E agora minha patrulha termina escrita por Rivaille


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Ahhhhhhh Jon Snow, você só me faz sofrer p.p.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626750/chapter/1

“Ah, Lorde Snow...” – Disse a voz tristemente.

Conseguia apenas escutar, já que o mundo em sua volta parecia ficar cada vez mais escuro. Seria o Velho Urso que estava lhe chamando? Seria Sam ou algum de seus amigos? Não conseguia dizer. Respirar doía. O único som que agora escutava era o de sua respiração pesada e ofegante.

Eles me traíram, mataram seu próprio Lorde Comandante assim como fizeram com o Velho Urso” – Queria dizer essas palavras em voz alta.

Vocês os traiu primeiro, Jon Snow” – A voz voltou a respondê-lo.

Não havia traído eles. Podia ter vacilado por alguns momentos, mas ainda sim era um homem da Patrulha da Noite. Havia proferido os votos em voz alta em frente aos Deuses do pai. Não traí ninguém, eles que me traíram.

De repente tudo ficou escuro e em total silencio. Então esse seria seu fim definitivo?

“Abra seus olhos”

Como iria abrir seus olhos? Não conseguia sentir nada.

“Abra seus olhos, Jon Snow”

E então ele fez o que a voz havia sugerido, e quando o fez se viu num imenso branco. Estaria sonhando? Seria isso um sonho e tudo que havia acontecido não era real? Andou mais e percebeu que estava pisando em neve. Olhou para todos os lados e a única coisa que conseguia ver era neve até ver um par de olhos vermelhos.

Fantasma

Tentou se aproximar do lobo, mas o quanto mais se aproximava mais o lobo parecia estar distante.

Fantasma! Venha cá, não me deixe sozinho”

Porém o lobo gigante não veio ao seu encontro e sim um homem encapuzado.

Jon Snow”

Quem é você? Onde estou? Estou morto?”

Jon não conseguia ver o rosto do estranho encapuzado, mas sentia que homem lhe dava um sorriso triste.

Este é seu fim, Jon Snow”

Não, não poderia ser. Não queria morrer.

Eu não quero ficar sozinho novamente”

“Não irá ficar sozinho, vai se juntar à Robb e Ygritte”

Isso queria dizer que Sansa, Arya, Rickon e Bran estariam vivos?

E agora sua patrulha termina, Jon Snow”

E então Jon pensou que talvez nunca devia ter saído daquela caverna quando Ygritte sugeriu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu estou no quarto livro ainda, então não li essa cena. Então tudo isso foi inventado da minha cabecinha maluca. Espero que gostem :)