Eu escolho você escrita por luisedomingues25102


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oii gente. Tudo bem com vcs? Gomenasai não ter postado na semana passada, tava cheia de trabalho, provas etc. Vou fazer o meu máximo pra esse capítulo ficar bom e no sábado postar mais um. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626510/chapter/4

No capítulo anterior:

– E-U- começou a sussurrar...ele estava chegando perto...

– Q-U-E-R-O B-R-I-N-C-A-R- faltava poucos passos até chegar em mim...

– C-O-M V-O-C-Ê...-quando disse isso ele já estava poucos centrímetros de mim. Eu não tinha escapatória, porque logo atrás de mim tinha uma parede e eu estava enconstada nela enquanto o Ayato estava com as duas mãos, cada uma do lado da minha cabeça, encostadas na parede para não ter realmente nenhum jeito de eu fugir dele...

Capítulo Atual:

– B-brincar você diz...-disse toda trêmula e muito desconfortável com a pouca distância que nosso rostos estavam, pelo menos consegui dizer olhando nos seus olhos.... seus olhos emanavam uma aura maligna e divertida ao mesmo tempo.

– M-mas que t-tipo de brincadeira você quer jogar?-perguntei olhando para baixo, não conseguia encarar ele. E então ele pegou uma mexa do meu cabelo que estava na frente de um dos meu olhos e começou a enroscar com um dos dedos, após alguns segundos ele segurou meu rosto pelo queixo com a mesma mão e levantou-o para encará-lo e chegou perto do meu ouvido...

– Qualquer uma que me permita ver esses seus lindos olhos escorrerem lágrimas...- depois de ter cochichado ele me pegou pela cintura e me prensou ainda mais contra a parede me fazendo bater as costas tão forte que eu poderia ter chorado agora mesmo, mas eu não ia me permitir chorar na frente dele. Enquanto ele me "prendia" na parede ele pegou meu rosto novamente.

– Apesar de você ser uma Chichinashi, você é muito bonita.- corei ao ouvir isso, não sei o porquê mas eu fiquei um pouco feliz de ouvir aquilo... Deve ser apenas a minha imaginação. Ele chegou mais perto do meu rosto e abaixou um pouco o seu para ir até o meu pescoço. Congelei e comecei a tremer muito com medo dele me morder.

– Fique quieta. Eu não vou te morder, se é isso que está pensando, pelo menos não ainda...- sorriu, se ele não ia me morder o que ele pretendia? Não demorou muito para eu descobrir a resposta, um tempinho depois ele encostou o nariz no meu pescoço e começou a cheirá-lo e depois ele encostou os lábios dele no meu pescoço me fazendo arrepiar. Para tentar escapar dele comecei a me mover desesperadamente, porém de nada adiantou ele foi mais rápido e com apenas uma mão ele pegou meus braços e colocou para trás de mim e disse:

– Se você se mexer mais uma vez eu v-.....- ele foi interrompido pela entrada repentina de Reiji no meu quarto. Afinal como ele conseguiu entrar no meu quarto?

– Ayato, devo lembrá-lo que você deve estar pronto pelo menos uma hora antes de irmos para escola e até agora nada. Vá para o seu quarto agora e se arrume. E você garota também, Shuu conseguiu sua transferência e eu vim aqui trazer seu uniforme, então é melhor se arrumar rápido e vocês dois estejam lá embaixo daqui a 10 minutos, ouviram?- disse Reiji deixando meu unifrome e material em cima da cama e se retirando do quarto. Então Ayato me soltou e disse:

– Depois eu termino com você, se prepare. Tchauzinho, Chichinashi.- ele deu um meio sorriso e piscou o olho direito como se já nos conhecêssemos e saiu.

Finalmente um pouco de paz, o que aconteceu agora a pouco? Será que todo dia será isso? Quanto tempo mais serei obrigada a suportar? Várias perguntas sem nenhuma resposta. Bem, terei que pensar que nisso mais tarde. Agora minha única preocupação é me aprontar para ir à escola.

Fui até a minha cama e peguei o uniforme que Reiji havia deixado para mim, era um uniforme muito bonito: a saia era preta com um babado branco que ia até a metade da minha coxa, era um pouco curta, uma blusa branca com uma gravatinha vermelha e um blazer preto. Comecei a me despir, tirei o short marrom que eu estava e coloquei a saia, depois tirei a minha blusa e troquei meu sutiã porque ele era preto e se eu colocasse a blusa branca é óbvio que ele ia aparecer, então peguei um sutiã branco e coloquei a blusa. Para abotoá-la fui na cabeceira ao lado da minha cama que continha um espelho e comecei a abotoá-la, penteei meus cabelos e coloquei uma meia 3/4, calcei meu sapato, coloquei meu blazer e por último peguei meu material. Antes de sair, dei uma olhada rápida no espelho e me senti muito bonita com o uniforme e então saí do meu quarto e fechei a porta. Passei por todo aquele caminho que fiz junto com o Ayato até chegar nas escadas e descê-las.

Quando cheguei lá embaixo não tinha ninguém, olhei para o relógio e vi que ainda tinha uns cinco minutos. Decidi me sentar num divã que estava por perto e esperar os outros descerem.

Passou-se cinco minutos e, como se tivessem combinado, desceram todos juntos. Reiji ia na frente junto com o Subaru, atrás vinham o Shuu, o Raito e o Kanato e no fundo vinha o Ayato. Todos eles estavam em silêncio e todos passaram por mim sem dizer nada, até que chegou a vez do Ayato.

– Yo, Chichinashi.- disse com um tom animado demais.

– Oi. - disse com uma cara de poucos amigos.

– Ficou irritada de eu ter me aproximado sem você deixar?- disse com um sorriso e um tom de superioridade muito irritante.

– Claro!- disse muito indignada, toda vez que eu me irrito e falo com ele dou graças por não gaguejar.

– Não foi minha culpa, foi você quem pediu.- disse com uma cara inocente e divertida.

– Hein? Como assim eu quem pedi?

– A partir do momento em que você me escolheu, o meu dever era cuidar de você. Eu apenas estava te avaliando para ver outras maneiras de eu "cuidar" de você.- disse com um sorriso malicioso e um olhar sedutor que cheguei a ficar vermelha que nem um tomate. Droga, por que ele tinha que ser tão bonito?

– Humph...- não consegui dizer nada só virei as costas e segui os outros para fora da casa e entrarmos numa limusine. Quem vai de limusine para a escola? Todos entramos, o caminho da casa até a escola era um pouco longo e consegui perceber que até agora nenhum deles falou uma vírgula sequer. Eles são irmãos, mas será que eles não se dão bem?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam?? Por favor comentem, mandem reviews... Já faz um bom tempo que comecei a postar e não recebi nennhum comentário ainda (bolada aqui *-*). Eu sei que ngm é obrigado a nada nesse munto catastrófico, mas um comentário não mata ngm né?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu escolho você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.