The Secret- INTERATIVA escrita por Caçadora Literaria


Capítulo 18
Baile de mascaras- Parte 1/2


Notas iniciais do capítulo

Oi oi oi gente voltei! desculpa pelo sumiço é que me deu um bloqueio enorme e não conseguia pensar em nada, então, eu só posto quando tiver 5 comentários!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626235/chapter/18

P.O.V Mackenzie

Acordei mais cedo que o habitual afinal faltava apenas um dia para o meu famoso baile de aniversario , que a cada ano tinha um tema diferente e o desse ano era o baile de mascaras estava muito ansiosa hoje vou entregar os convites pra quem falta, então levantei tomei meu banho, hidratei minha pele passei maquiagem, e coloquei uma saia rosa bebê cheia de babado , uma regata branca de seda com um colete preto uma botinha preta, depois de me arrumar peguei a mochila e os últimos convites e desci pra tomar café.

–Bom dia...

–Bom dia senhorita Mackenzie ,preparei a sua vitamina e as suas torradas.

–Cade os meus pais Conceição?

–Senhorita eles mandaram te entregar esse bilhete!

" Filha, eu e seu pai viajamos para Paris, eu pra convenção de moda e seu pai pra acertar um negocio, e talvez não chegaremos a tempo do seu aniversario mas fique tranquila o seu presente vai chegar!

Ps: Pedi pro chofer buscar sua roupa lá em Milão espero que você goste!

Beijos da Mamãe e do Papai! "

–Eles não vão vir na festa da própria filha!

–Senhorita, eles vão conseguir chegar a tempo!

–Eles não vão conseguir Conceição, como sempre.

–Toma o seu café, por que ta quase na hora da escola!

–Tudo bem!

Tomei meu café peguei meu carro, busquei minhas melhores amigas que estavam super animadas com a minha festa e chegamos na escola e fui direto pra sala de música.

–Hello!

–O que você faz aqui Mackenzie?-Pergunta a Thalia.

–Bom depois de muito tempo pensando decidi convidar vocês pra minha festa, que vai ser amanhã!

–Amanhã? Você ta louco eu preciso mais de dois dias pra decidir minha roupa!

–Sorry Alys mas é a vida!

–Vocês arrumam lá em casa comigo e a Nati!

–Mais uma coisa precisa de par! Bye bye!

Assim que sai da sala de música fui pra sala de aula.

P.O.V Melody

–Mel, onde você vai arranjar 4 vestidos de baile com mascaras!

–Eu tenho a minha irmã que conhece uma estilista que pode arrumar isso pra gente!

–Mas Mel e a parte do par?-Pergunta Thals.

–Mel ... Você quer ir comigo?-Pergunta Azriel.

–Claro!

–Bom, agora faltam três pares!

–Alys fica tranquila por que você já é meu par -fala Ryan abraçando a mesma por trás.

–Então faltam dois!

–James, você vai comigo então?-Pergunta Thals.

–Não, eu quero ir com a Nati!

–Eu aceito!

–Bom, agora com quem que eu vou!

–Thals fica tranquila, eu já tenho um par pra você !

–Sério Mel?

–Sim!

O sinal tocou fomos pra sala , tivemos 2 horários de filosofia, um de matemática depois intervalo e depois uma de ciências e os dois últimos foram educação física. Assim que acabou a aula eu, Thals, Alys e Nati fomos pra minha casa, onde minha irmã fazia o almoço com ajuda do meu irmão que tinha se acertado com ela

–Lena e Tay cheguei e trouxe duas pessoas!

–Ainda bem que fizemos ratatouille!

–Cade a bruxa da sua namorada Tay quer dizer a Melissa.

–Terminei com ela, já não estava funcionando mais!

–Então o que acha de ir a um baile de mascaras?

–Legal, com quem?

–Com a Thals!

–Tudo bem é só uma festa!

–Isso ai só uma festa!-Fala Thals!

–Agora todo mundo tem par

Sentamos na mesa, comemos e eu as meninas e a Lena subimos e encontramos três araras com 5 vestidos em cada e com uma mascara combinando.

–Lena porque tem cinco?

–Por que eu vou com amigo da família da Mackenzie.

–E o Rodrigo?

–Ele tem outra festa então ele falou que não tem problema!

–Meninas, fiquem quietas estou tentando imaginar cada uma de vocês em um desses vestidos!

–Tudo bem Alys!

–Consegui! Vocês vão ficar maravilhosas!

Logo depois de todas tomarem banho, olhamos as roupas que Alys escolheu e definitivamente ela tinha talento o meu era um vestido branco longo atrás e curto na frente com um cinto dourado com uma mascara da mesma cor linda, o da Thals era um preto sem detalhes com uma fenda na perna e uma mascara que cobre a metade do rosto prata, da Nati era roxo com detalhes em preto com uma mascara das mesmas cores do vestido o da silena era verde água parecia uma princesa e a mascara era dourada já o da Alys era vermelho tomara que caia com uma mascara preta.

P.O.V Body Skrats

Desde a morte dos meus pais nunca mais fui o mesmo e a única coisa que eu me sentia bem fazendo era tocando música no teclado,violino e flauta e compondo algumas músicas, hoje era festa de uma amiga de infância que eu nunca mais a vi , então uma das modelos que trabalhava na agência da minha mãe ia ser meu par só espero que a festa acabe logo, assim que fiquei pronto fui pra casa dela onde mais 4 meninos esperavam.

–Olá

–Oi você é o par de quem?- Pergunta o loiro.

–Silena.

–Então é você,prazer meu nome é Taylor e eu sou o irmão dela!

–Prazer, Body Skrats.

–Bom Body esses são os meus amigos: Ryan, James e Azriel.

–Vou ligar pra Mel pra saber por que tanta demora!

–Quem é a Mel?

–É a minha irmã mas nova !

–Entendi!

–Elas estão vindo!

Assim que a porta abre falta só os meninos babarem, eu não demonstrei nada afinal eu nunca demonstrava.

–Bom Body vamos apresentar a meninas: Essa é a Mel minha irmã mais nova e as amigas dela Thalia, Alys e a nossa prima Natalia e essa é a Lena que você já conhece!

–Oi!

–Oi

P.O.V Taylor

A Thals era a mais linda de todas e aquele vestido tinha realçado ainda mais as suas belas curvas antes de eu falar alguma coisa com ela a limousine chega e todos nos entramos, e pelo visto esta festa ia dar o que falar.

–Thals você ta parecendo uma deusa de tão bonita! -Falo beijando a mão dela.

–Menos Taylor, eu não estou com paciência pra suas cantadas baratas!

–Olha desculpa por tudo que aconteceu eu não deveria ter feito aquilo!

–Desculpado!

–Que bom!

–Pessoal chegamos! Hora de abalar!

–Continua-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem! Quero 5 comentários se não não vai ter outro capítulo!
Bjs da Caçadora!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Secret- INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.