DRAMIONE - Amor inesperado escrita por Nevedaitalia


Capítulo 1
O mapa


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiii gente, então, estou super ansiosa para divulgar a história que eu tenho em mente, e eu prometo que vai até o final, até porque seria impossível eu deixar pela metade hahahaha.....por favor, eu conto com a opinião de vocês, e eu ficarei muito feliz em responder todas as mensagens, se tiver mensagens é clarrrrrooooo....Tomara que vocês gostem!!!! Queria mandar um super beijo pra minha amiga JULIA VENTURI que me divulgou esse site maravilhoso, e mostrou como DRAMIONE pode existir SIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626268/chapter/1

O inverno estava começando, não pude deixar de notar o frio que fazia aquele dia, era dia 12 Dezembro e os preparativos para o baile natalino já estavam em andamento, claro que pelas mãos de Luna Lovegood tudo seria extremamente exagerado, até porque para uma Bruxa que pertencia a casa de Corvinal tudo teria que ser perfeito.

Eu estava distraída e como sempre na biblioteca lendo um livro trouxa que tinha acabado de receber dos meus pais que por sinal também são trouxas. Até que ouvi um pequeno ruído entre as prateleiras que continham os livros de poções, que por sinal eram muitos, e percebi o quão grudados Parkinson e Malfoy estavam. Não perdi tempo

– Vocês não tem um outro lugar para fazer essa ação Sonserinos?- Eu disse irritada.

–Ora ora Granger -disse Malfoy-Não deveria estar com a sua turminha de losers Potter o e pobretão do Weasley?

Eu não pude deixar de notar a risada de Parkinson juntamente com a de Malfoy, que por sinal ficava ridícula juntas. Aquela semana estava sendo difícil para mim, pois Rony tinha assumido com Lilá, o que não me incomodava nem um pouco, mas o tempo que tínhamos não era mais o mesmo como quando estava apenas Eu, Harry e claro ele. Harry também estava entre laços com Gina, o que eu achava super meigo, mas preferia ficar longe, só pra não me conter com a bad que eu ficaria por não ter ninguém.

–Ora, até onde eu sei não lhe devo satisfações ou onde devo estar com quem devo estar e etc...mas por ser monitora eu posso lhe dar uma detenção se quiser, ou melhor.. tirar certa quantia de pontos da ''grande'' Sonserina-disse ironicamente- O que você prefere senhor Malfoy?

–É impressão minha ou essa sangue ruim está te ameaçando Draquinho?

–Granger Granger-disse Malfoy estérico e com um pequeno ar de deboche- Como você daria detenção para alguém que também é monitor.

MONITOR? como assim monitor? Até onde eu sei Draco era a ultima pessoa que Dumbledore colocaria para monitorar, mesmo a maioria dos Sonserinos sendo..vocês sabem..Sonserinos, eu realmente fiquei furiosa.

– Como assim monitor?

–Simples, o antigo monitor da Sonserina renunciou o cargo, claro que eu tive que pressioná-lo, e com uma recomendação de Snape eu finalmente assumi. Surpresa Granger?- Ele disse muito, muito, muito debochado.

–Seu muleque sujo, ridículo, sangue frio, insolente..eu não me surpreendo que você teve que pagar o antigo para fazer, até porque os bostoys.. quero dizer malfoys não faria diferente- apenas ri sozinha

–Parkinson é melhor sair daqui-disse Malfoy.

E não foi surpresa ver que ela fez o que ele mandou, Parkinson era uma grande ''pau mandada'' de Draco.
Draco se aproximou de mim, me prensou na estante em que ele estava se agarrando com Parkinson e colou sua varinha no meu pescoço, segurando minhas mãos, apenas com uma mão. Como ele era forte..

–COMO OUSA, falar da minha família nesse tom sua sangue ruim, você não tem nenhum direito.

–Eu que digo, como você ousa colocar essas mãos sujas em cima de mim-eu já estava com minha varinha na mão, e não hesitei de aponta-lá para Draco, que estava segurando minhas duas mãos, eu disse sem pensar duas vezes- Estupefaça.

Draco foi parar do outro lado, e sem pensar duas vezes me desarmou com o Expelliarmus, ele me deixou furiosa com essa atitude, como ousava me desarmar

–Mas olha só quem está sem varinha agora-disse Draco eufórico- perdeu Granger

–Quem perdeu foi você- pulei para cima de Draco e quando vi nós dois estávamos no chão, o que foi super estranho pois nos encarávamos por alguns segundos. O que tinha acontecido? Pensei.

POV DRACO

Eu estava a ponto de desarmar aquela sujeitinha de sangue ruim que estava a ponto de me desafiar, e eu o fiz. Quando vi eu estava no chão com Granger em cima de mim, me senti desconfortável, pois por um ou dois segundos eu estava gostando daquilo.

– Ok isso foi estranho-disse Granger.

–Estranho? muito estranho-eu não pude deixar de sentir a respiração de Granger, e o cheiro dela, bom..o cheiro dela, ficou preso em meu uniforme, e eu nunca mais esqueceria aquele cheiro. 5 minutos atrás eu estava me agarrando calorosamente com Parkinson, de fato ela me agradava, mas ela não passava de um uso para mim.-Nunca mais ouse chegar perto de mim desse jeito Granger.

–Com prazer Malfoy.

POV HERMIONE
Eu saí dali, com uma extrema velocidade, queria sair de perto de Draco, eu realmente fiquei com vontade de beijá-lo, mas o que estava acontecendo comigo? Aquele era Malfoy...O relógio badalou, e já estava na hora dos alunos partirem para suas devidas casas, eu como monitora estaria de plantão naquele dia, não hesitei em ir para as escadas que se moviam e me dirigi até o quadro da mulher gorda, a ponto de entrar na sala comunal da Grifinória. Fui para o quarto, peguei minhas coisas e parti para o corredor, juntamente com o mapa do maroto, que pedi emprestado ao Harry para facilitar o meu trabalho. E assim segui sozinha pelo castelo.

Cheguei lá e ja lancei as palavras -Eu juro solenemente que não vou fazer nada de bom– e assim o segredo do mapa se abriu, e eu fiquei la, apenas observando-o mas não pude deixar de lembrar do acontecido com Malfoy, até que percebi umas pegadas no mapa, o que se era estranho, e então eu ouvi a voz

–Olá Granger, sentiu minha falta?.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãoooooooo, não hesitei em colocar ja no primeiro capitulo da minha trama, uma ceninha dramione!!!!MUITO FOFOS. Não deixem de comentar e opinar, e aiiii reviews???????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DRAMIONE - Amor inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.