All My Life escrita por Araimi


Capítulo 16
Together? Together




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626485/chapter/16

Ele deveria estar esperando por ela no altar, junto com os outros. Mas Todd estava nervoso demais para ficar lá em cima, fingindo estar bem, quando ele sentia que poderia vomitar ou desmaiar ou até mesmo os dois a qualquer momento. E antes que ele pudesse se recompor e voltar para onde deveria estar, ela chegou.

Joan estava ao seu lado, falando a mil por hora, outra mulher estava ao seu lado, arrumando seu vestido branco o melhor que podia. Todd já havia visto Megan de branco um milhão de vezes, mas nenhuma poderia se comparar com aquele momento. Ele nem conseguia se concentrar no vestido, não saberia dizer muito sobre ele, apenas sabia que Megan estava linda.

Os últimos raios de sol entravam pela porta da igreja, banhando Megan com sua claridade. Seu cabelo vermelho, cuidadosamente amarrado em um coque, brilhava como uma auréola e o véu dava um toque ainda mais especial.

Ela não dizia nada, talvez tão nervosa quanto Todd estava. O que era raro.

Joan afastou-se, entrando na Igreja de uma vez por todas. A mulher arrumou o último amassado no vestido, entregou o buquê a Megan e sorriu, segurando o queixo de sua noiva e fazendo-a olhar para cima. Megan sorriu rapidamente. Um sorriso nervoso, mas verdadeiro.

A mulher se afastou e Megan empinou o nariz, olhando para frente. A porta da igreja abriu-se e no mesmo instante as feições de Megan caíram. Todd preocupou-se por um segundo, antes de lembrar-se da burrada que havia feito e dando um leve tapa na testa. Ele não estava no altar, ao invés disso estava ali, observando sua noiva escondido.

Todd respirou fundo e saiu de seu esconderijo, caminhando em direção a ela. Os olhos verdes de Megan iam de um lado para o outro, procurando por ele. Quando as pontas dos dedos de Todd tocaram os dela, Megan finalmente olhou na direção onde ele estava, bem ao seu lado.

Todd deu um sorriso nervoso e Megan o imitou, interlaçando seus dedos.

– Juntos? – Todd perguntou baixinho.

Seus olhos estavam grudados.

– Juntos. – Megan respondeu, decidida.

Ela ainda tinha um sorriso no rosto quando virou sua cabeça, olhando para frente, para o altar, seu nariz levemente empinado. Todd ficou alguns segundos observando-a. Ele aproveitava todos os momentos que podia para vê-la daquela maneira, quando ela estava concentrada no mundo. Quando parecia vestir uma armadura e estava pronta para entrar em campo de batalha. Todd achava que ela era mais bonita nesses momentos.

Ele seguiu seu exemplo, olhando para frente também. Esperaram alguns segundos a batida perfeita e por enfim, começaram a andar em direção ao seu futuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.