The Secret- INTERATIVA escrita por Caçadora Literaria


Capítulo 8
Azriel Zero- Especial Personagens-


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente! Aqui estou eu para continuar o especial de personagens, vai ser por ordem que as fichas foram mandadas! Bom esse capítulo é pra vc Lunática!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626235/chapter/8

P.O.V Azriel

Estava caminhando em direção a casa da Mel atualizando o meu blog para ajudar as almas mortais com o amor, já que sou o Dr Cupido, até que uma pessoa me chama atenção e percebo que a Mackenzie está me pedindo ajuda, guardo o celular pra perguntar para as meninas o que eu faço. Chegando lá as meninas pararam de conversar.

–Posso saber por que vocês param de conversar quando eu cheguei?

–Oi meninas tudo bem com vocês? Eu to ótima! Que bom Thals!

–Educação é bom e agente gosta né Azriel!

–Desculpa Thals, Alys e Mel!

–Agora agente te responde!

–Estávamos conversando sobre...

–Garotos!

–Isso é verdade Thals? Era isso que você ia falar?

–Não ia falar isso nós estamos conversando sobre garotos e coisas de meninas não é Mel?

–Isso mesmo Thals!

–Ok, preciso da ajuda de vocês!

–Se abre meu filho!

–Não sou seu filho Thals!

– Fala Azriel!-Fala Mel

–Calma! Bom a Mackenzie pediu ajuda do Dr Cupido para conquistar o James, então eu ajudo ela ou faço ela fazer papel de boba?

–Ajuda ela, por que o James não tá nem ai pra ela de todo jeito ela vai sofrer!

–Todo mundo concorda com a Alys?

–Sim!

–Eu o James e o Alex não concordamos por que nós não sabemos o que vocês estão falando.

–Ryan não vou falar de novo!

–Qual é Azriel!

–Eu explico! Vem aqui Ryan!

–To indo Alys!

–Bom eu vou buscar o lanche!

–Eu to com fome viu Thals não demora em!

–Vou nem responder por que se não vou te dar uma resposta muito maldosa!

–Mel eu e Alex podemos tocar?

–Claro James fica a vontade!

–Obrigada!

–Dinada!

–Sobrou agente Mel!

–Verdade! Vamos conversar então!

–Ok!

Conversamos sobre várias coisas a Mel é incrivel ela falou que sabe tocar qualquer instrumento por que sua irmã a ensinou tocar todos, me contou de como ela começou a cantar, a irmã dela era modelo e estava produzindo um cd só que ela sumiu.

–Sabe Azriel, eu não acho que ela morreu todo mundo acha que ela morreu só eu e o Tay que não achamos isso! Ela não pode ter morrido !

–Ei! Chega desse assunto por que você está quase chorando e uma garota tão bonita e legal como você não pode chorar!

–Bonita eu?

–Claro! Além disso você é uma pessoa muito boa!

–Obrigada! Só você pra me animar uma hora dessas!

Eu fiquei um pouco vermelho e depois o que ela fez me deixou mais surpreso ainda ela me abraçou e eu fiquei vermelho igual um pimentão, por que não é todo dia que uma garota maravilhosa te abraça!

–É só eu sair que o Azriel ataca a pobre da Mel!

–Thals fica quitenha tá!

–Onde está a comida amiga!

–Mel a comida está aqui por que se a Thals levasse a comida ia cair toda no chão!

–Engraçadinho!

–Concordo com você Taylor!

–Sabe Tay o Azriel tava abraçando a Mel, se aproveitando da tristeza dela!

– O QUE!!!!!!!!!!

– CONTINUA-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AI meu Zeus e agora!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Secret- INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.