What We're About - O Que Estamos Fazendo escrita por Cainne Pattinson


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas espero que gostem da nova fanfic. Esse capitú na minha opinião é curto, mas agora que as férias estão chegando eu irei postar com frequência, mas se não der me perdoem .
Aqui começa a nossa história .
Espero que curtam o cap.
Boa Leitura
Bjs
Ass Cainne.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626498/chapter/1

Epov Bella

Mais uma vez escutando a mesma música, lembrando de toda a nossa história." O por que tudo é tão difícil? O por que tudo que é bom dura pouco? ".

De volta a estaca zero, somente Alice, Rosallie, meu diário e meus melhores amigos, os meus desenhos, como companhia no meu dia-a-dia, e também e o que me relaxa mais, o mar.

Agora que ELE descobriu, acho que preciso ir embora logo, o mais rápido possível.

Epov- Edward
-Como eu não percebi antes Emmet? ELA ME AMA. Minha Bella, a minha melhor amiga, que eu SEMPRE AMEI ,e que ainda AMO ,me ama também. -Eu gritava de felicidade
-Cara eu te falei, não foi uma, nem duas ,eu me cansei de falar. Falei pra você se declarar há tempos, mas como sempre, você não me ouviu.-Emmet falou rindo da minha cara.
-Eu preciso fazer alguma coisa.
-Meu caro Eddie, seu gênio aqui tem que ir, vou encontrar a Rosallie no Park de diversões. Faz assim a Lice vai com o Jass, vem com a gente e convida a Bellita.

10 minutos depois. . .

Eu já estava há 5 minutos parado na frente da porta da casa da Bella, tentando tomar coragem para falar com ela.
Bati na porta com a esperança de que Bella abrisse pra mim.
Me surpreendi com a picape da Bella cantando pneu, com a prancha dela, e o pior foi que eu há vi chorando, aquilo cortou o meu coração.
-Boa tarde Edward -Quem eu menos queria ver abriu a porta para mim, e estava com uma cara de brava.
-Boa tarde senhor Swan, eu queria falar com a Bella, mas acabei de vê-lá saindo. -suspirei- Acho que vou atrás dela.
-Espero que faça a coisa certa garoto. Bella gosta muito de você e da sua irmã. -respondeu Charlie
-Sim senhor.-fui em direção ao meu carro, mas o senhor Charlie me chamou.
-Ei garoto...espero que você é Bella se acertem.

Não entendi o que ele quis dizer. Acho que ele sabe de alguma coisa sobre a Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então ... O que acharam?
Por favor comentem,e também aconpanhe a fic.
Obrigado por lerem pessoal
Bjs
Fiquem com Deus
Ass Cainne.