Inevitável escrita por banks


Capítulo 2
Ela me enlouquece


Notas iniciais do capítulo

boa noite pessoinhas queridas, prontas para o novo capitulo? espero que sim u-u'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626724/chapter/2

Eu estava perdida em meus pensamentos, a maioria deles eróticos, e quando me virei a personagem principal deles estava bem na minha frente.

— Resolvi ser boazinha com você hoje. Só hoje, Chapman — Ela disse em tom ameaçador.

— E o que isso quer dizer? — Respondi, inocentemente. Eu já sabia o que estava por vir. E eu estava louca por isso.

Senti as mãos da Alex nas minhas costas, prontas para desatar meu sutiã. Gemi com o toque suave das mãos delas. Meu gemido foi bruscamente interrompido pelo toque do celular dela.

— Que droga, Alex. Não tem como desligar essa coisa? — Perguntei chateada, me afastando dela e sentando na cama.

— Preciso atender, talvez seja importante. Prometo que vai ser rápido, Pipes. Não vou fugir da nossa noite de sexo selvagem — Ela disse e piscou para mim, se inclinou para me dar um beijo rápido e atendeu o telefone.

Enquanto a ouvia falar com um dos amigos dela, reparei na foto que tínhamos em nossa mesa de cabeceira. Era uma foto de nós duas juntas. Tirada antes de irmos para a prisão, antes das coisas ficarem estranhas e loucas. Senti os olhos da Alex fixados em mim enquanto falava ao celular.

— Ok, Arthur. Amanhã falamos mais, tenho que cuidar da minha garota agora — Alex disse ao desligar o telefone e continuar a me olhar de forma intensa. Estava me comendo com os olhos.

— Sabe o que eu acho? Você fica tão sexy quanto está assustada — Ela riu e sentou ao meu lado na cama.

— Eu não estou assustada, Alex — Respondi em tom firme. Mesmo sabendo que não era totalmente verdade.

— Ah, não? Eu te conheço, Piper Chapman. Você está morrendo de medo de não saber mais lidar com a vida fora da prisão. Eu sei que é assustador pra caralho sair da prisão e não saber com o que fazer da vida, mas ei, eu tô aqui — Alex entrelaçou nossas mãos e ficamos assim por um momento.

Olhei ligeiramente no relógio e era quase meia noite. Voltei a olhar para as mãos da Alex entrelaçadas as minhas e sorri.

— Você sabe como me deixar bem, sabia? — Falei quebrando o silêncio entre nós duas.

Alex não disse nada, nem uma palavra. Apenas tirou minha blusa branca devagar e segurou meus dois seios com as mãos.

— Eles estão durinhos. Te deixo excitada tão fácil assim? — Ela mordeu o lábio inferior.

— Isso porque você não viu a situação da minha calcinha — Respondi enquanto colocava a mão dela dentro da minha calcinha encharcada.

Ela não pensou duas vezes e me penetrou com dois dedos. Gemi no ouvido dela baixinho.

— Diz que você é minha. Agora. — Ela mandou enquanto enfiava os dedos mais fundo dentro de mim.

— Sou s-sua — Gaguejei ao sentir alex lambendo meu pescoço.

— Não importa onde você esteja, ou com quem. Você sempre vai ser minha, Pipe. Só minha — Ela disse enquanto penetrava com mais força e me fazia gemer alto, quase implorando para ela não parar.

Estava quase chegando ao orgasmo quando ela olhou no fundo dos meus olhos e continuou a massagear meu clitóris. Gozei na mão dela. Rapidamente ela levou os dois dedos que estavam dentro de mim até a boca e sugou todo o meu líquido.

— Como você consegue ter esse gosto tão delicioso? — Alex deu um sorriso torto e foi em direção ao banheiro.

Caralho, ela sabia como me deixar louca. E fazia isso de uma maneira muito gostosa.

— O arthur me ligou aquela hora para convidar a gente para uma festa amanhã, topa? — Ela disse enquanto escovava os dentes.

— Sem drogas, certo? Acabamos de sair da prisão. Quero um futuro limpo para nós duas — Falei, olhando para ela da cama.

— Acho que o que acabamos de fazer há alguns minutos atrás não foi nada limpo, querida. Mas por mim tudo bem, Pipes. Sem drogas dessa vez — Alex respondeu ainda com a escova na boca.

Nós íamos para uma festa juntas e isso significava muito. Significava principalmente que agora éramos algo sério, um casal sério e iríamos juntas para todos os lugares. E, infelizmente, significava também que eu teria que aturar os milhões de olhos famintos encarando a Alex. Tentei tirar essa imagem horrível da cabeça o mais rápido possível, aquilo me depreciava.

— Ei, puritana. Quer ficar de conchinha e assistir Grey's Anatomys? Eu nem gosto dessa série, você sabe. Mas é por você — Alex me olhava atentamente com aqueles olhos verdes e fiquei sem voz por alguns segundos, apenas admirando-a.

Ela ligou a TV de repente e lá estávamos nós, deitadas de conchinha como se fôssemos o casal mais fofo do planeta. E ás vezes eu sentia isso, como se fôssemos as lésbicas mais especiais do mundo.

— Então está tudo bem com o lance da festa? — Ela perguntou enquanto cheirava meu cabelo e assistíamos tv.

— Está, acho que precisamos sair um pouco e nos divertir — Respondi me virando e dando um selinho nela.

Eu poderia ficar o resto da minha vida assim com a alex. E amanhã tínhamos uma festa para ir. Isso me preocupava um pouco, mas eu sabia que estavamos comprometidas e nada mudaria isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam? continuo? :3 quero opinião de vcs hein



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inevitável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.