The Secret- INTERATIVA escrita por Caçadora Literaria


Capítulo 25
Videoclipe FINAL


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente! Vou começar a focar nos casais em alguns capítulo como esse que vai ser TayLotte!!!
Até as notas finais!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626235/chapter/25

 

 

 

 

P.O.V Thalia

Desde de que ele colocou os olhos na Roxy (Mel)não gostei dele, tinha proteger minha irmã para que ela fique com o Azriel eu Shippo os dois, assim que a discussão acabou fui pra casa no dia seguinte iriamos gravar o nosso primeiro clipe, estava tão animada no dia seguinte que nem vi ele passar quando assustei já estava no camarim que tinha na gravadora a Alys tinha arrasado no figurino o meu era um vestido justo no corpete ombro a ombro e a saia solta ele é em um tom de prata escurecido e uma jaqueta de couro e pra completar uma bota de cano curto preta, meus olhos estavam marcados com o lápis preto e um batom vermelho a Roxy(Mel) usava uma saia rodada branca, uma blusa dourada e uma meia pata branca e pra completar o visual um colete preto, usava uma maquiagem parecida com a minha só que com o olho menos marcado e os cabelos azuis estavam arrasando os meninos calça branca ou preta assim como as blusas mas com acessórios prata e dourado.

—Amei o figurino Alys você se superou!-Falo abraçando minha amiga

—Obrigada Thals.

—Todos nós amamos também!-Fala Roxy abraçando Alys de lado.

—Vamos começar- Fala Kile chamando a gente.

—Roxy você esta deslumbrante!

—Obrigada Kile, nada que a criação da Alys não posso melhorar!-Fala Roxy

—Menos babação super estrela e mais ação para o nosso clipe começar!-Falo

Assim que gravamos uma parte da música no estúdio, gravamos também na área destinada ao clipe a música escolhida tinha tudo a ver com o figurino

We'll Be The Stars (Assistam o clipe e imaginem a banda na hora que só aparece a cantora)

We are young, we are gold
Trying things we didn't know
Looking at the sky
See it come alive
All our fears became our hopes
Climbed out every locked window
We rode on lion's mane and fell upon the rain

We can reach the constellations
Trust me, all our dreams are breaking out

No, we're never gonna turn to dust
Yeah, all we really need is us
Don't be scared or close your eyes
No, we're never gonna die
We'll be the stars

Oh, no we're never gonna step too far
Yeah, we're holding on to who we are
When it's time to close our eyes
They'll see us in the sky
We'll be the stars

Let me in, hold me close
Fill my heart with simple notes
So when it's hard to see
They'll be there reminding me

Take my breath, and hold me high
So I can feel the city lights glowing under me
It's on our reach, we're breaking out

No, we're never gonna turn to dust
All we ever need is us
Don't be scared or close your eyes
No, we're never gonna die
We'll be the stars

Oh, no we're never gonna step too far
Yeah, we're holding on to who we are
When it's time to close our eyes
They'll see us in the sky
We'll be the stars

We can reach the constellations
Trust me, all our dreams are breaking out

No, we're never gonna turn to dust
All we ever need is us
We'll be the stars

Oh, no we're never gonna step too far
Yeah, we're holding on to who we are
When it's time to close our eyes
They'll see us in the sky
We'll be the stars

Link: http://www.vagalume.com.br/sabrina-carpenter/well-be-the-stars.html#ixzz3xXsT4NkW

Assistimos o clipe ele ficou perfeito, assim que acabamos fui pro camarim tirei a maquiagem e coloquei meu short uma blusa dos Rolling Stones customizada e meu coturno e fui para uma cafeteria perto do estúdio precisava urgentemente de um café duplo chegando lá vejo um rosto conhecido era o Tay, eu tinha que entregar o casaco dele que estava usando não tinha coragem de entregar por causa dos últimos acontecimentos, finjo que não tinha o visto e vou pedir um café para levar no balcão até que sinto uma mão tocando o meu ombro.

—Thalia?

—Oi Taylor não tinha te visto- Falo coçando a cabeça fingindo surpresa .

—Também não tinha te visto só reconheci pelo casaco.

—Falando nisso tenho que te devolver!-Falo tirando o casaco.

—Não pode ficar com você, pra você matar a saudade quando eu estiver longe!- Fala Tay dando um sorriso convencido.

—Quem disse que eu sinto sua falta!- Falei chegando mais perto dele.

—Me diz olhando nos meus olhos que você não sente!-Fala Tay chegando mais perto me puxando pela cintura.

—Thalia Delamare seu café duplo está pronto!-Fala a moça no balcão.

—Obrigada …-Falo me soltando do Tay e pego o café e pago.

—Oi Tay quanto tempo!-Escuto uma voz fina e irritante.

—Jenny?-Fala Tay sorrindo para a taquara rachada.

P.O.V Taylor

Estava quase beijando e tirando uma confissão da Thals quando o pedido dela ficou pronto, já ia continuar quando uma voz conhecida me chamou qundo eu viro era uma ex-colega de curso que já foi minha namorada por 5 anos a Mel nem a Lena apoiavam o namoro achavam ela muito superficial e irritante, a Jenny era baixa um pouco mais alta que a Thals era ruiva de olhos azuis pele branca com algumas sardas e tinha um corpo maravilhoso.

—Quanto tempo!-Fala a garota sorrindo.

—Verdade como vai o curso de arquiteta?

—Ótimo estou adorando, até tenho um estagio como assistente , acabei de sair de lá e como vai o seu curso?

—Está ótimo também já recebi vários convites para ser chefe de restaurante mais o que eu quero mesmo é abrir uma doceria.

—Os seus doces são ótimos com certeza vou ser uma cliente assídua!

—HUMM!-Thals coça a gargante me lembrando que ela ainda está lá

—Desculpa não tinha te visto meu nome é Jennyfer mas pode me chamar de Jenny!-Fala a ruiva dando um sorriso falso.

—Oi Jenny meu nome é Thalia e é assim que você vai me chamar!-Fala Thals dando o mesmo sorriso que outra te mostra.

—Tay estava pensando topa sair comigo?

—Olha Jenny…

—Você só pode ser cega né , ele está comigo e não vai sair com nenhuma baranga irritante.-Fala Thals fria igual gelo.

—Tay quando você cansar de brincar de baba me chama!-Fala Jenny saindo revoltada.

Assim que a Jenny saiu não conseguia parar de sorrir a Thals ficou com ciúme não poderia querer mais nada.

—Odiei essa taquara rachada quem ela pensa que é!-Fala Thals bufando enquanto da um gole no seu café.

—Minha Ex-namorada a com quem eu fiquei mais tempo.

—Quanto tempo?

—Você quer mesmo saber?

—Não, vou embora!

—Espera!- Falo segurando ela pelo braço.

—O que foi?-Fala voltando o seu lindo rosto sem o seu belo sorriso.

—Quero te mostrar um lugar que eu nunca mostrei pra ninguém nem a Jenny, minhas irmãs e meus pais.

—Vai ser o nosso lugar secreto?-Pergunta ela com um pequeno sorriso se formando.

—Sim só nosso.

—Vamos!-Fala me dando o seu amado sorriso que eu já não sabia viver sem.

Saímos do café e vamos em direção a minha moto que é uma Harley Davidson preta cromada, dou um capacete e coloco meu e vamos para o destino que é uma floresta na área sul da cidade, quando eu tinha 15 anos encontrei essa floresta e uma árvore enorme que ficava escondida perto de um lago com água cristalina, esse lugar me inspirava e sou eu sabia de sua existência então construí uma casa na árvore que todo ano concerto seus defeitos, levei ela para o lugar e contei sua historia e a Thals ficou com os olhos brilhando , então subimos na árvore e sentamos na casa que tinha uma vista privilegiada da cidade.

—Obrigada por me deixar conhecer esse lugar é maravilhoso e me ajudou a fazer uma melodia e quem sabe uma letra.-Fala Thals sorrindo com os olhos brilhando.

—De nada , só de ver esse sorriso e o brilho nos seus olhos já compensa!- Falo fazendo carinho no seu rosto.

—Tay…-Fala ela se aproximando ficando vermelha mas com um brilho a mais em seus belos olhos azuis.

—Thals…-Falo tirando a distância selando o nosso lugar especial com um delicado e amoroso beijo.

Não importa se ela falar que não sente nada o seu olhar, seus beijos e reações me falam os contrario, terminamos o nosso beijo e ficamos abraçados vendo o por do sol do nosso lugar especial, nosso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Shippo muito esse casal, gente e vocês?

Bjs da Caçadora!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Secret- INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.