DRAMIONE - Amor inesperado escrita por Nevedaitalia


Capítulo 8
O Convite


Notas iniciais do capítulo

Oieeeeee, gente, já tem mais de 1000 visualizações..eu só queria agradecer com um pouquinho mais de Dramione... boa leitura amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626268/chapter/8

–HERMIONE GRANGER O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO- ele disse num tom muito ciumento e extremamente agressivo

–Como assim?-Tirei meu braço das mãos de Draco rapidamente olhando-o com desprezo

–Como assim? você chega assim..toda..toda..toda toda fazendo com que todos fiquem olhando e cantando, quase estuporei um que estava te comendo com os olhos, e que ridículo da sua parte fazer essa transformação cara....porque Granger porque, realmente ver todos aqueles merdinhas olhando diretamente pra você fez meu sangue ferver, assim como eu faço o seu ferver literalmente.

Ok, que FOFO que eu achei quando ele falou tudo aquilo, eu pude ver nos olhos de Malfoy o quão ciumento ele estava, e eu fiquei feliz com esse resultado, apenas provou que Draco realmente sentia ciúmes de mim..eu estava sorrindo por dentro, mas tinha que me fazer de difícil.

–Primeiro, que atitude ridícula essa de me tirar do salão principal e me trazer para sala precisa? Segundo eu não estava me sentindo bem com minha aparência antiga..e terceiro, qual o problema dos meninos olharem para mim? Acho super necessário eu conseguir cantadas, quem sabe algum bruxo atraente me perceba e faça o convite para o baile, afinal eu recusei todos até agora.-menti de novo, eu gostava muito de irritar Draco e deixar ele com esse ciuminho..que fofo

–Atitude ridícula? Da um tempo garota, já falei que os caras não tiravam o olho de você, se eu não fizesse isso alguém ia morrer hoje. E que papo escroto esse de ''eu não estava me sentindo bem comigo mesma'' fala sério Granger, pra uma sangue ruim, você é bonita, muito bonita, e inteligente e eu gosto desse seu lado grosseiro, parece até uma sonserina agindo assim, e isso a faz ainda mais bonita, e se for pra alguém te perceber vai ser pelo seu caráter, e você tem muito, é uma das poucas que se valorizam nessa escola, pena que anda com loosers, mas isso não vem ao caso, e esse lance de baile, você continuará recusando todos, porque eu cansei de pensar em alguma maneira de te convidar para ir comigo..e eu não sei como falar isso, mas........quer ir ao baile comigo?-ele disse de olhos fechados-Hermione Granger..

–Malfoy..você disse meu nome

–Isso não é resposta

–Você disse meu nome, cara, meu nome.-eu não pensei numa atitude melhor do que abraça-lo ali mesmo, e eu fiz, esqueci tudo e todos, e apenas abracei Draco, senti segurança nos braços dele, e ele retribuía fazendo com que eu sentisse mais orgulho daquela ação que eu tomei.

Eu pude perceber o quanto ele era sentimental e super ciumento, depois dos beijos que nós demos, ele mostrou mais afeto a mim, até pediu desculpas por certas cenas e ainda me pediu ajuda em uma matéria, depois de tantos anos enchendo o meu saco porque puxava muito o saco dos professores, e claro, depois de ficar com quase metade das garotas dessa escola, ele era diferente do que eu pensava que era, e fazia eu gostar ainda mais dele. Nosso abraço durou uns dois minutos, ficamos ali, só escutando a respiração um do outro, e eu senti que o coração de Draco estava acelerado, e ao mesmo ritmo que o meu. Nos soltamos do abraço e olhamos fixamente um para o outro.

–Por favor, não me deixa no vácuo, você aceita ou não?

–Sabe Draco, tenho uma coisa pra falar.

–Fale........

–Isso tudo que eu fiz foi pra você, essa transformação, foi tudo porque eu queria que esse momento chegasse, eu queria que você parasse de esconder o que realmente sentia, e eu não vi isca melhor do que usar garotos como isca.

–Hermione Granger, como ousa brincar com um Malfoy desse jeito?-ele deu aquele sorrisinho de lado que acabava comigo

–Meu nome duas vezes no mesmo dia, realmente estou surpresa quanto a isso..desculpa, mas eu gosto de te irritar.-nós rimos

–Temos algo em comum então, irritar você é um hobby para mim Grangerzinha.

–Que apelido patético para uma dama

–Nem mete essa, é um apelido super fofo, que nem eu..mas ei, me da uma resposta..

–Ta bom, eu vou ao baile com você.

Draco ficou tão surpreso com minha resposta que me deu um selinho, um selinho de 2 segundos, naquele momento, eu estava domada por borboletas no estômago

–Desculpa, foi automático, sério, eu to feliz que você tenha aceitado, agora todos que tomarem a atitude de te convidar vão levar um fora feio

–Quase me esqueci de Wood

–Ei! Nem fala desse cara, não estraga minha felicidade

Eu ri

–Oin que fofo ta com ciumes, bobinho.

–Bobinho quem sabe, por uma Grifinória ai-ele disse se aproximando

–Hm..continua

–Uma Grifinória que mexeu comigo literalmente de uns dias para cá-já estava sentindo sua respiração

–uhumm...

–E que faz eu tomar certas atitudes sem pensar

Quando fui abrir a boca, Draco me calou com um beijo, ele colocava sua língua suavemente fazendo com que se encontrasse com a minha, controlando o beijo com a mão na minha nuca e puxando levemente meus cabelos, enquanto eu arranhava as costas dele por baixo da camisa. Senti um maravilhoso frio na barriga naquele momento, o gosto de Draco era maravilhoso, fazia com que a melhor sensação que eu jamais tinha conhecido com outro invadisse meu corpo. Ele puxava meus lábios e os chupava, naquele momento tudo havia parado, era como se existisse apenas eu e Draco no mundo. Depois de um demorado beijo, ele parou com um demorado selinho, e um riso entre ele.

–Você é maravilhosa- ele falou olhando para minha boca, e deu mais um selinho

–Eu sei-risos

–Não vá se acostumando viu?

–Eu que o diga, seu loiro metido-eu estava segurando o rosto dele e dando vários selinhos

–Sério, essa sua nova aparência ta acabando comigo, ainda mais com esse merdas olhando.

–Deixa eles

–Não, não deixo, pode voltar a usar aquele uniforme soltinho como sempre usou, você já possui o cara mais gato da escola, não precisa dessa produção toda.

–Ah pronto, convencido, amanhã eu volto a usar o antigo uniforme, bobo.

–Bom mesmo.

–Mas ei, vamos manter isso em segredo por enquanto, meus amigos não vão ficar muito feliz, esse lance do baile, tipo..vamos sem contar para ninguém, no dia o pessoal vê que fomos juntos e pronto.

–Nossa que inteligente-ele disse sarcasticamente-mas tudo bem, vamos manter em segredo.-Draco me deu outro selinho.

–Como vou explicar esse sumiço para meus amigos? Você veio todo bravinho e me tirou da sala enquanto todos estavam olhando.

–Fale para eles que eu tinha uma reclamação sobre dois alunos que dei detenção ontem, afinal você é a monitora e é tipo um espelho para eles..

–Boa ideia, acho que eles caem nessa de boa.

–Claro que sim, e você é inteligente para disfarçar..

–Obvio que sou, mas ei, melhor a gente ir.

Draco fez um bico

–Nem faz esse bico que eu fico acabada

Fez mais uma vez

–Draaaaacoooooooo

–Linda-ele me beijou e saiu correndo da sala precisa.

Eu sorri sozinha, enquanto via aquele loiro com aquela bundinha saindo da sala. Dá pra acreditar? Eu ia ao baile com Draco Malfoy. Literalmente, opostos se atraem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OINNNNNNNNN!!!! Que fofos, como será que Draco se sentiu com essa aproximação dos dois? E a aposta gente? Aí tem em...Próximo capitulo vai ser bem maiorrrrrrrrr prometo. Beijos