na cintura e colocou seus saltos novamente antes de sair do vestiário junto à amiga.

Ambas se direcionaram para o bar e sentaram-se nas bancadas de madeira, observando o time jogar enquanto bebiam suas misturas de vodka e sucos.

— Gato né? — Kendall pulou da bancada ao ouvir a voz de Jenna Haley soar em sua nuca — Assustando-se fácil Georges? — Questionou.

Jenna e seu grupo eram a rival número um de Thayla, Cindy e Kendall. A garota tinha grandes olhos castanhos e cabelos ruivos, era a ex namorada de Carter e ex melhor amiga de Thayla.

— De quem você ta falando garota? — Cindy perguntou.

— Do Dylan. — Apontou para o loiro que corria pelo campo — Um pedaço de mau caminho, né fofinha?

— Pra você que se contenta com pouco, né amorzinho? — Kendall respondeu com a língua afiada, ambas se encararam por longos segundos — Por que não vai preparar seu bote?

— Quem da bote é cobra. — Falou empinando-se — E a única cobra assassina aqui é você, Kendall. — Suas palavras saíram como agulhas em chamas indo diretamente para o peito de Kendall, a loira sentiu a gravidade aumentar fazendo-a cambalear, o ar havia fugido de seus pulmões e não voltava de forma alguma, Kendall sentiu sua garganta inchar e seu peito queimar enquanto observava o olhar vitorioso de Jenna.

— Jenna dá um tempo. — Cindy falou revirando os olhos, a ruiva pegou seu drink e afastou-se das duas amigas — Kandy está tudo bem?

— Ahn... Sim. — Hesitou — Eu só vou pegar um pouco de... Ar. Sim, ar. Eu já volto. — Falou. Kendall tirou seus saltos saiu correndo para qualquer lugar longe de qualquer pessoa. Só parou de correr quando sentiu que seus pés e seu pulmão explodiriam. A loira estava na parte baldia do clube, um local abandonado com o chão de terra, ela caiu de joelhos sentindo tudo ao seu redor girar, suas mãos agarraram-se na terra úmida como se aquilo a trouxesse algum equilíbrio.

Seu corpo caiu no chão e a loira não ligou na terra em seu cabelo recém-lavado e nem nas enormes nuvens pesadas acima dela que ameaçavam chover a qualquer momento, sua mente só conseguia processar a voz de Jenna a chamando de assassina e então ela pode ver a alguns metros Steven Jones acenando, dando-a um tchau com um sorriso amigável no rosto, ele usava a mesma roupa de quando Kendall e Angel o mataram...

— O-o que...? — Kendall levantou-se com as pernas bambas, ela não sabia de onde havia tirado forças para erguer seu corpo e caminhar para mais perto do garoto que mantinha-se acenando com o sorriso — O que está fazendo aqui?

— Como assim Kandy? — Perguntou cruzando os braços, Steven mantinha-se com quinze anos e seu jeito mimado — Eu vivo aqui.

— V-você está m-morto. — Gaguejou. Kendall girou seu pescoço procurando por qualquer aparelho que refletisse a imagem de Steven.

— Graças a você.

— Isso não tem graça! — Gritou girando seu corpo, achando que alguém estaria atrás dela rindo de sua cara, mas ela estava sozinha... Sozinha com Steven Jones, o garoto que ela matou.

— Está com medo de que eu conte para alguém Kendinha? — Seu sorriso não saia momento algum de seu rosto pálido — Fique tranquila... Apenas quem é necessário saberá.

— O-o que você quis dizer? — Mas antes que Kendall tivesse sua resposta alguém a puxou pelo braço bruscamente.

— Falando sozinha loira? — Dylan perguntou rindo. Kendall sentiu seu sangue subir pela cabeça e uma sensação de alívio tomou seu corpo, como se as perguntas em sua cabeça tivessem uma resposta, e ela sabia a resposta.

— Foi você. — Falou estapeando seu peito descoberto — Mas que merda! — Gritou o empurrando, seus tapas aparentavam fazer apenas cócegas em Dylan pelo jeito que ele ria — Não se brinca com essas coisas!

— Do que você está falando? — Perguntou rindo, ele segurou os pulsos da garota paralisando-a diante de seu corpo definido e bronzeado, Kendall perdeu seu olhar por alguns segundos no abdómen do garoto antes de focar-se em seus olhos acinzentados — Além de estressada é maluca?

— Você sabe muito bem do que estou falando. — Falou puxando seus braços de volta — Você deveria ter respeito pelo os que já se foram.

— Você é maluca, só pode. — Dylan falou tomando um tom mais sério — A bolada deve ter sido tão forte que mexeu com seus neurônios.

Kendall percebeu em seu semblante que ele realmente estava confuso e então concluiu que o fato dele estar ali naquele momento era apenas coincidência. A loira deu um longo e pesado suspiro, como se tentasse levar oxigênio para seu cérebro.

— O que está fazendo aqui? Me seguiu? — Perguntou colocando as mãos na cintura.

— Só vim atrás da pessoa que roubou minha blusa. — Falou indicando para a blusa que Kendall usava — Sem bem que ficou melhor em você... — Sorriu maliciosamente para as pernas desnudas da garota.

— Ótimo, então deixe-a comigo. — Sorriu convencida dando as costas para o garoto, mas antes que pudesse andar um metro ele a segurou pelo braço novamente, chocando-a contra seu peito — Argh o que quer?

— Minha blusa.

— Eu estou usando.

— Isso não é problema meu.

Kendall pegou-se sem uma boa resposta pela primeira vez em muito tempo, ela sorriu e desenvincilhou-se dos braços do garoto que mantinha-se com um tom brincalhão no olhar.

— Vai ficar querendo. — Concluiu novamente dando de costas. Kendall saiu rebolando do terreno baldio deixando Dylan para trás com um sorriso sarcástico.

A loira caminhou até se aproximar do namorado e amigos, agarrou-se no pescoço do moreno e encostou seus lábios em seu pescoço.

— Onde é que você estava? — Perguntou abraçando-a pela cintura, Carter olhava por trás dos ombros da garota, observando Dylan se aproximar com o sorriso provocativo no rosto — Que merda você estava fazendo com Dylan Turner?

— Eu não estava com ele! — Falou erguendo suas mãos para o alto, Carter bufou alto apertando mais a cintura da namorada contra seu corpo.

— Loira! — Ouviram a voz de Dylan a alguns metros — Não se esqueça de devolver minha blusa.

xXx

17h14min

— Argh eu o odeio! — Kendall gritou entrando em seu quarto e batendo a porta, Angelina pulou da cama ao ver a irmã entrando feito um furacão. Kendall jogou-se em sua cama e afundou o rosto no travesseiro para abafar um grito agoniante.

— Ei está tudo bem? — Angie falou aproximando-se da loira, sua mão acariciou as pernas da irmã numa tentativa de consola-la — O que houve?

Kendall virou-se para a irmã e detalhou seu dia, desde o momento que o “idiota” do Dylan cruzou seu caminho até a poucos minutos atrás, quando Carter simplesmente pediu um tempo por achar que ela havia transado com o “loiro aguado”.

— Wow. — Angelina falou digerindo as informações — Então você ficou com ele mesmo namorando?

— É óbvio que não! — Gritou pulando da cama — Mas esse não é o pior... — Suspirou alto sentando-se no chão, Angie levantou-se da cama e se sentou em sua frente — Eu vi Steven hoje.

Um clima tenso se instalou na sala, como se um ar gelado e úmido entrasse mesmo com as janelas fechadas, havia uma linha tênue de pavor no olhar de ambas. Angie sentiu suas mãos tremerem e um bolo se formar em sua garganta.

— Eu sei, é impossível. — Falou apoiando a cabeça entre as mãos — Mas eu vi, ele me falou que...

— Espere um minuto. Você conversou com ele? — Perguntou elevando sua voz, as veias em seu pescoço saltavam — Você estava delirando Kendall, não é possível. — Levantou-se e começou a andar circularmente pelo quarto — Ele está morto! Nós fomos ao enterro dele e...

— Eu sei! — Lentou-se também e segurou a irmã pelos ombros — Foi um delírio, no inicio achei que alguém tivesse programado a imagem dele para me assustar, mas...

— Mas...?

— E se ele estiver tentando se vingar? — Perguntou sentindo as lágrimas geladas rolarem por suas bochechas coradas, Angie apenas abraçou a irmã e afagou seus cabelos dourados.

— Já passou. — Sussurrou — Foi apenas um delírio, nada demais.

— E se não tiver sido? E se ele estiver se comunicando conosco? E se ele estiver aparecendo para mais alguém... — Kendall começou a perder-se em seus pensamentos, nas possibilidades, nos “e se” que sua mente insistia em criai para apavora-la ainda mais.

— Então nós o mataremos de novo. — Angie falou segura, fitando os grandes olhos verdes apavorados da irmã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.