Find Me escrita por Carol Stewart


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62627/chapter/1

:: Prólogo.

Um dia, alguém desconhecido para mim disse uma frase que, normalmente, eu zombaria e riria de quem a falasse.

Se você quer vencer, não fique olhando a escada. Comece a subir, degrau por degrau, até chegar ao topo.

Agora, depois de tudo que eu passei, eu entendo, finalmente, o que significa perseverança. Eu costumava desistir de tudo facilmente, achando que nada valia à pena se lutar por, mas eles me fizeram ver que eu estava errada. Eles também estavam errados.

Talvez eu nunca realmente mude. Ou talvez eu já tenha mudado, mas não percebi. Talvez eu realmente nem ligue para isso. Quem sabe eu ligo tanto que não me dou conta. Mas eu sou quem eu sou, visto o que quero e ajo do modo que quero, mas desta vez, vou agir do modo certo.

Se tem uma coisa que eu passei a acreditar, depois de anos negando a mim mesma é o amor. E tudo por causa daquele Cullen teimoso.

Se seduzes minha mente, te dou meu corpo. Se encontras minha alma, serei sua para sempre.

Porque, no final, são tudo lições aprendidas.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom, meu nome é Caroline, mas me chamem de Carol, carolzinha e afins, ok?

Essa é a minha primeira fic e não está terminada, vou fazer o possível para postar no mínimo dois capítulos por semana, que serão razoavelmente grandes

Bem vindos a todos e... sei lá, aproveitem -q



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Find Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.