All My Life escrita por Araimi


Capítulo 12
Hungry Hearts




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626485/chapter/12

Todd havia ficado um pouco triste quando seu convite de levar Megan ao baile foi negado. Ele sabia que era porque ela já tinha um parceiro, mas, no fundo de sua mente, uma Megan de oito anos de idade lhe dizia que ela simplesmente não queria ir com ele.

Ele superou quando convidou Annie Foster, a primeira garota a lhe dar um beijo na boca, e ela disse sim.

Annie havia crescido e se transformado em uma garota linda, não tanto quanto Megan, mas ganhava alguns pontos a mais por ser consideravelmente mais fácil de lidar. Megan estava com um dos jogadores de hockey, Steve Mallorca, e, vez ou outra, Todd olhava para ela por cima do ombro de seu par. Ela estava linda com um vestido verde que realçava seus olhos e seus cabelos estavam presos em um coque.

Em determinado tempo, Steve falou algo no ouvido dela e os dois saíram. Todd voltou sua atenção para Annie. Eles eram muito diferentes. Todd tinha os cabelos lisos, Annie tinha uma massa de cachos; ele era quase tão branco quanto papel, Annie era negra. Mas tirando as diferenças físicas, os dois também não tinham muito em comum na conversa. Eles quase não se falavam, apenas continuavam dançando e sorrindo constrangidos um para o outro periodicamente.

Annie abriu a boca para falar algo e nesse momento Megan puxou seu braço, deixando-o de frente para ela e quebrando o abraço dele em sua acompanhante.

– Pode me dar uma carona pra casa?

Ela estava ligeiramente ofegante e seu coque não estava mais tão alinhado quanto antes, assim como seu vestido verde. Todd não queria nem imaginar o que ela e Steve estavam fazendo.

– O que aconteceu? Tá tudo bem? – Ele perguntou preocupado.

Os olhos de Megan caíram em Annie, suas sobrancelhas juntaram-se brevemente como se ela pergunta-se o que aquela garota fazia ali. Ela olhou para Todd.

– Não. Tudo está uma porcaria. Steve é um idiota e ele estragou a minha noite. Eu só quero ir pra casa, tomar um pouco de sorvete.

Todd olhou para Annie.

– Tudo bem, leva ela. Eu não me importo.

Megan pareceu furiosa por Annie ter falado qualquer coisa.

– Olha aqui, eu não pedi a sua permissão...

Todd agarrou-a pelo braço e arrastou-a para fora do ginásio. Megan reclamou o caminho inteiro para fora, mas quando eles alcançaram a noite fria, Todd a soltou e eles caminharam em silêncio em direção ao seu carro recém-adquirido.

Ele não a levou para casa, ao invés disso, eles pararam em uma sorveteria. Todd pensou por meio segundo que provavelmente estava arruinando a noite de Annie, mas esse pensamento foi substituído pelo fato de estar salvando a noite de sua melhor amiga e paixão desde a infância.

Todd estava tomando um sundae e Megan uma banana Split. Ela curvou-se sobre a mesa e roubou uma boa colherada de seu sorvete.

– Ei! – Ele exclamou. – Se queria um, porque não pediu?

Ela sorriu de lado.

– Sabia que você ia pedir um sundae.

Ele encolheu os ombros, dando uma colherada no sorvete dela.

– Sou tão previsível?

– Extremamente.

Todd sorriu, ajeitou-se no banco vermelho e perguntou:

– Então, o que aconteceu com você e Steve?

Megan engoliu o sorvete que tinha na boca, deu um suspiro irritado e disse:

– Vai soar ridículo e extremamente clichê, mas... Ele tentou fazer sexo comigo numa sala vazia. – Todd ficou rígido e estava pronto para xingar Steve Mallorca até a décima quinta geração, mas Megan falou antes: - Eu disse que merecia coisa melhor do que a porcaria de uma sala de aula e que não estava afim. E ele disse “Eu não vou ficar segurando sua mãozinha virgem pela escola” – Ela revirou os olhos. – Acho que ele tirou isso de algum lugar. – Ela comeu mais uma colherada de seu sorvete. – Eu disse “Então acho melhor fazer outra coisa com a minha mãozinha virgem” e dei um soco. Bem. Na. Cara. Dele.

Eles caíram em um silêncio até Todd soltar uma gargalhada alta que fez as pessoas das outras mesas olharem para eles. Megan riu junto.

– Essa é a minha garota.

Ela riu mais um pouco e declarou.

– Acho que não vou tentar namorar por um bom tempo. – Eles caíram em um silêncio e Todd observou enquanto ela cortava sua banana com a colher. – Ainda mais agora que eu fui aceita na faculdade.

Os olhos azuis de Todd se esbugalharam e um sorriso surgiu no rosto de Megan.

– Você foi aceita? – Ela assentiu, bastante orgulhosa de si mesma. – Puxa, Megs. Isso é ótimo. É incrível. – Ele sorria de orelha a orelha. – Parabéns. Você vai ser uma ótima médica.

Megan riu.

– Ah, com certeza.

Os dois riram.

– Isso merece comemoração.

Todd levantou um braço e gritou:

– Joey! – Um senhor negro olhou para ele do balcão. – Dois sundaes gigantes e uma música para minha amiga aqui!

Joey sorriu.

– É pra já, garoto.

Eles escutaram momentos depois o som de bateria e o agudo do piano enquanto a música Hungry Hearts começava a tocar. A voz de Bruce Springsteen soou pelo local e Megan revirou os olhos.

– Odeio essa música. – Ela disse, em um murmúrio.

Todd riu e levantou-se em um salto. Ele pegou a mão de sua amiga e fez com que ela ficasse de pé.

– Todd. – Ela disse o repreendendo. – Eu não vou dançar aqui. Todo mundo tá olhando.

Ele deu de ombros.

– Deixa eles olharem.

Ele começou a se mover no ritmo da música e, para sua surpresa, Megan não mostrou resistência, apenas começou a segui-lo. Sua dança não era muito boa e para os telespectadores, poderia parecer até um pouco desengonçada, mas ele estava mais feliz agora, dançando no meio de uma lanchonete com Megan, do que ele estava momentos antes, dançando com Annie no último baile da escola.

Ele viu alguns casais se levantando e dançando perto deles e Megan e ele começaram a rir. Eles improvisavam os passos, afastando-se e aproximando-se um do outro. Todd fez com que Megan afastasse e quando ele a puxou de volta para si, ela enrolou os braços ao redor de seu pescoço e plantou um beijo em seus lábios.

Todd se sentia com oito anos novamente, segurando a mão de Megan enquanto ela o levava para seu quarto. Seu coração estava a mil por hora e seu mundo todo estava limitado aos macios lábios de Megan Hunt. Ele aprofundou o beijo e ela deixou. Quando Todd menos esperava, Megan empurrou-o para longe, não de maneira rude, apenas brincalhona.

Ela sorriu para ele, lhe dando um leve tapa no peito. Todd sorriu e puxou-a para perto novamente, voltando a dançar como se não tivessem uma preocupação na vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.