Burning Underwater escrita por Ghost Princess


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente estou mais uma vez aqui para postar para vocês essa fofa finc Perleo, Mas por que Perleo? POR QUE SIM.. Bom era para ser uma drabble pequena de 500 e poucas palavras, mas acabou ficando maior que eu esperava rsrsrs.. Espero que gostem eu realmente amei fazer ela, as imagens tanto da capa como do capitulo não são minhas achei no deviantart do PerLeo (seja ele quem for '-'.. obrigada *-*). Leiam escutando Set Fire To The Rain da Adele, Fire da Jessie J e Breakaway da Kelly Clarkson, ou escutem as três são ótimas e dão um clima legal ( escrevi ouvindo elas (/'-')/. Boa Leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626798/chapter/1

Sentado na beira do lago estava um garoto moreno de cabelos encaracolados e de estatura media. Seu nome era Leo Valdez, o filho de Hefesto e atualmente o único semideus que podia controlar o fogo.

Alguns achavam que ele era incrível por ser o único a ter tal poder, já outros tinham medo principalmente por saberem que ele foi o causador do acidente que matou sua mãe, mesmo que na época ele não tinha noção do poder que possuía.

E por esse motivo muitos preferiam manter distancia com medo de que ele pudesse perder o controle, e causar outro incêndio.

O moreno apesar da personalidade alegre e extrovertida, se sentia sozinho, por que sabia do receio que os outros semideus tinham de se aproximar ou ate mesmo ficar por muito tempo próximo a si.

E com esse pensamento ele preferia ficar próximo ao lago mexendo nas suas ferramentas, sentindo a calma e paz que o lago de aguas tão claras o transmitia.

Seus pensamentos foram interrompidos assim que ouviu um barulho de grama mexendo, ele olhou para traz e viu um garoto alto e moreno de olhos verdes mar tão vibrantes se aproximar com passos calmos.

- Olá, você e Leo Valdez certo?- perguntou o garoto.

- Ham?... Sim, por quê? – perguntou confuso.

- Bom... Eu queria te conhecer sabe.. – falou o garoto um pouco encabulado.

- Me-me conhecer? Mas por quê? – perguntou corando.

O menor estava confuso, nunca tinham vindo até ele, e ainda mais querendo conhece-lo, o garoto cujo olhar era tão calmo e ao mesmo tempo penetrante, sentou ao seu lado com um sorriso no rosto e voltou a falar.

- Eu soube que você e filho de Hefesto, e ouvi comentarem que você podia controlar o fogo, e por isso eu queria te conhecer.

Leo estava supresso, pela primeira vez o motivo que fazia com que os outros se afastassem, tinha feito com que alguém se interessasse em sua pessoa, com as bochechar coradas e um pequeno sorriso no rosto ele desviou o olhar do garoto que ainda o fitava intensamente.

- Er... E-eu não esperava que alguém quisesse me conhecer, ainda mais por esse motivo – disse um pouco encabulado.

- Me desculpe se eu pareci mal educado ou algo assim, e que nunca tinha visto alguém com esse poder então fiquei curioso, mas também quero ser seu amigo se você permitir e claro.

- Não tudo bem, eu só fiquei surpreso mesmo, já que e por esse motivo que muitos não se aproximam.

- Hum... Entendo... Eu sou Percy Jackson prazer – disse estendendo a mão em um cumprimento.

- Prazer Leo Valdez – respondeu apertando a mão do mesmo.

- Então... Você... Poderia mostras? O seu poder você me mostra? – perguntou nervoso e ao mesmo tempo curioso.

O moreno menor arregalou os olhos e olhou para o garoto de olhos verdes mar, que parecia nervoso, mas ansioso com a resposta. Mesmo receoso com a ideia Leo assentiu e se levantou. Ele estendeu as mãos e as abriu, e após alguns segundos se envolveram em chamas, e em seguida ele juntou as duas depois as abriu em forma de concha e de lá um pequeno pássaro de fogo saiu voando, ele dava voltas em torno dos dois, parecia uma pequena fênix. Percy olhava maravilhado para aquele pássaro feito de chamas tão quentes e brilhantes que os rodeava, ele girava e batia suas assas de maneira rápida sem perder o brilho por um segundo se quer.

- Uuoo!!! Isso e... e incrível, meu deus e tão real, você e realmente incrível Leo, essas chamas são tão bonitas e vibrantes – disse o garoto sorridente.

O garoto de cabelos encaracolados estava corado, e com um sorriso enorme no rosto, alguém o achava incrível e não parecia ter medo dos seus poderes pelo contrario parecia adorar ele não podia estar mais feliz.

- Obrigado Percy, mas, você não tem medo?- perguntou receoso.

- Medo? Do que? – perguntou confuso.

- Bom... eu posso acabar te machucando se eu perder o controle – falou cabisbaixo.

- Ah.. e eu tinha ouvido algo assim mas, eu não ligo, e se algum dia isso acontecer eu vou te ajudar – disse o garoto com grande sorriso.

- Ham? Me-me ajudar! Mas como se você me tocar você pode acabar se queimando – falou afobado.

- Bom.. Eu posso te mostrar uma coisa? – perguntou o maior.

O menor o olhou com as sobrancelhas arqueadas e assentiu. Percy então se levantou e ergueu a mão direita em direção ao lago, Leo o olhou sem entender ate que uma pequena porção de água começou a flutuar em direção ao maior, Leo arregalou os olhos e com a boca aberta em um perfeito O, vendo a água agora em forma de bola flutuar envolver o pequeno pássaro como uma esfera, sem fazer o fogo apagar.

- Vo-vo-você.. co-como ? – perguntou sem conseguir entender o que acontecia.

- Eu sou filho de Poseidon, posso controlar a água – disse Percy rindo com a reação do outro.

- FI-FILHO DE POSEIDON??? TA BRINCANDO – perguntou/gritou Leo indignado.

- kkkkkk não, eu não estou brincando Leo – falou Percy rindo.

O moreno menor se sentou abalado com a revelação, e olhou para o pássaro que estava ainda voava com a esfera de água em volta de si, as chamas continuavam fortes e brilhantes, o contraste das chamas eram refletidas pela água clara em um lindo efeito que pareciam combinar tão bem.

- Você realmente e incrível Leo – disse o garoto ao lado o tirando do transe.

O menor o olhou confuso, sem entender o porquê da afirmação feita pelo maior.

- O pássaro continua voando mesmo envolta da esfera de água, e o fogo ainda não se apagou, isso mostra o quão forte poderoso você e – disse apontando para o pássaro.

- N-não e pra tanto, você também deve ser bem forte pra ela não ter evaporado, então estamos quites, certo? – falou o moreno sorrindo.

- E acho que você tem razão, mas ate que combina né? – pergunta o maior.

- E... Mas o que, que combina? – pergunta Leo confuso.

- Água e Fogo, até que podem fazer uma boa dupla, eles ficam bem juntos – diz Percy sorrindo para o menor, que cora e desvia o olhar.

“ Ficam bem juntos “ pensa o menor desviando olhar de Percy para o pássaro e dando um pequeno sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gente curtiram? Comentem adoro interagir com o povo, tiverem perguntas podem fazer e favoritem se gostaram, compartilha com as zamiga rsrsrs vamos incentivar Perleo gente *-*...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Burning Underwater" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.