Hidden Desires escrita por AngelSacrad


Capítulo 1
One shot- A flor da Pele


Notas iniciais do capítulo

Desta vez vou escrever uma fic do casal que amo também.Neji e Tenten,adoro romance....
Dedico essa fic a Gabi-chan,que está sempre comigo,melhor best friend...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62651/chapter/1

Nevava intensamente,os olhos de chocolate estavam atentos, a cada movimento,um passo falso,poderia ser o fim da missão.
Com uma rapidez,pegou sua kunai,e lançou a um ponto mais alto,não havia ninguém,não viu o seu parceiro de equipe,parou,respirou.Como ele era tão insensato,não podia abandona-la,nesse momento não.Quantos anos estavam juntos,fazendo várias missãoes,sofrendo,ou até mesmo rindo.Claro,que se o Lee tivesse nessa missão,se tornaria mais divertida.Que grande amigo,Rock Lee,sempre fora o seu melhor amigo,de todas horas,de todos momentos,desde criança,sempre brincaram juntos,e quando se tornaram ninjas,continuaram amigos.
Pulou ate uma árvore,e lá esperou seu comparasa,aparecer.Fechou os olhos,para esquecer os seus problemas.
-Neji-kun...-Olhou para o homem que estava a sua frente,um belo moreno de vinte-cinco anos,de aparência saudável.
-Tenten...-Falou secamente,para a morena,que estava de prontidão a sua frente.
-Neji-kun....a onde vamos acampar desta vez?-Perguntou inoscentimente,para ele.
O sarcasmo,do moreno era inevitável,percebia só no olhar do Hyuuga,a morena ao seu lado,ficara toda sem graça com a resposta,do parceiro.Sabia que Neji cresceu,se transformou em homem,mais sempre o mesmo sério de antes.
-Tenten-chan...não há pista do inimigo,por isso vamaos andar ate achar um local para descansarmos.-Frio,como sempre,não olhou para a moça,indo em direção ao leste.
Ela o obedeceu,sem questionar,a vida toda fora tratada assim,por ele,podia ter vinte-cinco anos,se transformado em uma linda morena,mais Neji não a tratava de forma graciosa.
Ás horas passavam,cada vez a noite surgia no céu,fazia muito frio.não falaram desde a última resposta dele,sentia-se só,se o Lee,estivesse nada disso aconteceria.
O Hyuuga,não olhara nos olhos de chocolate,aqueles olhos,o encatava,mais seu orgulho falara mais árduo,forte.
-Tosc..tosc..-Ela tocia,e ele fingia não prestar atenção na parceira de seu time.-Neji-kun..acho que devemos parar,só para que eu possa...
-Não.-A grosseiria era demais para ela,que ser irracional,o egocêntrismo falava mais alto.
-Hai..tosc..tosc..-A forte toce,fazia com que tossece mais forte,estva começando a gripar.
Os olhos ativados,faziam com que seguisse a missão,mais ela não estva passando muito bem,estva fraca.
-Byabugan!-Ativou-os novamente,desta vez não sentiu a presença da parceira,Neji,parou em uma das árvores,e olhou para tráz,Tenten não estava lá.
A neve cobria a face da mulher,os cabelos de chocolate,esparramados no solo gélido,o corpo imóvel,a candura de uma moça,perdida ali ,no tempo.Aproximou-se devagar,ajuelhou perante ela,com o dorso da mão,retirou as pedrinhas de gelo,era ela,desmaiada e sem foraça.Ele no entanto,pegou-a no colo,e carregou.
Andou,sem rumo,nada mais fazia sentido,se não estivesse com sua parceira.Os olhos ativos,fez com que achasse um chalé abandonado.
Adentrou-o, andando ate um quarto,depositou a morena na cama macia,retirou os sapatos dela,acendeu na lareira,um fogo para aquece-los.
A face da Mistashi,voltava ao normal,sentia frio,gemia de frio.Neji sentou perto,quando os orbres achocolatados,despertados.
-Neji-kun...tosc..tosc..-Tocia como uma condenada,mais estava surpresa,por está perto de mais.
-Shi....Beba esse chá,vai lhe fazer bem!-Deu-a a xícara de chá,para ela.
-Arigato!Neji-kun...-Tomou o chá.Neji saiu do quarto deixando-a sozinha.
O hyuuga,foi veriguar o chalé,se estava mesmo abandonado.
A herdeira do Clã Mistashi,desceu da cama,prescisava de um banho quente,o solo gélido pelo tempo, fazia com que os pés gelassem,caminhava com uma pequena vela,que encontrou no quarto onde estava hospedada,ate que achou,o banheiro,abriu a porta,e entrou-o no local,trancou a porta,despiu-se,tociu mais um pouco,olhou para o seu corpo,estava com o corpo de uma mulher,cintura fina.Uma deusa chinesa,era a forma de Tenten,esfregou o corpo delicadamente.Saiu do chuveiro,e enrrolou na toalha.
Andou com a toalha tampando o seu corpo,quando não viu a presença de Neji,sentiu-se corada,nunca havia visto daquela forma.
Rapidamente,ela foi para o quarto,trancou a porta e colocou o sua camisola de alças fina,com um V,no colo dos seios,deixando-a mais sexy.
Deitou-se na cama,e cobriu,não consegiu esquecer aquela cena,Neji olhando-a.
Se remexia toda,de um lado para o outro.Em outro lado,Neji não conseguia dormir,era algo insaceável,para ele.
A sombra de um homem,fez com que a acordasse,no susto,olhou para o rosto tampado pela escuridão da noite.
-E...e...voçe!?-Estava perplexa,sem nenhuma atitude ela estava tendo naquele momento.
-Tenten..-A voz rouca do homem aproximara,cada vez mais.
Ela se levantou e foi se afastando,até chegar na cabeceira da cama,um suspiro.
-Neji..o que faz aqui?-Novamente sua inoscencia era algo que o exitava.
-Voçe me deixa....-Aproximou novamente.Com uma rapidez,ele segurou em sua sintura,empurrando o seu corpo no dela.
-Neji..o que está fazendo.-Olhava nos olhos albinos dele.
-Voçe e um pecado,Tenten....-Surpresa,a lingua dele explorava a dela,o doce e o armago,juntos.
Beijava-a,com doçura,empurrou-a devagar,caindo na cama,em cima dela,beijou o pescoço,indo em direção oas seios,descendo devagar,as alças da camisola,fazendo com que caisse,ela sussurou,ele gostou de ouvir isso,suas mãos habeis,fez com que segurasse sua cintura,gemidos altos...
Neji abriu as coxas da morena,encachando o seu corpo no dela,depois voltou a beijar seus lábios,era de goso de mel,sua presciosidade estava sendo arrancada,mais se fosse com o homem de sua vida,ela faria de tudo.
Beijou-a,no rosto,acomodou-a em seus braços,olhou para aquele anjo,era dele.
Dormiram juntos,amanhecia,a neve continuava densa,Neji se levantou,tomou um banho,arrumou-o café da manhã,para ela.
-Ohayou!Tenten-chan...-Levou a bandeja de café da manhã para ela.
-Ohayou!Neji-kun...-Bocejou,rindo da expressão de Neji.
Tomaram o café juntos,ela tomou um banhou e colocou um vestido,simples de camponesa.
-Está com voçe!-Dando um toque de brincadeirinha no Hyuuga.
-Nani?-Ele não estava entedendo nada.
-Está com voçe..lalalala-Fez careta para ele.
-E mesmo?-Ele saiu a proucura dela.
Os olhos dele a avistaram-na,sentada numa gangorra,por trás tampou os olhos ela com suas mão,e a entregou-a uma rosa.
-Neji-kun..eu..-Não havia tempo para agradecimentos,sentiu os lábios dele em sua boca.
Neji,sentia algo forte por ela,mais só soube depois que fizeram amor.
A missão havia terminado,voltaram para Konoha,Tsunade-Himi,achou estranho uma atenção que Neji estava dando para Tenten,nunca fora assim.
-Tenten...eu te amo-A noticia que Tsunade deu para ele,que Tenten estava grávida,fez com que seu lado patriarca aflorace.
Tenten a cada dia estva mais apaixonada,estava com uma barriga grande,cada mês,cada hora desejava alguma coisa.Os nove meses se passaram,e a morena,iria conceber o seu primogênito.
-Ai..-O grito de dor da morena,fez com que levasse para o hospital.A bolsa estorou.
-Aguente firme..Tenten..-A secretária da Hokage,passava um pano úmido na cabeça da morena.
-Força... Tenten.....-Pedia a Hokage,que segurava a cabeça de uma criança saindo para fora do ventre da Tenten.
-Hunhunhe....hunhe....-O choro da criança fez com que saisse lágrimas da face de Tenten.
-Meu bebê....meu...-Tsunade entregou a criança nos braços da kunoichi.
Fora da ala hospitalar,Neji estva aflito,e para piorar a situação o Lee,havia desmaiado,e Hinata estava com o seu namorado Naruto,Sakura e Sasuke,estava com seu Hitsumi no colo,uma criança eletrica.
Ino e Gaara estava novamente brigando a loira estava segurando seus gemeos,e o Kazekage,estava cuidando do seu Haito,que fazia castelinhos de areia.Temari estva grávida do terceiro filho enquanto Shikamaru dormia.
-Neji..seu herdeiro nasceu!-Anunciava a Hokage.
Neji foi no quarto com um buquê de rosas variadas,depoisitou-as na cabeceira da cama,olhou para a criança,era uma menina linda,os cabelos da mãe,e os olhos do pai.
-Eu te amo!-Beijou-a.
-Eu também.....-Retribuiu.
-Quer casar comigo?-Disse olhando para o fruto do seu amor.
-Sim,eu te amo,Neji-kun..-Ela o beijou-o.
-Qual e o nome da criança?-Perguntou ele babando.
-Aiko...-Respondeu com generosidade.
-Aiko...eu amo voçe e a sua mamãe...-Brincou com os dedinhos da criança.
Neji e Tenten,receberam visitas,de seus amigos,o sol foi embora e uma nova vida começou........

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hidden Desires" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.