O silêncio da Sereia escrita por Angel


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal, isso foi um trabalho de escola. Eu tive que fazer um desenho com um traço que já estava no papel e em seguida criar uma história, e assim surgiu essa Fic. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626284/chapter/1

Rodrigo sempre achou muito interessante a história de Atlântida, a cidade perdida. Toda vez que ouvia alguém falar sobre Atlântida seus olhos brilhavam, ele ficava fascinado em pensar que a cidade realmente existiu e que sereias viveriam por lá. Um dia, rodrigo decidiu ir mergulhar no oceano e tentar encontrar os vestígios de Atlântida. E então ele foi navegar e quando achou que já estava fundo o suficiente, mergulhou. Ficou por cerca de 10 minutos afundando. Ele já estava bem longe da superfície. De repente, ele sente algo puxar sua perna mais quando se vira para olhar não tem nada apenas a imensidão do mar. E então ele volta a procurar, e de novo é puxado só que dessa vez pelo cabelo e quando olha para cima, vê a coisa que em todos os anos de sua vida todos disseram que não existia mas ele sempre acreditou que sim: Uma Sereia.

Ela tinha os cabelos longos e ondulados de uma cor que variava de um azul escuro a um roxo pérvica. Seus olhos eram verdadeiras esmeraldas. Sua calda, tinha escamas em tons de Azul Milão, Lilás, Rosa Azaléia e Verde Verdejante. Uma verdadeira festa de cores. Os seios empinados ficavam a mostra, em conjunto com o sorriso mais belo que Rodrigo já vira em toda a sua vida. Ele se apaixonou no mesmo instante. Ficaram se admirando por um bom tempo. Rodrigo, hipnotizado com a beleza de sua amada, não percebeu que estava mais fundo do que já estava antes. Saiu do transe quando a sereia pegou a mão dele e o guiou para um lugar no abismo do oceano, até que rodrigo vê uma luz ao longe.

No começo ele achou que estivesse voltando a superfície mais quando chegou mais perto, ele pode ver o que realmente era: Era Atlântida!

A cidade que ele sempre sonhou e sempre soube que existia estava bem na sua frente e Rodrigo não conseguia acreditar. Estava muito feliz, estava explodindo de alegria! seu sonho finalmente estava se tornando realidade. Estava sentindo uma ansiedade tão grande que chegava a sair lágrimas de seus olhos, lágrimas de emoção. Mas não eram só lágrimas de emoção, eram de dor também. O oxigênio estava acabando, seus pulmões estavam ardendo implorando por um pouco de ar.

O olhar de sua amada e bela sereia, foi a última coisa que Rodrigo viu antes de cair na eterna escuridão.

"Agora as sereias possuem uma arma ainda mais fatal do que seu canto, ou seja, seu silêncio... Talvez fosse possível escapar do seu canto: mas do seu silêncio, por certo, jamais. Estamos ligados pela morte, e apenas por isso."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Please comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O silêncio da Sereia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.