That Butler, taken escrita por Raura


Capítulo 1
Taken


Notas iniciais do capítulo

Primeira história sobre Kuro que escrevo, sempre quis saber mais sobre Vincent, e mal terminei de ler os últimos capítulos do mangá a ideia surgiu com a necessidade de partilhá-la com outras pessoas, espero que apreciem.Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626729/chapter/1

Após seu suicídio, tinha virado shinigami, assim como todas as outras pessoas que cometiam suicídio, fadado assistir os registros cinematográficos com as memórias das pessoas que morriam, uma punição por ter tirado a própria vida.

Uma verdadeira piada.

O dono daquela alma era um perfeito nobre por fora, porém sua verdadeira face era incrivelmente maquiavélica. Perfeita para comandar o submundo de Londres.

Aquela alma manipuladora era interessante demais.

Aquela alma interessante não podia simplesmente desaparecer desse mundo.

Não.

Aquela alma não podia ser perdida.

Com os anos veio a conhecer muitos humanos, mas nunca um tinha despertado tanto seu interesse como o Conde Vincent Phantomhive.

Undertaker viu quando aquele fatídico evento ocorreria, apesar de ter desertado e não colher mais as almas dos que partiam, conseguiu ver quando as almas dos Phantomhive teriam seus registros ceifados.

Roubaria aquela alma para si até encontrar um meio de trazê-la novamente a esse mundo.

Deu um jeito de chegar ao local onde tudo iria acontecer, ele era um desertor hábil e perigoso, por isso não teve problemas em roubar aquela alma.

A gargalhada que deu ao ver a cara que seus ex-colegas fizeram quando apareceram e se deram conta que faltava uma alma, estava entre as melhores que já tinha dado.

Depois que conseguiu resgatar aquela preciosidade, passou a fazer experiências para tentar trazer uma alma de volta à vida.

A Sociedade Aurora passou a ser sua fachada, o incidente com os cadáveres no navio... Eram todos artifícios para tentar levar aquela alma de volta ao mundo.

Undertaker virou um objeto semelhante a um frasco nas mãos, mesmo seus ossos tendo sido queimados até virarem cinzas ele ainda estava entre nós afinal, uma risada escapou de seus lábios a esse pensamento.

“He He He”.

Ainda daria boas gargalhadas, sim, especialmente quando aquela alma voltasse para esse mundo. Guardou o objeto novamente, as coisas não demorariam para ficarem interessantes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa humilde escritora que vos fala espera que a leitura tenha agradado e gostaria muito de saber o que vocês tem a dizer sobre o que ela escreveu :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "That Butler, taken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.