SanWar - Priére (Interativa) escrita por Emerson Souza


Capítulo 7
Capitulo 6 - Uma noite problemática.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626638/chapter/7

Assistir uma luta entre dois garotos e um demônio não é lá algo fácil de superar, ao menos não em um dia, nem mesmo para uma pessoa qualquer, o que de certa forma não era meu caso.

Ambos os garotos foram alojados em um mesmo quarto de hóspedes o mais próximo do meu, por motivos de segurança e tratamento, sendo possível cuidar de ambos ao mesmo tempo ao mesmo tempo em que mantinha todos próximos para caso houvesse algum outro ataque.

Enquanto caminhava pela mansão para pensar melhor, encontro a porta da sala de estar semiaberta e nela a policial em pé falando em um aparelho de comunicação.

A sala era relativamente pequena em relação aos outros aposentos, pois nesse recinto só se tinha um sofá roxo grande, algumas poltronas e uma mesa pequena de vidro no centro logo abaixo de um lustroso candelabro de cristais brancos.

– Vários mestiços estão perdendo o controle e ficando mais agressivos devido à notícia de Gabriel... Eles temem a hora que morrerão e isso os tornam imprudentes. - Comentou a policial enquanto ordenava outros guardas a se posicionarem em meio a mansão e a cidade.

– Com licença, mesmo depois disso tudo ainda não perguntei seu nome... - Disse me aproximando calmamente e nesse momento poderia jurar que seus olhos se iluminarem com a pergunta.

– Olá, sou Maya Kutzow, 21 anos, escorpião, tipo sanguíneo... - Mas pareceu corar e logo em seguida então quando enxergou melhor e pareceu notar com quem falava ela tentou voltar a sua postura de comandante, porém desistiu depois de não muito tempo e se jogou no sofá suspirando. - Ah, é só você, achei que era um homem interessante... Eles são difíceis de achar...

Ela era ruiva, cabelos na altura dos ombros, lisos, pele clara e olhos verdes azulados. Usava o uniforme feminino da guarda, uma calça de couro preta, com coturnos e uma jaqueta preta com um símbolo desenhado na altura do coração, um triangulo com uma estrela e uma asa escura no centro, e nos ombros duas estrelas de cada lado, mostrando um grau de importância devido a patente, e uma camisa camuflada por baixo da jaqueta.

– Você está dizendo que tenho voz de homem? Ou melhor, está decepcionada que não sou um homem? - Retruquei irritada e como resposta, apenas recebi um aceno de mão nada formal.

Com isso pulei em uma poltrona em sua frente e passei a encara-la friamente por um bom tempo.

– Que foi, preocupada com os garotos? - disse ela jogando o corpo para frente com um sorriso malicioso no rosto. - Então já está na idade de se interessar por garotos ein? Não se preocupe, Mike ficará vivo, ele é forte, mesmo que seja extremamente presunçoso.

Meu esquentou por um bom tempo e enterrei-o em um travesseiro.

– Claro que não é isso. Não me interesso por ele, é só que eles enfrentaram aquilo em minha propriedade, então seria ruim para a imagem de minha família. - Retruquei levantando o rosto e observando-a.

– Não está preocupa com o Mike... Então seria aquele outro garoto? Achei que Mike fizesse mais seu tipo do que um moleque sem presença como aquele. Ainda mais com aquela uniforme escolar tosco, daquela escola velha. - E com esse comentário me levantei bruscamente e atirei o travesseiro em sua direção atingindo-a desprevenida. - Ele é sem presença, mal o notei, que culpa tenho?

– Ja disse que não é isso, droga. - Retruquei novamente me dirigindo a porta irritada e com o rosto estranhamente quente. – E aquela escola não é tão ruim.

– Que fofa, está envergonhada. Haha. - Disse ela rindo enquanto me dirigia a porta e quando minha mão tocou na maçaneta ela voltou a falar com um tom mais sério. - Então, não está curiosa sobre o que fez hoje?

Neste momento meu corpo paralisou, eu sabia que o que tinha feito não era algo normal, e ao ouvir aquelas palavras algo em mim ficou inquieto e isso me fez voltar e olhar em sua direção notando um ar incrivelmente nobre e intimidador.

Ela fez um sinal para que voltasse a me sentar e decidi obedecer.

– Bom, indo direto ao ponto. Sim você é uma mestiça, um híbrido de um humano com alguma outra das raças e o fato de você poder ter controlado a água mais cedo é a prova definitiva disso. - Explicou Maya com um olhar penetrante como se quisesse julgar todos os centímetros de minha alma. - E dado os boatos de sua mãe, devo acrescentar que certamente é de anjo, já que de fato ela é a mais próxima dos anjos.

– Impossível. haha, minha mãe e um anjo? Impossível! - ri sem achar graça do comentário. - Minha mãe não trairia meu pai...

– Está enganada. - ela disparou fazendo meu ódio aumentar. - Não deve se lembrar por causa da sua idade e ignorância, mas seus pais casaram a apenas 15 anos, e vejam só, você tem 18. Mas nunca estranhou o fato de te contarem isso né? Afinal, você não representa muita coisa pra eles.

– Mentira! - Gritei sem perceber com meus olhos marejados e sem conseguir conter as lágrimas que surgiam com aquelas palavras. Era algo que constantemente pensava, mas ao ver meus pensamentos verbalizados tornava tudo pior. - Mentira, eles se importam comigo... Se importam. - Falei baixo, mais para mim mesma que para ela me encolhendo no sofá.

Maya aparentemente se surpreendeu com minha reação e ficou sem palavras observando tudo com um olhar triste. Então se levantou e caminhou para a porta.

– Bom, se o que diz é verdade então isso foi uma maneira de te proteger, mas isso não muda o fato de que seu poder, bem... - Ela fez uma pausa e respirou profundamente soltando todo o ar calmamente. - Pelo que vi, seu potencial é imenso. Seu poder será bastante necessário. Uma filha de um anjo que pode controlar a água... Espero poder contar com você.

Com isso Maya sorriu brevemente e se retirou deixando-me sozinha com meus pensamentos e eu adormeci ali mesmo.

Tempos depois acordei e me vendo naquele estado jogada em uma poltrona decidi esticar as pernas e voltar ao meu quarto, pois ainda era noite e ainda tinha tempo para dormir.

No meio do caminho encontrei uma luz acesa e vozes saindo do quarto de hóspedes em que os garotos estavam abrigados.

– Me pareceu um bom espadachim apesar de que sua destreza com seus poderes foram um tanto quanto ruins. Ainda mais por ter uma espada tão poderosa. - Era Inconfundivelmente a voz de Maya e por isso meu corpo paralisou. Ainda não sabia se conseguiria encara-la depois de nossa conversa.

– Mas ainda assim... Ele não tem uma aura de um guerreiro. - Comentou uma segunda voz que demorei um tempo pra perceber que era Claus usando um tom mais suave que o normal, talvez para não perturbar os feridos.

– Você está certo, Mike parece um nato combatente e experiente na o campo de batalha. Mas esse garoto... - Dizia Maya quando não consegui me conter e entrei no quarto sorrateiramente. - Não parece que já teve muita experiência, pelo contrário parecia sua primeira luta e... Ora, ora, o que temos aqui. Uma garotinha preocupada com o namorado.

Maya nem ao menos havia se virado quando falou aquilo, o que me pegou de surpresa e me fez saltar para trás derrubando uma cadeira no chão fazendo um barulho alto.

Nesse mesmo momento o garoto moreno levantou em um sobressalto ofegante. Seus olhos pareciam agitados o que apenas piorou quando ele começou a olhar em todas as direções em aparente confusão.

O mais surpreendente de tudo era a forma diferente que ambos eram tratados. Enquanto o guarda dormia na cama gigantesca com vários equipamentos ligados ao seu corpo, o outro dormia em uma cama improvisada em uma maca em um canto distante da sala. E quando me virei com um olhar acusando toda aquela injustiça, Maya apenas fez uma cara de inocente e disse.

– Que foi? Mike é meu subordinado, não posso deixa-lo morrer, mas esse ai. - Ela disse apontando para o outro garoto. - Não tenho responsabilidade sobre ele. Não posso fazer nada, e nem tenho obrigação.

Ao ouvir aquelas palavras me irritei o bastante para levantar a mão para Maya e pretendia atingir seu rosto, infelizmente Claus interveio.

– Acalme-se senhorita Lucina. Está tudo bem, mas nesta área não temos mais quartos disponíveis. E por favor, não ligue para ela. - Claus disse apontando discretamente para Maya que apenas virou o rosto e passou a encarar o teto. - Apesar de não admitir ela está tão preocupada com aquele garoto quanto com seu subordinado.

E não podia negar que poderia ser verdade dado a conversa que havia escutado. Então me contive e recuei alguns passos e passei a encarar aquele garoto que acabara de acordar e parecia mais confuso a cada segundo, felizmente havia se acalmado.

– Claus, transfira-o ao meu quarto. - Disse sem pensar e antes que Claus ou Maya pudessem protestar continuei. - Como não há mais quartos disponíveis, leve-o para lá. - completei firmemente fazendo um silêncio perdurar por alguns segundos.

Ao terminar de falar o garoto pareceu surpreso e abriu a boca e tornou a fechar, abrindo novamente alguns segundos depois.

– Seu quarto? Eer... Eu não... Você? Eer... Não poderia... - Ele dizia totalmente confuso e aparentemente envergonhado. E sem saber o motivo deu um passo para frente e ouvi uma risada feminina vinda de minhas costas.

– Hahaha, muito bom garota, vejo que já é uma mulher... E bem ousada se posso dizer. - Ela disse rindo muito, quase gargalhando enquanto chegava perto de mim e colocava sua mão em meu ombro e sussurrando algo com uma malícia e ironia em sua voz. - Quer uma noite agitada, certo?

Aparentemente ela falou alto o suficiente para que o garoto também escutasse, e quando olhei em sua direção nossos olhares se encontraram e pela primeira vez vi olhos como aqueles. Olhos prateados e tão reluzentes quanto às pratas mais polidas do mundo, um rosto suave e extremamente vermelho de vergonha, apesar da pele morena. E só então notei a confusão que havia feito e não pude evitar enrubescer também e ambos desviando o olhar para paredes distintas.

– Que... Quê vocês pensam? C-claro que não sugeri algo assim, eu irei para o quarto dos meus pais então não terá problemas. - Gaguejei ainda envergonhada pela confusão. - Isso é apenas para mostrar minha generosidade, ou seja, aproveite a generosidade de Lucina Lichwut, ouviu bem? - Disse tentando o máximo possível não vacilar na voz e nas palavras causando outro mal entendido.

– Lu-Lucina? - Gaguejou o garoto como se estivesse aprendendo a falar. - Prazer, meu nome é Eric. Eric Kuroyuki. - Apresentou-se por fim.

Depois disso um longo silêncio ecoou no quarto que foi quebrado por um espirro.

– Mike? - Disse Maya se virando e levando a atenção de todos para a cama principal. - Por. Quanto. Tempo. Pretende. Dormir!! - gritou puxando as cobertas e fazendo com ele resmungasse algo.

– 5 minutos... Só mais 5 minutos. - Ele respondeu tateando a cama a procura das cobertas que já estavam dobradas nas mãos de Maya que pulou pra cima dele colocando o cobertor dobrado em seu rosto.

– Durma por 5 eternidades, seu inútil! - Ela disse e depois gritou pois faíscas começaram a flutuar acima da cama e o cabelo liso de Maya começava a se eriçar e então ela colocou uma mão na parede e logo toda a estática fora absorvida por ela e direcionada ao chão, pois ela era uma Elemental da terra.

– Mike... - Ela disse usando uma voz demoníaca e rouca assustando todos os presentes e fazendo finalmente Mike abrir os olhos. - Você sabe sua punição não é mesmo?

– Punição.... Hã? Maya?! - exclamou quando finalmente pareceu despertar e notar a situação. - ei, ei... Vamos, não tive... - Mas desistiu da ideia antes de completar a frase.

Sem mais motivos para me manter ali, sai da sala extremamente chateada e frustrada com toda a situação e com o rosto quente e o coração acelerado por algum motivo. Mas enquanto saía notei uma briga de Maya e Mike enquanto Claus ajudava Eric a se levantar e o guiar ao meu quarto enquanto me dirigia ao quarto de meus pais para dormir. Mas não antes de ouvir um grito de aviso.

– Claus, vigiem esses dois para não se encontrarem as escondidas, ok? - disse rindo.

Não consegui conter minha raiva e bati a porta do quarto com toda minha força e me joguei na cama adormecendo rapidamente devido ao cansaço e ao estresse do dia.

Apesar de não saber do que se tratava, não conseguia deixar de ter uma estranha sensação em relação aquele garoto chamado Eric.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando e até a proxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "SanWar - Priére (Interativa)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.