We Belong escrita por Luna Black, Rafah Baasch


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura estrelinhas !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626480/chapter/1

Narrador

Já passava da metade do 6°ano de Hogwarts, Hermione se sentia mais solitária do que nunca.

O trio de ouro se “dissipou”, pois Harry estava focado na guerra que viria a qualquer momento e Rony... Bom Rony ficava grudado na sua doce namorada (doce até de mais).

Era uma noite de sábado, Hermione tinha acabado de sair da biblioteca carregando vários livros. Ela caminhava calmamente quando se depara com uma cena inusitada. Draco Malfoy estava sem seus amigos, olhando pensativo para além da janela, não era a primeira vez que ela via Draco tão distante da realidade.

Era tarde quando ela o viu fechando a porta da sala precisa atrás de si, por um momento ela achou que ele estava acompanhado. Mas o que houve logo em seguida a chocou. Ele se contorcia como se estivesse sentindo uma dor muito profunda.

Tendo a visão do estado deplorável que o loiro se encontrava, Hermione deu um passo vacilante em sua direção, era como se algo dentro dela não suportasse vê-lo sofrer apesar de tudo o que ele houvesse lhe causado um dia.

Sem esperar mais um segundo ela correu em sua direção, como se nada mais importasse.

-Draco... -sua voz estava trêmula-o que está havendo?Como eu posso te ajudar?

-Granger -ele falou seco- em primeiro lugar não te dei o direito de me chamar de Malfoy; Em segundo não te interessa o que acontece ou deixa de acontecer comigo e em terceiro lugar nunca precisaria da ajuda de uma Sangue-ruim.

-mesmo sentindo uma dor absurda pelo que pude perceber você continua o mesmo de sempre.Só gostaria de saber como poderia te ajudar,não deixaria ninguém sofrendo sabendo eu de alguma forma eu possa ajudar vai contra os meus princípios. Então “Vossa Alteza” é melhor você calar sua boca ou terá conseqüências!

-E o que você faria Granger?-sem dar tempo para ela responder completa-Me daria um beijo?Porque com certeza essa seria uma experiência muito desagradável-ele fala sabendo que irá irritá-la

-Você adoraria “querido”,mas sinto lhe informar que isso só acontecerá nos seus sonhos- vendo que ele estava prestes a retrucar ela joga o feitiço silêncio.-

-Vou cuidar de você-ela murmura enquanto pensava em um quarto confortável, pra que pudesse cuidar do loiro.

O quarto era branco com detalhes vermelhos e uma cama com edredom verde esmeralda.

Ela colocou o braço sobre seu ombro e o segurou pela cintura, caminhando lentamente onde o colocou deitado.

Hermione pegou Essência de Murtisco (para diminuir a dor),e fez Malfoy beber, logo em seguida retirou o feitiço .

-Eca-ele fez uma careta- Quem te deu o direito de me dar essa poção? Porque pelo que eu saiba não fui eu

-EU ME DEI O DIREITO! SE NÃO FOSSE POR MIM VOCÊ AINDA ESTARIA SE CONTRORCENDO DE DOR...

-como se eu tivesse pedido sua ajuda...

-... ALÉM DE ORGULHOSO É MAL AGRADECIDO? –ela continuou como se ele não tivesse a interrompido

-O. BRI. GA. DO. Era isso o que você queria ouvir?-ele tentou se levantar,sendo impedido por Hermione.

-Você precisa descansar... -ele fechou os olhos se rendendo ao mundo dos sonhos

-Eu me importo-falou mais para si mesma do que para o loiro que havia adormecido

Logo se sentou ao lado dele e com receio acariciou seus cabelos.

Naquela noite a grifinória não conseguiu dormir, apenas ficou ali velando o sono do seu Sonserino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí gostaram?
Reviews??
até o próximo capítulo ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Belong" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.