Uma Diva e Dois Pandas escrita por Gabi Natsu


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Sorry a demora pra postar, really D;
Mas o cap ta ae u-u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62674/chapter/3

Lika Panda saiu a tarde para comprar uma roupa feliz para encontrar com a YUI. Já Hewlet resolveu gastar toda a sua grana com todos os tipos de chás possíveis para garantir que sua deusa gostasse.

 

O encontro seria na casa de Lika Panda, na tarde do dia seguinte. Heew dormiria lá e os dois planejavam um jeito de pegarem a YUI.

 

Às 10 da noite, os dois estavam atirados no chão da casa pensando em seus planos.

 

- O que acha da gente estuprar ela? - Hewlet sugeriu.

 

- Mas ela não vai gostar e vai chamar a polícia D:

 

- Todo mundo diz que não gosta de ser estuprado mas, intimamente, adora. u_u

 

- Ta neah. E o que vamos fazer com ELE? - Lika disse apontando para Cherosvaldo que dormia ao lado deles.

 

- Por que ele ainda ta aqui?

 

- Vai perguntar pra a escritora de merda dessa fic.

 

- Ta neah. Enfim, vamos trancar ele no armário?

 

- Eu ouvi isso. - Disse o segurança, ainda de olhos fechados.

 

- Dorgas. Cherosvaldo, amore, pode sair de casa amanhã de tarde? - Diz Heew.

 

- PERA AE. - Lika grita. - Eu tou fazendo o papel de homossexual nessa fic e você chama o segurança de amore? Alguma coisa ta errada, porra.

 

- ENFIM, - Cherosvaldo interrompe - eu não posso abandonar a senhorita YUI, ainda mais agora que eu sei que os dois querem estuprá-la.

 

- Ah DD:

 

- Heew, vamos pegar a YUI do modo certo. u_u

 

- Ok, Lika D: Mas eu vou pegá-la antes de você, porque eu tenho perfume que estimula os hormônios das mulheres (h) - Heew exibe o produto recém comprado e passa um pouco. - Rawr, agora ninguém resistirá a mim.

 

- Hewlet @_@

 

- O que Lika?

 

 

- AAAAAAAAAAAAAAAAAH

 

Lika começa a perseguir Heew em uma perseguição que duraria a noite inteira. Cherosvaldo não conseguia dormir, então também teve que tentar parar o panda que perseguia o cara sem sobrenome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo cap eh o encontro limds com a YUI -n
See you ;*