The Secret- INTERATIVA escrita por Caçadora Literaria


Capítulo 20
Encontro?


Notas iniciais do capítulo

Oi oi oi gente ! Tudo bem? Podem tacar pedras estava muito ocupada com a escola e não deu pra postar mais aqui estou eu! Obrigada por comentarem sou muito grata a vocês!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626235/chapter/20

P.O.V Natalia

Estava sentada, vendo o James dançar com a Mackenzie até que sinto uma pessoa sentando na minha mesa.

–O que uma bela senhorita esta fazendo sentada aqui desacompanhada!

–Não te interessa!

–Gostei de você meu anjo, que tal irmos para um lugar mais reservado! -Fala o cara pegando na minha mão.

–Eu não gostei de você, não sou sua e muito menos anjo e nunca iria a lugar nenhum sozinha com você.

– Se não quer sair daqui, vai ser aqui!-Fala ele me agarrando.

–Me larga seu projeto de mulherengo

–Larga ela!

–James , que isso você tem a Mackenzie

–Eu gosto da Nati mas não da Mack.

O tempo congelou quando ele falou aquilo, eu estava nas nuvens mas eu voltei quando me senti sendo puxada em direção ao James.

–Ele foi embora você ta bem?

–Estou ótima!

–Que bom, vamos embora?

–Vamos.

P.O.V Melody

No dia seguinte a festa da Mack, acordei com o barulho de uma mensagem chegando no meu celular

Mensagem on:

Número desconhecido

Oi Mel não sei se você se lembra de mim mais sou eu a Melissa e adoraria me encontrar com você!

Mel: Lissa, claro que me lembro de você e quanto tempo! Onde e quando?

Lissa: Pode ser hoje as três horas no shopping central, na praça de alimentação?

Mel: Pode! Até lá!

Lissa: Atè!

Mensagens off

Estava muito feliz e ao mesmo tempo ansiosa, então resolvo levantar e arrumo minha cama, faço minha higiene, coloco um moletom da Minnie , uma saia de couro preta com uma meia calça da mesma cor uma botinha e desço pra tomar café.

–Bom dia família!

–Bom dia Filha! -Fala a mamãe e o papai

–Bom dia pequena!-Fala Tay

–Bom dia Mel!-Fala Lena.

Sento do lado da Lena minha mãe senta na frente de Lena que esta sentada perto do meu pai e o Tay na minha frente, como um sanduíche natural com um suco, me despeço de todos e vou na casa da Thals.

Toco a campainha mais quem atende é a mãe dela que eu não vejo muito na própria casa.

–Bom dia Senhora Delamare a Thalia está?

–Sim e você é?

–Sou uma amiga e vizinha Melody Hastings.

–Mil perdões por deixa-lá plantada na porta querida, pode entrar enquanto eu chamo a Charlotte.

–Ok, com licença!

Me sentei no sofá e esperei a Senhora Delamare descer com a Thals, alguns minutos depois ela desce.

–Querida, pode subir ela está te esperando no quarto dela, você sabe onde é o quarto?

–Sei e obrigada Senhora Delamare!

–Querida pode me chamar Helena.

–Obrigada Helena!

–Denada meu bem!

Subi as escadas e fui em direção a única porta preta da casa e bati na porta.

–Thals, sou eu Mel posso entrar?

–Entra!

–O que sua mãe está fazendo em casa?

–Ela vai ficar o resto do ano aqui por que ela tem que esperar o remédio da planta que ela buscou na África ficar pronto.

–Nossa, eu não achei ela tão má como você fala!

–Deve ser por que você é rica a Dona Helena quer até controlar minhas amizades.

–Filha não me difame! Meninas eu trouxe um lanche pra vocês!

–Obrigada Helana!

–Obrigada mãe!

–Denada!-Fala ela saindo.

–Então Mel o que te trás aqui?

–Há muito tempo minha melhor amiga foi embora e eu perdi o contato com ela, e agora ela esta de volta e eu vou me encontrar com ela e não sei o que pensar!

–Você quer que eu vá ?

–Thals você pode?

–Posso!

–Obrigada! Ai meu Zeus estou atrasada vamos! Falo puxando Thals que usava uma calça detonada, um moletom de Hogwarts com o seu coturno e uma bandana vermelha amarrada como uma tiara na cabeça, assim que chegamos pedi pra ela observar de longe e qualquer coisa eu mandava uma mensagem e fui em direção a uma garota que me lembrava a Melissa.

–Melissa?

–Melody?

–Oi quanto tempo!

–Saudades, você ta mais linda ainda!

–Também Digo o mesmo de você!

–Olha eu preciso te falar uma coisa!-Meu celular toca

–Espera um puco Lissa!

Ligação on:

–Alô?

–Roxy?

–Sim, quem fala?

–Sou o Daniel o cara que falou pra vocês tocarem no meu restaurante.

–Oi Daniel precisa de alguma coisa?

–Sim , Roxy você pode vir hoje no meu restaurante?

–Posso pra que?

–Negócios, hoje as 7 horas?

–Fechado!

–Então te espero no nosso encontro!

–O que?

–Continua-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!
Bjs da Caçadora!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Secret- INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.