Thinking Out Loud escrita por baixinha


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

HEY!
OMG categoria banda ta no ar! Meu coração agora dançando...
Espero que gostem, comentem o que vocês acharam.
Desculpe se tiver algum erro.
Uma boa leitura sempre.
Normalikisses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626383/chapter/1

—E-eu juro que nunca foi minha intenção! – Eu confortava Harry que estava aos prantos em meus braços

—Harry, nós não temos opção, nos entenda querido, para o bem de todos é melhor desmentir os boatos e continuar os escondendo... – Foi o que a assessora de imprensa da banda nos disse.

—O melhor pra quem?! Só se for pra vocês que simplesmente não aceitam o amor verdadeiro e arruma contrato de namoro ou até de noivado! – Eu disse e a sala toda ficou quieta, só se escutava os soluços do Harry, enquanto todos me olhavam com os olhos arregalados. – Quer saber, eu não posso mais continuar, para o meu bem e o bem do Harry eu vou sair da One Direction.

—Não Lou, por favor, eu não quero continuar a turnê sem você! – Harry me abraçou mais forte enterrando seu rosto na curva do meu pescoço, eu abracei sua cintura fortemente e deixei algumas lagrimas caírem.

—Nós vamos dar um jeito amor, eu prometo, mas não posso mais continuar com uma coisa que me proíbe de ser quem eu sou... – Eu disse olhando para a gestão. – Nós já podemos ir?

—Louis, espero que pense melhor sobre o que acabou de dizer, podem ir.

Todos nós descemos para a garagem e entramos na van que nos levaria para a nossa casa, já que nós seis (incluindo Josh) morávamos juntos. Eu e Harry fomos abraçados o caminho todo que foi feito em completo silencio, quebrado apenas por fungadas vindas de Harry e quando chegamos a casa ele estava dormindo, então peguei ele no colo e levei para o nosso quarto, deitei ele na cama, tirei seus sapatos e dei um beijinho em sua testa, o cobri e fechei a porta do quarto quando sai e desci para fazer um chocolate quente para todos, já que estava nevando e os meninos estavam acendendo a lareira. Enquanto fazia o chocolate pensei sobre o motivo de a gestão ter ficado tão brava comigo e com Harry, foi tudo por causa de mais uma tatuagem que fizemos, e que dessa vez fiou mais evidente do que nunca que eu Harry tínhamos um namoro secreto.

—Reconsiderando o que disse mais cedo? – Liam perguntou entrando na cozinha e sentando na bancada de mármore que tinha na cozinha.

—Nem um pouco. – Eu disse olhando para ele.

—Nem sabendo que o hazza vai ficar mal a tour inteira?

—Ainda vou acompanhar a tour! Pago a passagem e a hospedagem com o dinheiro que tenho.

—Lou, querido, esse dinheiro não vai durar pra sempre.

—Sabe Lee, eu só não consigo mais, é horrível não poder brincar ou conversar com o Hazza no palco... Isso dói tanto... – Eu disse limpando uma lagrima que caiu em meu rosto e desligando o fogão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, comentem, divulguem e blá blá blá
Esperam que tenham gostado...
Normalikisses de nutella ;*
até amanha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thinking Out Loud" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.