The Secret- INTERATIVA escrita por Caçadora Literaria


Capítulo 29
The Secret : Esse é apenas o começo...


Notas iniciais do capítulo

Oi oi meus cupcakes! Aqui estou eu, para postar o último capítulo dessa história que vai estar sempre no meu coração! Gostaria de agradecer a todos que leram, comentaram, acompanharam, favoritaram e a Lizzy de Angelo em especial pela recomendação! Nos despedimos desses personagens por enquanto, quem sabe não faço uma segunda temporada? Mas é isso, agradeço de coração a todos vocês!

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626235/chapter/29

POV Melanie

Ao chegar em casa com Azriel, Thals, Alys, James, Ryan,Body e Taylor todas as meninas foram para o meu quarto se arrumar para a festa de lançamento do cd e os meninos para o da Tay, iriamos colocar o figurino que a Alys fez, infelizmente minha irmã não vai poder comparecer porque felizmente ela finalmente conseguiu casar com o Rodrigo, eles estavam indo para Roma de lua de mel, assim que terminei de me arrumar me olho no espelho, usava um vestido ombro a ombro de renda azul com um fundo preto rodado, um salto prata, meus cabelos castanhos estavam ondulados e usava uma simples maquiagem, já Thals usava um vestido justo com renda preta e vermelha, salto preto e olhos leves e um batom vermelho carregado, e a Alys também estava maravilhosa, usava um vestido rosa degradê longo com uma fenda, salto nude e um olho carregado e um batom leve todas de cabelo solto.

Saímos do quarto e vemos os meninos de terno da cor dos nossos vestidos e sorrio indo até Azriel e sorrio o abraçando, não nos beijamos para não estragar a maquiagem, assim que caminhamos para porta vemos uma limusine nos esperando e entramos, o trajeto foi silencioso devido o nervosismo, quando ela para o chofer abre a porta e entramos no salão de festas da gravadora e tudo estava em tom azul, preto e prata, caminho com Azriel pela festa, estava tudo incrível.

—Uau! Eles se superaram - fala Thals com Tay do seu lado com uma mão em volta da sua cintura.

—Vocês merecem muito mais, mal posso esperar para te ver cantado mana - sorri Tay para mim.

—Eu estou bem nervosa...finalmente vou realizar meu sonho -sorrio sendo abraçada por Azriel.

—Você vai arrasar Mel, não tenho dúvida disso - sussurra Azriel no meu ouvido e sorrio.

—Ownt! Estamos todos juntos! - sorri Alys esmagando Ryan em um abraço.

—Sempre animada querida - Ryan ri apertando ela de volta.

—É impressão minha ou o Body tá afim da Melissa e vice e versa? - sorri James chegando com Nati.

—Verdade também notei isso - fala Nati de mãos dadas com James e olhamos Body sem graça falando com Melissa corada e rimos todos juntos.

Assim que o pai da Melissa dono da gravadora sobe no palco, vamos todos para os bastidores nos preparar para cantarmos umas músicas do nosso cd que vai lançar junto com a nossa turnê para América do Sul. Respiro fundo e vamos para o palco que está coberto pela cortina e ele começa a falar.

—Estamos todos aqui hoje para homenagear essa banda que tem um grande futuro e que gravou seu primeiro cd que vai ser laçando com a primeira turnê, com vocês THE SECRET! - ele termina e a cortina abre.

—Oi, nós somos a The Secret, vocês devem estar pensando cadê a Roxy, mas eu Melanie Hastings sou ela, eu queria muito cantar com meus amigos mas a vergonha e medo não me deixava, mas uma coisa que ela me ensinou é que devemos enfrentar nossos monstros e realizar os nossos sonhos - sorrio terminando de falar e eles começar a tocar e cantamos com o coração.

Era o momento mais feliz da minha vida, aquele só era o começo da nossa banda...que sempre vai estar em nossos corações.

 

3 anos depois...

Estavámos todos cansados no avião da gravadora, tínhamos feitos 5 shows nesse dia, era o última cidade daquele estado, o avião ia nos levar para o próximo, era realmente um sonho, tudo estava certo, todos meus amigos continuavam namorando e nos acompanhavam nos shows, minha mãe e meu pai estavam em uma lua de mel pelo segundo casamento, minha irmã era mãe de gêmeos e ela é o Ro eram muito felizes e eu mais ainda com o Azriel, e o que mais me deixava alegre era saber que fazia o que gostava, finalmente era livre para seguir o meu sonho, meu futuro, minha vida e pensar que tudo começou com um segredo...

—FIM?-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem! E VENHAM CONHECER MINHA NOVA FIC COM O Gab:

https://fanfiction.com.br/historia/703755/When_The_Men_Loves_a_Woman/

Playlist da Fic

Demons - Imagine Dragons
Hush Hush- Avril Lavigne
The Only Exception - Paramore
Take a Hint - Brilhante Victoria
Sugar- Maroon 5
Eyes Wide Open- Sabrina Carpenter
Determinate- Lemonade Mouth
Here's Never Growing Up- Avril Lavigne
She's So Gone - Lemonade Mouth
Too Cool- Camp Rock
Birthday- Katy Perry
Freak The Freak Out - Brilhante Victoria
Can't Stop Dancing - Becky G
Wake Me Up - AVINCII
We'll Be The Stars - Sabrina Carpenter

Bjs da Caçadora!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Secret- INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.